VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo set 12, 2010 9:18 pm

LuMaria

Durante 5 anos dediquei um domingo do mês para a sorna total. Não fazia nada. Sentava-me ou deitava-me a ver filmes, séries ou a ler revistas de fofocas, a comer pipocas e batatas fritas. No dia anterior esfalfava-me a limpar, esfregar, varrer, aspirar, passar, para ter aquele domingo de glória.

Hoje já não posso fazer isso, mas tenho imensas saudades do tempo do dolce fare niente.

Não costumo sentir inveja de nada (porque faz mal) mas tive agora uma pontinha de inveja do seu dia. :evil:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo set 12, 2010 9:19 pm

Quero ganhar o euromilhões para estar sempre de férias.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 9:21 pm

Dolfa

Fizeste-me lembrar um banho romântico que me prepararam com aqueles sais de banho e lalalá, quando chegou a hora do vamos a ver parecia que estava com sarampo, fiz alergia aos sais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 9:25 pm

Bobbyca Escreveu:Dolfa

Fizeste-me lembrar um banho romântico que me prepararam com aqueles sais de banho e lalalá, quando chegou a hora do vamos a ver parecia que estava com sarampo, fiz alergia aos sais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: credo!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo set 12, 2010 9:29 pm

Tantas amiguinhas a darem miminhos!
Imagem

De onde vieram estas gajas todas? :?
Imagem

Esta parece estar doente, não sei se me aproxime muito...
Imagem

Dá-me xoxos, pelize :)
Imagem

Tens a certeza que não estás doente? :?
Imagem

Daisy: Oh miga deixa-me lamber-te
Barbara: Sou uma autentica fita-cola :lol:
Imagem

Não desgrudo :)
Imagem

Donazinha linda, salva-me deste floading :cry:
Imagem

Que lindo narizinho!
Imagem

Posso abocanhá-lo? Só um pouquinho :cry:
Imagem

A Doris a ser mimada
Imagem

Imagem

Volto já :evil:
Bobbyca
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 9:33 pm

Quem é a Senhora do casaquinho de croché?
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo set 12, 2010 9:36 pm

Prakti, pareces uma senhora! :mrgreen:

Qd vens ter cmg n vens assim. Para quem é bacalhau basta, né?! :x

Colette, tanto canito bonito. :)

<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 9:37 pm

Sonia, onde é que tás a ver a Prakti? Já apareceu nas fotos?
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo set 12, 2010 9:38 pm

Bobbyca Escreveu:Quem é a Senhora do casaquinho de croché?
:lol: :lol: :lol:
Ó mau...Bobbyca ensandeceste!!!! Já n reconheces a tua amiga, aquela que tanto chamaste por ela? :lol: :lol: :lol:
É a loira do metro e oitenta só que para o almocinho pôs peruca e descalçou as sandálias de 45 cm. :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo set 12, 2010 9:39 pm

:o :o
Mas estava alguem com um casaquinho de croché ?????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 9:45 pm

nicasxi Escreveu:
:o :o
Mas estava alguem com um casaquinho de croché ?????
Estava...

:lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo set 12, 2010 9:48 pm

Mr J a tentar acalmar o sansão
Imagem

Mas esta está cá sempre? Ganda melga! :)
Imagem

Será esta a tal doente? :lol:
Imagem

É ela! É esverdeada! Vou bazar :?
Imagem

Deixem-me ladrar à vontade. Eu gosto de ser um chato de galochas! :D
Imagem

Oh meu xanto antonito, estou a ser estrafegada :oops:
Imagem

Imagem

Tás a ver Sutra? O ar esverdeado que ela tem? Tá doente! Nem me chego! :?
Imagem

Anda cá Vivi, para eu te apertar muito e não ficar stressada
Imagem

Acabei de postar as fotos que a LuMaria deveria ter ....
Grunf!
Obrigada Dolfita :lol:
dolfa
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 9:53 pm

Por falar em romantismo e alergias ... :lol: :lol: :lol:
Uma vez tb fui ao Porto, jantei muito bem em Gaia e na vinda, na A2 comecei a coçar-me, primeiro nos pulsos e depois pelo corpo todo, antes de chegar a Aveiras, reparei numas borbulhinhas, pedi ao Paulo para parar na próxima estação de serviço, sai do carro num frenesim e fiquei aterrorizada porque tinha babonas pelo corpo todo, o Paulo liga ao irmão que é médico e fomos lançados para Santa Maria, o meu cunhado disse-me que tinha de levar uma injecção na veia e no bumbum :roll: eu disse-lhe: Ruizinho deixa-me só mentalizar um pouquinho a respeito daquela da veia (tenho fobia) e ele: mentaliza-te rápido porque o enfermeiro já aí vem. :?
Tive uma intoxicação alimentar...custou-me imenso o fim de semana romantico :lol:

dolfa
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 9:56 pm

Obrigada Sutra :D E quem agradece á Luzona? Ninguem!!!!

LuMaria
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 9:59 pm

:x sutra, vou esganar o arnaldinho em cima de ti.

Impressão minha ou só vejo um monte de mulheres abraçadas a um monte de cães?
Se fossem homens, estavam os canitos longe e eles agarrados a umas bjecas.

Nicas, a tua mala sobreviveu? :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”