Bikejorer Escreveu:Depende muito do que considera um Inverno rigoroso...MRJN Escreveu:
Eu não desgosto desta que comprámos mas como disse os invernos aqui são rigorosos e temos a cama dele em pvc para por em casa porque o meu lingrinhas é todo muito friorento. E agora que o gajo aprendeu a fazer xixi e cocó só na rua vai ser um regalopara muita gente, que ten cães na rua, Invernos com temperaturas à noite inferiores a -15Cº nem sequer é bem um Inverno, mas também são outros contextos e até outro tipo de barracas.
Se não se sente à vontade em deixar o cão na rua no Inverno acho que faz muito bem em protege-lo, eu próprio em 2 ou 3 noites neste Inverno não fui capaz de ter o desprendimento necessário para os deixar na rua.
Bikejorer o meu marido vai dizer o mesmo porque ele está habituado a estes invernos eu é que não mas faz-me pena o bichinho lá fora e nós no quentinho em casa. Não consigo. No verão até assim a outubro dorme na rua agora quando começar a "fresquinhar" vem pra dentro. Nem à chuva quero deixá-lo na rua porque o gajo é um palerma e num destes dias que choveu veio cá pra fora com a cabeça virada para cima a apanhar as pingas. Eu acho que ele ainda nao percebeu do que se trata e pensa que sou eu com a mangueira de lavar o quintal.

Princesa tem aqui uma foto da dita casota