Naturalmente com $.TheZen Escreveu:Sim e eu até gostava de saber como é que o Carlos está a pagar a esses dois advogados, pagou o site dele, etc, etc, etcdrilldown1 Escreveu:
Ele e o palhaço do advogado!
casa-pia
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
Eu nao acho que eles deviam ser presos. Acho que pessoas assim nem vida merecem. MAs votei sim, devido às normas de juridiçao do nosso lindo país.
<p> Os melhores Cumprimentos,</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
é muito provável.TheZen Escreveu:Sim acredito que não e acho que o Carlos Cruz vai-se vingar e bem.Vingar de tal maneira que pode pôr em risco a sua própria vida pois os tubarões pedófilos não o vão pouparenolamai Escreveu: oookkkkk..... eu não tenho opinião formada sobre o homem.... mas acho que no meio de tanta confusão não foram só aqueles seis os envolvidos.
não faz sentido.... é muita parra para pouca uva.
de resto as coisas seguirão o seu rumo nas instancias seguintes e adiante...
mas quem não quer ser lobo não lhe veste a pele...
eu só acho é que ou comem todos por tabela ou então não há justiça coisíssima nenhuma.
um processo desta magnitude, a envolver uma instituição publica como a casa pia, com apenas sete arguidos.... é uma anedota.
estamos a falar de abusos sexuais repetidos ao longo de decadas...sete arguidos? só pode ser piada de mau gosto.
para mim o cerne da questão é mesmo este .... não as penas aplicadas a quem foi submetido a julgamento, mas a impunidade de quem ficou confortavelmente a assistir de camarote.
enfim... assim como assim a moça parece que é cega, por isso vai-se tolerando estas falhas

nada disso é com €dinodane Escreveu:Naturalmente com $.TheZen Escreveu:Sim e eu até gostava de saber como é que o Carlos está a pagar a esses dois advogados, pagou o site dele, etc, etc, etcdrilldown1 Escreveu:
Ele e o palhaço do advogado!

Cega, surda .... e muito atrasadinha... benza-a Deus e os legisladores que a fizeram que deviam estar em dia zen !!!!enolamai Escreveu:
enfim... assim como assim a moça parece que é cega, por isso vai-se tolerando estas falhas

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pelo que estou a ver...a Julia Pineheiro não está a ser branda com ele nestas tardes da Julia...
nos países onde a pena capital se aplica vêem alguma melhoria? ups, não funcionaBondage2010 Escreveu:Não adiantaria de nada a pena de morte, se a justiça não funciona

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
sem ofensa para as convicções de ninguem, mas não acredito que a pena de morte possa coexistir com a ideia de justiça.
primeiro porque condenar à morte é estar condenado por arrastamento ( penso eu )
e em segundo porque, há crimes tão hediondos tão repugnantes que a morte seria quase uma libertação para quem os comete. era fácil demais sair por essa porta...
é complexo...
primeiro porque condenar à morte é estar condenado por arrastamento ( penso eu )
e em segundo porque, há crimes tão hediondos tão repugnantes que a morte seria quase uma libertação para quem os comete. era fácil demais sair por essa porta...
é complexo...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Concordoenolamai Escreveu:s(...)
é complexo...
me too. Por mim esse tipo de gente poderia fazer serviço comunitário permanente em sitios onde lhes doesse mesmo. Eram úteis e aprendiam.Bondage2010 Escreveu:Concordoenolamai Escreveu:s(...)
é complexo...
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
é precisamente essa a minha opinião sobre a pena de morte.enolamai Escreveu:sem ofensa para as convicções de ninguem, mas não acredito que a pena de morte possa coexistir com a ideia de justiça.
é complexo...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo