Os donos também não têm outro remédiotarasofia Escreveu:Os cães sim.... passeiam em quase todas as condições climáticas, já os donos![]()

Moderador: mcerqueira
Poissobaka Escreveu:Os donos também não têm outro remédiotarasofia Escreveu:Os cães sim.... passeiam em quase todas as condições climáticas, já os donos![]()
Perdão? Não percebi o seu comentário, lamentotarasofia Escreveu:Poissobaka Escreveu:Os donos também não têm outro remédiotarasofia Escreveu:Os cães sim.... passeiam em quase todas as condições climáticas, já os donos![]()
só até porem com eles a passear sozinhos
Tanta chuvinha e frio que eu apanhei por causa do canito!!!sobaka Escreveu: Os donos também não têm outro remédio
Eu não tenho cães e não deixo por isso de apanhar chuva e frio no inverno. Não deixo de trabalhar, portanto tenho que sair, andar a pé, apanhar transportes. É cada molha, às vezes!sobaka Escreveu:Os donos também não têm outro remédiotarasofia Escreveu:Os cães sim.... passeiam em quase todas as condições climáticas, já os donos![]()
E depois queixam-se que os cães desapareceram ou foram levados ou atropelados... Conheço o fenómeno, sim. Mas aqui estámos a falar dos donos responsáveis que saem com os seus cães faça chuva ou faça sol ( ou -35 C)tarasofia Escreveu:os donos não têm outro remédio até porem os os cães a passear sozinhos na rua, como injfelizmente ainda é frequente ver
E tempestades da neve, e temperaturas negativas...kaminaru Escreveu:Tanta chuvinha e frio que eu apanhei por causa do canito!!!sobaka Escreveu: Os donos também não têm outro remédio
Ah, e calor... muito calor... aqueles dias em que às 7 da manhã já estão 27º são do melhor!!! Uffffff...
Também é verdade.Bingley Escreveu:Eu não tenho cães e não deixo por isso de apanhar chuva e frio no inverno. Não deixo de trabalhar, portanto tenho que sair, andar a pé, apanhar transportes. É cada molha, às vezes!sobaka Escreveu:Os donos também não têm outro remédiotarasofia Escreveu:Os cães sim.... passeiam em quase todas as condições climáticas, já os donos![]()