Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

absiinthe
Mensagens: 7
Registado: domingo set 12, 2010 9:24 am

domingo set 12, 2010 9:50 am

abandonaram um boxer bebé (não tem mais de 2 semanas, nem dentinhos tem..) a porta de minha casa na sexta feira de manhã.. adoptei-o e fui logo comprar o leite para cães bebés mas ele não vai muito a bola com isso.. para beber é um sacrifício e tipo só lá vai com uma seringa e 10ml de cada vez.. \: vou leva-lo ao vet amanhã mas estou preocupada porque ele parece mais magrinho do que quando chegou e só lá vão 3 dias..

que faço? até pão com leite eu já lhe tentei dar e ele não comeu assim grande coisa..

estou mesmo preocupada..
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo set 12, 2010 10:54 am

se ele estava na rua pode bem ter apanhado uma doença infecto contagiosa, o melhor mesmo é uma ida ao vet!
absiinthe
Mensagens: 7
Registado: domingo set 12, 2010 9:24 am

domingo set 12, 2010 11:39 am

deixaram-no dentro de uma caixa de cartão enfiado dentro de um saco de papel \: eu vivo num apartamento.. e estava mesmo a minha porta.. dá a impressão que a pessoa que o deixou já me conhecia mas não faço ideia de quem possa ter sido..
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

domingo set 12, 2010 7:15 pm

Pois a ida ao vet é fundamental.. e com a seringa ele pode se engasgar provocando uma pneumonia, que com essa idade é fatal :? Tem estimulado o bebe a fazer o xixi/coco? Se não o faz também pode ser o desconforto que o leva a negar o leite!

Já agora, com 2 semanas, como é que sabe que é um boxer?? :|
absiinthe
Mensagens: 7
Registado: domingo set 12, 2010 9:24 am

domingo set 12, 2010 7:20 pm

isso do xixi e do cocó tenho.. tanto que ele já baptizou a casa toda lol mas amanhã ele vai ao vet.. sem falta! hoje já aceitou melhor o leite.. em vez de seringa tentei dar com uma colher de café e ele alinhou na cena.. as tantas já metia o focinho pra dentro da tigela lol

anyways, em relação à raça.. faço fé no que uma amiga minha disse.. lol ela anda a tirar um curso qqr (n é de veterinária) e afirmou que se não for puro é um parente muito próximo lol
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

domingo set 12, 2010 7:32 pm

Com duas semanas nenhum cão se parece com nada....
son1a
Membro Veterano
Mensagens: 1726
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo set 12, 2010 7:34 pm

__dani__ Escreveu:Pois a ida ao vet é fundamental.. e com a seringa ele pode se engasgar provocando uma pneumonia, que com essa idade é fatal :? Tem estimulado o bebe a fazer o xixi/coco? Se não o faz também pode ser o desconforto que o leva a negar o leite!

Já agora, com 2 semanas, como é que sabe que é um boxer?? :|
Pelo céu da boca!

:roll:

<p>&nbsp;</p>
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

domingo set 12, 2010 7:41 pm

son1a Escreveu:
__dani__ Escreveu:Pois a ida ao vet é fundamental.. e com a seringa ele pode se engasgar provocando uma pneumonia, que com essa idade é fatal :? Tem estimulado o bebe a fazer o xixi/coco? Se não o faz também pode ser o desconforto que o leva a negar o leite!

Já agora, com 2 semanas, como é que sabe que é um boxer?? :|
Pelo céu da boca!

:roll:
Dizem eles.. dizem eles! 8)

(eu ia já hoje com ele ao vet, mas isso sou eu)
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo set 12, 2010 7:59 pm

Não é lá muito comum abandonarem boxers assim ao pé da porta das pessoas...pelo menos na minha porta nunca ninguém abandonou!
Espero que não fique desapontado se descobrir que afinal é rafeiro.
absiinthe
Mensagens: 7
Registado: domingo set 12, 2010 9:24 am

domingo set 12, 2010 8:07 pm

se for não há problema ! vou trata-lo bem seja rafeiro ou de "marca" LOL
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

domingo set 12, 2010 9:11 pm

absiinthe Escreveu:se for não há problema ! vou trata-lo bem seja rafeiro ou de "marca" LOL
E é assim que deve ser :wink:
absiinthe
Mensagens: 7
Registado: domingo set 12, 2010 9:24 am

domingo set 12, 2010 10:00 pm

primeiro quero garantir que ele está bem.. agora é o mais importante.. depois logo vejo se é de raça ou não.. desde que seja feliz e saudável é o que interessa!!
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda set 13, 2010 3:05 am

para ser saudável é imperativo uma visita ao vet! já lá foi?
absiinthe
Mensagens: 7
Registado: domingo set 12, 2010 9:24 am

segunda set 13, 2010 4:18 am

vai hoje:D
PedroPA
Membro Veterano
Mensagens: 626
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

segunda set 13, 2010 9:23 am

Então depois dê novidades, :wink:
Responder

Voltar para “Cães”