Playground

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

domingo set 12, 2010 7:08 pm

GSfanatic Escreveu:Nah, o fanatismo (o saudável, pelo menos) é algo que passa com o tempo. O que eu sinto pelos animais (exóticos ou não) nunca passará. É amor mesmo. :)

Mas sim... back to topic :twisted:

Olha, uma coisa que as minhas porquinhas adoram é túneis feitos de cartão (com caixas que não tenham tintas). É algo engraçado e que tu podes ir alterando, fazendo obstáculos, novos túneis, novos buracos... podes também usar tubos em pvc (mais difícil de estragar). Para estimulares a mente do teu porquinho, podes esconder guloseimas nos tubos e ele tem de encontrá-las.
Isso é um bocado â hamster mas parece giro. Como hamster, o meu primo fazia labirintos com cassetes de vídeo e punha um bocado de maça no fim.
Hoje foi um monte de cartao do IKEA para o papelao, que raiva. O meu pai disse que cartao fica a cheirar muito a mijo, e acho que tem alguma razao.
Portanto vou adicionar à lista:
tubos e labirintos :wink:
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

domingo set 12, 2010 7:34 pm

O cartão não é para ficar sempre na gaiola. É só por umas horinhas, enquanto ele brinca. Depois tira-los e pronto. Não fica com cheiros a xixi, porque eles não fazem xixi no cartão, mas sim nas aparas. Como é lógico, a abertura da caixa fica para baixo.
Peixazul
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 7:39 pm

GSfanatic Escreveu:O cartão não é para ficar sempre na gaiola. É só por umas horinhas, enquanto ele brinca. Depois tira-los e pronto. Não fica com cheiros a xixi, porque eles não fazem xixi no cartão, mas sim nas aparas. Como é lógico, a abertura da caixa fica para baixo.
Entao desperdicei cartao hoje. :roll:
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

domingo set 12, 2010 8:18 pm

Se foi para o ecoponto nao foi desperdicado :P
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
Peixazul
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 8:26 pm

martaldf Escreveu:Se foi para o ecoponto nao foi desperdicado :P
:^P
Responder

Voltar para “Exóticos”