VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 13, 2010 12:05 pm

dolfa Escreveu:As fotos estão lindas!!!!
Tem algumas que até estão maravilhosas, aquelas onde estão com o rosto muito próximo dos canitos, p. ex. há uma da Nicas com a Vi e outra tua tb que estão lindas :D

Por falar em Nicas, a minha filha adorou-a :lol: sabes porquê? Porque ela lhe falou nos Morangos com Açucar :lol: :lol:
A nicas não perde um morangos com açucar. E se perder fica de mau humor. Já não tem idade para aquilo, francamente :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda set 13, 2010 12:31 pm

colette Escreveu:Aqui não têm faltado figos.
Eu gosto. Os pingo de mel são os escuros?
Meninas, isto é assim: ou há moralidade ou comem todas. Já tirei fotos do voluptuoso banho da ViVi de hoje (voluptuoso, sim, porque ela senta-se na água com verdadeira volúpia - não Dolfa ainda não re(li) o Chéri, aí é que devem utilizar a palavra com frequência e no seu significado pleno - mas tava eu a dizer, resumimdo e baralhando, mando as fotos pra quem? A Dolfa qualquer dia odeia-me, a LuMaria não quer saber porque está a trabalhar no duro. Falta a prakti, ainda não mandei para a Prakti. E a mandar mando para que mail, o profissional ou o privado?
As nozes ainda não provei, mas vou provar. E gostar. E mais? O que é que há mais?
Mande colette, que fico à espera. Mas para o privado, ok? :wink:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda set 13, 2010 1:17 pm

È pra já.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 13, 2010 1:20 pm

E eu que pensei a Colette estava na brinca com aquilo da t-shirt do Obelix... LOL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda set 13, 2010 1:26 pm

<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda set 13, 2010 1:46 pm

Dino, nunca brinco com coisas sérias e, para mim, o Obélix é muito sério.
Homem honesto, amigo dos seus amigos, entrega os ménhirs pontualmente, trata o Idéfix nas palminhas (também literalmente), amontoa romanos e respectivos elmos, ama apaixonadamente a Falbala, come javalis inteiros com genuíno prazer. Tenho a certeza absoluta de que é Escorpião. E nem sequer tem medo que o Céu lhe caia na cabeça.
Só tenho pena que os meus livros do Astérix, a maior parte em francês (porque não existiam lá traduções em português) e comprados em Luanda, como presente para o meu filho mais velho, há mais de 35 anos, estejam, neste momento, numa arrecadação de um deles (acho eu...), porque, quando mudei, não tinha espaço aqui. E na verdade os livros são deles, bem como os do Tintin, e outros. Mas comigo estavam melhor. Comigo, os livros estão sempre melhor, a menos que sejam comidos pela ViVi e companhia. Mas essa fase passou, felizmente. A Vi é agora uma Çenhoura com Ç (çê cedilhado) enorme
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 13, 2010 2:10 pm

colette Escreveu:Dino, nunca brinco com coisas sérias e, para mim, o Obélix é muito sério.
Homem honesto, amigo dos seus amigos, entrega os ménhirs pontualmente, trata o Idéfix nas palminhas (também literalmente), amontoa romanos e respectivos elmos, ama apaixonadamente a Falbala, come javalis inteiros com genuíno prazer. Tenho a certeza absoluta de que é Escorpião. E nem sequer tem medo que o Céu lhe caia na cabeça.
Só tenho pena que os meus livros do Astérix, a maior parte em francês (porque não existiam lá traduções em português) e comprados em Luanda, como presente para o meu filho mais velho, há mais de 35 anos, estejam, neste momento, numa arrecadação de um deles (acho eu...), porque, quando mudei, não tinha espaço aqui. E na verdade os livros são deles, bem como os do Tintin, e outros. Mas comigo estavam melhor. Comigo, os livros estão sempre melhor, a menos que sejam comidos pela ViVi e companhia. Mas essa fase passou, felizmente. A Vi é agora uma Çenhoura com Ç (çê cedilhado) enorme
Tenho TODOS!
O favorito é A Grande Travessia muito por culpa do Rafeirosen. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

prakti
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 2:55 pm

É mais ou menos isto, sim!
Depende de pessoa, para pessoa, é como o Dhal na india, em cada vilarejo é confeccionado de maneira diferente.

Antes do que o jose avilez fez, eu refogo cebola e alho no azeite, só depois levo os legumes a saltear. Coloco alho francês, cenoura ralada, às vezes feijão verde ralado, ou courgette ralada, cogumelos frescos ou beringela às tirinhas, batata palha e o restante como ele fez.
(Mas sempre com muito, muito, picante) :wink:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda set 13, 2010 3:14 pm

