Um dia deste reuno meia duzia, fotografo, só para tiStealthSnake Escreveu:E há quem adore osgas e nunca as tenha visto.

É que as minhas estão "treinadas", consigo chama-las todas e junta-las num ponto

Moderador: mcerqueira
Um dia deste reuno meia duzia, fotografo, só para tiStealthSnake Escreveu:E há quem adore osgas e nunca as tenha visto.
Shame on You Dino!!!!!!!!!!!!dinodane Escreveu:cdoroedor Escreveu:sim e verdade. mas as historias que as pessoas contam . fazem nos ficar um pouco repugnantes.![]()
![]()
Repugnado.
WAIT. Se calhar até esta bem usado o termo.
dinodane Escreveu:cdoroedor Escreveu:sim e verdade. mas as historias que as pessoas contam . fazem nos ficar um pouco repugnantes.![]()
![]()
Repugnado.
Tenho uma pequena que de vez em quando me entra no sotão pra ir comer os grilos dos geckos... noutro dia apanhei-a pra devolvê-la ao telhado (tenho medo que fique fechada no sotão e morra por lá sem água ou qq outra coisa). Ainda me tentou morder...Bondage2010 Escreveu:Um dia deste reuno meia duzia, fotografo, só para tiStealthSnake Escreveu:E há quem adore osgas e nunca as tenha visto.![]()
É que as minhas estão "treinadas", consigo chama-las todas e junta-las num pontoelas não fazem isso sozinhas porque são muito territoriais e lutam pelo espaço delas, e não estou a brincar...em breve prometo fotos...
Onde tens andado metido??Armindo77 Escreveu:Tenho uma pequena que de vez em quando me entra no sotão pra ir comer os grilos dos geckos... noutro dia apanhei-a pra devolvê-la ao telhado (tenho medo que fique fechada no sotão e morra por lá sem água ou qq outra coisa). Ainda me tentou morder...Bondage2010 Escreveu:Um dia deste reuno meia duzia, fotografo, só para tiStealthSnake Escreveu:E há quem adore osgas e nunca as tenha visto.![]()
É que as minhas estão "treinadas", consigo chama-las todas e junta-las num pontoelas não fazem isso sozinhas porque são muito territoriais e lutam pelo espaço delas, e não estou a brincar...em breve prometo fotos...
Hehe...cdoroedor Escreveu:sim o termo esta bem usado.
se não tinhas a certeza porque foste corrigir??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
enfim...
LOLtarasofia Escreveu:Shame on You Dino!!!!!!!!!!!!dinodane Escreveu:cdoroedor Escreveu:sim e verdade. mas as historias que as pessoas contam . fazem nos ficar um pouco repugnantes.![]()
![]()
Repugnado.
essa mania de corrigir tudo e todos![]()
O cdoroedor ja disse que o" termo foi bem usado" e eu estou com ele... se não tinhas a certeza porque o foste corrigir ???