A nicas não perde um morangos com açucar. E se perder fica de mau humor. Já não tem idade para aquilo, francamentedolfa Escreveu:As fotos estão lindas!!!!
Tem algumas que até estão maravilhosas, aquelas onde estão com o rosto muito próximo dos canitos, p. ex. há uma da Nicas com a Vi e outra tua tb que estão lindas![]()
Por falar em Nicas, a minha filha adorou-asabes porquê? Porque ela lhe falou nos Morangos com Açucar
![]()
VIVIEN ADOPTADA
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Mande colette, que fico à espera. Mas para o privado, ok?colette Escreveu:Aqui não têm faltado figos.
Eu gosto. Os pingo de mel são os escuros?
Meninas, isto é assim: ou há moralidade ou comem todas. Já tirei fotos do voluptuoso banho da ViVi de hoje (voluptuoso, sim, porque ela senta-se na água com verdadeira volúpia - não Dolfa ainda não re(li) o Chéri, aí é que devem utilizar a palavra com frequência e no seu significado pleno - mas tava eu a dizer, resumimdo e baralhando, mando as fotos pra quem? A Dolfa qualquer dia odeia-me, a LuMaria não quer saber porque está a trabalhar no duro. Falta a prakti, ainda não mandei para a Prakti. E a mandar mando para que mail, o profissional ou o privado?
As nozes ainda não provei, mas vou provar. E gostar. E mais? O que é que há mais?
<p> </p>
Dino, nunca brinco com coisas sérias e, para mim, o Obélix é muito sério.
Homem honesto, amigo dos seus amigos, entrega os ménhirs pontualmente, trata o Idéfix nas palminhas (também literalmente), amontoa romanos e respectivos elmos, ama apaixonadamente a Falbala, come javalis inteiros com genuíno prazer. Tenho a certeza absoluta de que é Escorpião. E nem sequer tem medo que o Céu lhe caia na cabeça.
Só tenho pena que os meus livros do Astérix, a maior parte em francês (porque não existiam lá traduções em português) e comprados em Luanda, como presente para o meu filho mais velho, há mais de 35 anos, estejam, neste momento, numa arrecadação de um deles (acho eu...), porque, quando mudei, não tinha espaço aqui. E na verdade os livros são deles, bem como os do Tintin, e outros. Mas comigo estavam melhor. Comigo, os livros estão sempre melhor, a menos que sejam comidos pela ViVi e companhia. Mas essa fase passou, felizmente. A Vi é agora uma Çenhoura com Ç (çê cedilhado) enorme
Homem honesto, amigo dos seus amigos, entrega os ménhirs pontualmente, trata o Idéfix nas palminhas (também literalmente), amontoa romanos e respectivos elmos, ama apaixonadamente a Falbala, come javalis inteiros com genuíno prazer. Tenho a certeza absoluta de que é Escorpião. E nem sequer tem medo que o Céu lhe caia na cabeça.
Só tenho pena que os meus livros do Astérix, a maior parte em francês (porque não existiam lá traduções em português) e comprados em Luanda, como presente para o meu filho mais velho, há mais de 35 anos, estejam, neste momento, numa arrecadação de um deles (acho eu...), porque, quando mudei, não tinha espaço aqui. E na verdade os livros são deles, bem como os do Tintin, e outros. Mas comigo estavam melhor. Comigo, os livros estão sempre melhor, a menos que sejam comidos pela ViVi e companhia. Mas essa fase passou, felizmente. A Vi é agora uma Çenhoura com Ç (çê cedilhado) enorme
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Tenho TODOS!colette Escreveu:Dino, nunca brinco com coisas sérias e, para mim, o Obélix é muito sério.
O favorito é A Grande Travessia muito por culpa do Rafeirosen.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
É mais ou menos isto, sim!son1a Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=72dOXKB-XR8
Depende de pessoa, para pessoa, é como o Dhal na india, em cada vilarejo é confeccionado de maneira diferente.
Antes do que o jose avilez fez, eu refogo cebola e alho no azeite, só depois levo os legumes a saltear. Coloco alho francês, cenoura ralada, às vezes feijão verde ralado, ou courgette ralada, cogumelos frescos ou beringela às tirinhas, batata palha e o restante como ele fez.
(Mas sempre com muito, muito, picante)
Deixem-me então dizer de minha justiça:
Primeiro :
Tambem adorei a Ritinha. Tem o grande defeito de ser enoooorme ao pé da minha Niquita que só tem menos um ano que ela.
Mas a Ritinha é uma menina muito educada e calma. Mesmo á medida da mãe que tem.
E sinceramente, sinceramente ?
A Perapado surpreendeu-me pela positiva. Muito positiva mesmo!
A Sutra Sabelinha tambem, embora não me surpreendesse tanto porque a ideia que fazia dela andava perto da realidade.
A Dolfa , como já tinha visto umas fotos , trocado umas pms e tal, correspondeu á imagem.
A Celeste não tinha imagem... mas gostei de conhecer.
A Colette já nos tinhamos cruzado antes. E nessa altura, devo dizer, a Colette pareceu-me ... a Colette. Eu fazia uma imagem dela, como ela é na realidade. Não me perguntem porquê, mas era assim.
A Lu.... sei lá... já da outra vez não achei piadinha nenhuma ao estropicio...
De resto... foi giro... especialmente a parte em que debandou 50% para ir fumar o cigarrinho da ordem...
As que ficaram afiaram tanto a lingua ...