Deixem-me então dizer de minha justiça: :oops:
Primeiro :
Tambem adorei a Ritinha. Tem o grande defeito de ser enoooorme ao pé da minha Niquita que só tem menos um ano que ela.
Mas a Ritinha é uma menina muito educada e calma. Mesmo á medida da mãe que tem. :lol:
E sinceramente, sinceramente ?
A Perapado surpreendeu-me pela positiva. Muito positiva mesmo! :D
A Sutra Sabelinha tambem, embora não me surpreendesse tanto porque a ideia que fazia dela andava perto da realidade. :lol:
A Dolfa , como já tinha visto umas fotos , trocado umas pms e tal, correspondeu á imagem. :D
A Celeste não tinha imagem... mas gostei de conhecer. :D
A Colette já nos tinhamos cruzado antes. E nessa altura, devo dizer, a Colette pareceu-me ... a Colette. Eu fazia uma imagem dela, como ela é na realidade. Não me perguntem porquê, mas era assim. :D
A Lu.... sei lá... já da outra vez não achei piadinha nenhuma ao estropicio... :twisted:
De resto... foi giro... especialmente a parte em que debandou 50% para ir fumar o cigarrinho da ordem...
As que ficaram afiaram tanto a lingua ... :twisted: :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
prakti
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 3:59 pm

nicasxi Escreveu:Deixem-me então dizer de minha justiça: :oops:
Primeiro :
Tambem adorei a Ritinha. Tem o grande defeito de ser enoooorme ao pé da minha Niquita que só tem menos um ano que ela.
Mas a Ritinha é uma menina muito educada e calma. Mesmo á medida da mãe que tem. :lol:
E sinceramente, sinceramente ?
A Perapado surpreendeu-me pela positiva. Muito positiva mesmo! :D
A Sutra Sabelinha tambem, embora não me surpreendesse tanto porque a ideia que fazia dela andava perto da realidade. :lol:
A Dolfa , como já tinha visto umas fotos , trocado umas pms e tal, correspondeu á imagem. :D
A Celeste não tinha imagem... mas gostei de conhecer. :D
A Colette já nos tinhamos cruzado antes. E nessa altura, devo dizer, a Colette pareceu-me ... a Colette. Eu fazia uma imagem dela, como ela é na realidade. Não me perguntem porquê, mas era assim. :D
A Lu.... sei lá... já da outra vez não achei piadinha nenhuma ao estropicio... :twisted:
De resto... foi giro... especialmente a parte em que debandou 50% para ir fumar o cigarrinho da ordem...
As que ficaram afiaram tanto a lingua ... :twisted: :twisted: :twisted:
:evil:
Intriguista! Mas nós desculpamos-te, pois a doença horrivel que apanhaste na casa da colette leva-te a esses devaneios e delirios :?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 13, 2010 4:05 pm

:o Obrigada nicas. Também gosto muito de ti.

Ora, vou fazer os legumitos e colocar o picante. Honestamente, é bem melhor que bacalhau á braz. Gostei mesmo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 4:20 pm

Hora da pixina. :lol:
Imagem

Parece que a água está um cadito fria :?
Imagem

Não sei se aguento! Tenho cãimbras nos tornozelos!
Imagem

Mais um pouquito, ai ai ai
Imagem

Afinal a água está do best! :wink:
Imagem

Vou dar uns mergulhos :lol:
Imagem

Ainda ninguém deu por mim a fazer naturismo!:roll:
Imagem

Vou me despachar que tá na hora do almoço!
Imagem

Volto já já :evil:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 13, 2010 4:27 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Vi é a única a usar a banheira?????

canita mais doidaaaaaaaaaaaaa :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda set 13, 2010 4:32 pm

Prakti Liga-me com urgência, por favor
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda set 13, 2010 4:36 pm

Ó Nicas n sei porque é que para mim puseste esse sorriso amorfo e para as outras te riste com gosto :roll:

Agora sou eu a dizer de minha justiça :lol:
A Perapado é uma pessoa generosa, simpática e defensora acérrima daquilo que pensa, gostei imenso de a conhecer.
A Sutra n tem 1.80 tal como afirmava a descarada da Bobbyca, talvez por isso pensei que tivesse pelo menos 1.75 :lol: mas é uma Channel number five 8) muito delicada, sossegadinha (ou será que estava contida para n cascar no estropicio da LuMaria?) :lol: simpática, atenta e de sorriso lindo.
A Colette, pensei que fosse mais gorducha, suas exageradas!!!!!mas é tal e qual como escreve :lol: quando a abracei, disse-lhe agora vou dar-lhe muitos mimos :lol: :lol: se vissem a cara dela :lol: :lol: e tivemos sorte n nos ter mostrado a porta da rua, 5 minutos depois de lá termos entrado :lol: estava preocupada com o que os canitos pensavam de tanto mulherio junto, afinal penso que gostou á brava, se lhe perguntarem dirá que gostou um bocadinho :lol: :lol:
Gostei tanto dela como do Mr. J, que parecia já muito habituado a que um bando de doidinhas lhe assaltasse a casa :lol:
A Celeste já a conhecia e desta vez tb gostei dela :lol: :lol:
A Ritinha é a mais linda e melhor de todas :wink:
A Nicas é uma sardenta engraçadissima com a mais valia de ter pronuncia alentejana, adorável :lol: tá sempre a rir e gosta de rir!!! Assim como eu :wink:
A Lu, conheci-a no fim de semana anterior, continuo a achá-la linda, muito bem disposta, tem aqueles rostos que por mais que se franza e faça cara feia nunca fica :lol: corpinho extra-danone :lol: engraçadissima e deu-me a impressão que a Colette a adoptou como filha :lol: :lol: embora venha dizer que n já tem filhos e que n precisa dum estropicio como a Lu :lol:

Agora a Colette vai cair-me em cima e a Lu vai deixar de me falar porque lhe chamei estropicio mas se forem mais acima verão que n fui eu a iniciar este cognome :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”