MARIE ? - Oui c'est moi!!! - MPF ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 19, 2010 6:27 pm

dolfa Escreveu:Retirei a msg anterior porque fui um cadinho tonta.
:wink:
Caramba, que terás escrito? :roll: :roll:
clarota
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 8:05 pm

A pedido da dona da Marie e como sei que há muita gente que vai ficar contente de saber notícias, aqui vão algumas fotos para as quais não são precisos grandes comentários pois as elas falam por si.

Marie no banho;

Imagem

Marie num momento de nostalgia;

Imagem

Marie a secar;

Imagem

Marie, oui c`est moi....

Imagem

Fim de tarde;

Imagem

E por último...Marie no seu porsche

Imagem

Espero que tenham gostado!
PatasFelizes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 07, 2010 3:50 pm

segunda set 13, 2010 8:10 pm

ahhh :D muito obrigado Clarota!! :D :D
temos que fazer um telefonema :oops:
clarota
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 8:45 pm

PatasFelizes Escreveu:ahhh :D muito obrigado Clarota!! :D :D
temos que fazer um telefonema :oops:
Fui lá ontem.A dona da Marie tem andado com problemas de saúde num dos familiares directos, (mãe) tem andado um bocado ocupada mas liguem sim ela vai gostar ,parece doidinha com a Marie bem......é que só mesmo visto a doideira que têm uma com a outra e é a ver quem tem mais tempo a Marie, se o dono, se a dona! :oops: :P Ele diz:
-Põe no chão.
Ela:
Não vês que ela quer colo? Olha aqui ela a saltar e a pedir.
Ele:
Não quer nada.Põe-na no chão!
A Ilda coloca-a no chão e o marido imediatamente a agarra para o colo dele.
-Então não querias que ela fosse para o chão? -barafusta a Ilda

E andam nisto. :roll: :roll:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda set 13, 2010 8:50 pm

:lol: :lol:
Gostei muito das novidades da pekenota, deve ser a mandante lá de casa :lol:
Obg. Clarota pelas noticias :wink: Bjo para ti!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 8:53 pm

dolfa Escreveu::lol: :lol:
Gostei muito das novidades da pekenota, deve ser a mandante lá de casa :lol:
Obg. Clarota pelas noticias :wink: Bjo para ti!
É o bebé da casa. :wink: Eu acho um piadão é quando ela vai para o corta -relva. :lol: :lol: O dono anda sempre com ela ao colo e ela então quando quer laurear a pevide vai para o carro e fica lá quietinha até lá irem dar uma volta com ela. :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 13, 2010 8:55 pm

se tornam a dizer que os meus são mimados, mostro estas fotos :lol:
linda!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 8:57 pm

sofiaabreulopes Escreveu:se tornam a dizer que os meus são mimados, mostro estas fotos :lol:
linda!!!!!!!!!!!!
:D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda set 13, 2010 9:22 pm

E de que os meus :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda set 13, 2010 9:30 pm

Que maravilha de fotos :D :D :D Vê-se que esta miúda é muito "maltratada" ... tadita :D :D :D
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”