Ó Nicas n sei porque é que para mim puseste esse sorriso amorfo e para as outras te riste com gosto
Agora sou eu a dizer de minha justiça
A Perapado é uma pessoa generosa, simpática e defensora acérrima daquilo que pensa, gostei imenso de a conhecer.
A Sutra n tem 1.80 tal como afirmava a descarada da Bobbyca, talvez por isso pensei que tivesse pelo menos 1.75

mas é uma Channel number five

muito delicada, sossegadinha (ou será que estava contida para n cascar no estropicio da LuMaria?)

simpática, atenta e de sorriso lindo.
A Colette, pensei que fosse mais gorducha, suas exageradas!!!!!mas é tal e qual como escreve

quando a abracei, disse-lhe agora vou dar-lhe muitos mimos

se vissem a cara dela

e tivemos sorte n nos ter mostrado a porta da rua, 5 minutos depois de lá termos entrado

estava preocupada com o que os canitos pensavam de tanto mulherio junto, afinal penso que gostou á brava, se lhe perguntarem dirá que gostou um bocadinho
Gostei tanto dela como do Mr. J, que parecia já muito habituado a que um bando de doidinhas lhe assaltasse a casa
A Celeste já a conhecia e desta vez tb gostei dela
A Ritinha é a mais linda e melhor de todas
A Nicas é uma sardenta engraçadissima com a mais valia de ter pronuncia alentejana, adorável

tá sempre a rir e gosta de rir!!! Assim como eu
A Lu, conheci-a no fim de semana anterior, continuo a achá-la linda, muito bem disposta, tem aqueles rostos que por mais que se franza e faça cara feia nunca fica

corpinho extra-danone

engraçadissima e deu-me a impressão que a Colette a adoptou como filha

embora venha dizer que n já tem filhos e que n precisa dum estropicio como a Lu
Agora a Colette vai cair-me em cima e a Lu vai deixar de me falar porque lhe chamei estropicio mas se forem mais acima verão que n fui eu a iniciar este cognome

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>