Primeiro :
Tambem adorei a Ritinha. Tem o grande defeito de ser enoooorme ao pé da minha Niquita que só tem menos um ano que ela.
Mas a Ritinha é uma menina muito educada e calma. Mesmo á medida da mãe que tem.
A Perapado surpreendeu-me pela positiva. Muito positiva mesmo!
A Sutra Sabelinha tambem, embora não me surpreendesse tanto porque a ideia que fazia dela andava perto da realidade.
A Dolfa , como já tinha visto umas fotos , trocado umas pms e tal, correspondeu á imagem.
A Celeste não tinha imagem... mas gostei de conhecer.
A Colette já nos tinhamos cruzado antes. E nessa altura, devo dizer, a Colette pareceu-me ... a Colette. Eu fazia uma imagem dela, como ela é na realidade. Não me perguntem porquê, mas era assim.
A Lu.... sei lá... já da outra vez não achei piadinha nenhuma ao estropicio...
De resto... foi giro... especialmente a parte em que debandou 50% para ir fumar o cigarrinho da ordem...
As que ficaram afiaram tanto a lingua ...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:Deixem-me então dizer de minha justiça:![]()
Primeiro :
Mas a Ritinha é uma menina muito educada e calma. Mesmo á medida da mãe que tem.![]()
A Perapado surpreendeu-me pela positiva. Muito positiva mesmo!![]()
A Sutra Sabelinha tambem, embora não me surpreendesse tanto porque a ideia que fazia dela andava perto da realidade.![]()
A Dolfa , como já tinha visto umas fotos , trocado umas pms e tal, correspondeu á imagem.![]()
A Celeste não tinha imagem... mas gostei de conhecer.![]()
A Colette já nos tinhamos cruzado antes. E nessa altura, devo dizer, a Colette pareceu-me ... a Colette. Eu fazia uma imagem dela, como ela é na realidade. Não me perguntem porquê, mas era assim.![]()
A Lu.... sei lá... já da outra vez não achei piadinha nenhuma ao estropicio...![]()
As que ficaram afiaram tanto a lingua ... :twisted:![]()
Intriguista! Mas nós desculpamos-te, pois a doença horrivel que apanhaste na casa da colette leva-te a esses devaneios e delirios
Ora, vou fazer os legumitos e colocar o picante. Honestamente, é bem melhor que bacalhau á braz. Gostei mesmo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
A Vi é a única a usar a banheira?????
canita mais doidaaaaaaaaaaaaa
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ó Nicas n sei porque é que para mim puseste esse sorriso amorfo e para as outras te riste com gosto
Agora sou eu a dizer de minha justiça
A Perapado é uma pessoa generosa, simpática e defensora acérrima daquilo que pensa, gostei imenso de a conhecer.
A Sutra n tem 1.80 tal como afirmava a descarada da Bobbyca, talvez por isso pensei que tivesse pelo menos 1.75
mas é uma Channel number five
muito delicada, sossegadinha (ou será que estava contida para n cascar no estropicio da LuMaria?)
simpática, atenta e de sorriso lindo.
A Colette, pensei que fosse mais gorducha, suas exageradas!!!!!mas é tal e qual como escreve
quando a abracei, disse-lhe agora vou dar-lhe muitos mimos
se vissem a cara dela
e tivemos sorte n nos ter mostrado a porta da rua, 5 minutos depois de lá termos entrado
estava preocupada com o que os canitos pensavam de tanto mulherio junto, afinal penso que gostou á brava, se lhe perguntarem dirá que gostou um bocadinho
Gostei tanto dela como do Mr. J, que parecia já muito habituado a que um bando de doidinhas lhe assaltasse a casa
A Celeste já a conhecia e desta vez tb gostei dela
A Ritinha é a mais linda e melhor de todas
A Nicas é uma sardenta engraçadissima com a mais valia de ter pronuncia alentejana, adorável
tá sempre a rir e gosta de rir!!! Assim como eu
A Lu, conheci-a no fim de semana anterior, continuo a achá-la linda, muito bem disposta, tem aqueles rostos que por mais que se franza e faça cara feia nunca fica
corpinho extra-danone
engraçadissima e deu-me a impressão que a Colette a adoptou como filha
embora venha dizer que n já tem filhos e que n precisa dum estropicio como a Lu
Agora a Colette vai cair-me em cima e a Lu vai deixar de me falar porque lhe chamei estropicio mas se forem mais acima verão que n fui eu a iniciar este cognome
Agora sou eu a dizer de minha justiça
A Perapado é uma pessoa generosa, simpática e defensora acérrima daquilo que pensa, gostei imenso de a conhecer.
A Sutra n tem 1.80 tal como afirmava a descarada da Bobbyca, talvez por isso pensei que tivesse pelo menos 1.75
A Colette, pensei que fosse mais gorducha, suas exageradas!!!!!mas é tal e qual como escreve
Gostei tanto dela como do Mr. J, que parecia já muito habituado a que um bando de doidinhas lhe assaltasse a casa
A Celeste já a conhecia e desta vez tb gostei dela
A Ritinha é a mais linda e melhor de todas
A Nicas é uma sardenta engraçadissima com a mais valia de ter pronuncia alentejana, adorável
A Lu, conheci-a no fim de semana anterior, continuo a achá-la linda, muito bem disposta, tem aqueles rostos que por mais que se franza e faça cara feia nunca fica
Agora a Colette vai cair-me em cima e a Lu vai deixar de me falar porque lhe chamei estropicio mas se forem mais acima verão que n fui eu a iniciar este cognome
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>