ajuda.... (golden retriever)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda set 13, 2010 8:04 pm

sobaka Escreveu:
kaminaru Escreveu:
sobaka Escreveu: Os donos também não têm outro remédio :lol:
Tanta chuvinha e frio que eu apanhei por causa do canito!!! :D
Ah, e calor... muito calor... aqueles dias em que às 7 da manhã já estão 27º são do melhor!!! Uffffff...
E tempestades da neve, e temperaturas negativas... :lol: E Jogos de Futebole que são pior do que todo o resto :evil: Aqui eu moro ao pé do estádio e de vez em quando tenho que atravessar uma multidão que berra e assobia e ladra para o meu cão... :evil: :evil: :evil:
:lol: :lol: :lol: já agora qual é o estádio? 8)

Por acaso é das coisas que mais custava, estar a chover torrencialmente e o cão à espera logo de manhazinha para ir à rua. O meu tinha o pêlo comprido ficava um horror com a chuva e depois aquele cheiro a cão :roll: Mas mesmo assim por eles fazemos tudo :D
Sónia
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

segunda set 13, 2010 8:17 pm

catrules Escreveu:
sobaka Escreveu: E tempestades da neve, e temperaturas negativas... :lol: E Jogos de Futebole que são pior do que todo o resto :evil: Aqui eu moro ao pé do estádio e de vez em quando tenho que atravessar uma multidão que berra e assobia e ladra para o meu cão... :evil: :evil: :evil:
:lol: :lol: :lol: já agora qual é o estádio? 8)

Por acaso é das coisas que mais custava, estar a chover torrencialmente e o cão à espera logo de manhazinha para ir à rua. O meu tinha o pêlo comprido ficava um horror com a chuva e depois aquele cheiro a cão :roll: Mas mesmo assim por eles fazemos tudo :D
Vitória de Setúbal 8) Gostava eu de saber o que as pessoas ali fumam (ou bebem? :roll:) nos dias dos jogos. A sério, eles ladram, como os cães da aldeia a noite: começa um, depois outro, depois em coro... :o :o :o

No inverno passado o meu cão usava um "macacão" próprio para chuva. Era fininho e impremeável, dava muito jeito.
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

segunda set 13, 2010 8:27 pm

Na altura em que tive o meu cão não havia guarda roupa canino, mas a minha mãe fez-lhe uma capinha para a chuva que tinha um forro quentinho, ainda me lembro das pessoas a rirem-se quando o meu cão passava, mas ele seguia todo vaidoso e nem ligava 8) 8)
Sónia
sobaka
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 8:36 pm

catrules Escreveu:Na altura em que tive o meu cão não havia guarda roupa canino, mas a minha mãe fez-lhe uma capinha para a chuva que tinha um forro quentinho, ainda me lembro das pessoas a rirem-se quando o meu cão passava, mas ele seguia todo vaidoso e nem ligava 8) 8)
Imagino :lol: Agora as pessoas já nem ligam. Há um ano vi em Moscovo uma senhora com um vestido de sec. XIX e uma cadelinha com vestido igual: veludo verde, rendas, flores e botões...e ambas tinham toucas :lol:
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda set 13, 2010 9:26 pm

Olá!
Eu tenho uma labrador retriever, a miss Kyara. Quando chove, seja a potes, seja miudinha, a miss demora séculos a cheirar, cheirar, cheirar e ah, acho que vou fazer xixi, ah afinal não...lol...como ela demorava até ficar incharcada que nem 1 pinguim, decidi comprar um casaco...para ela.
Foi o melhor que fiz, dá pa lavar a máquina,é quentinho por dentro, dá para o vento, "tempestade", chuva, neve... eu ponho o casaco e levo o guarda-chuva e mesmo assim, sei que com chuva a potes, vou ficar molhada,mas nao faz mal...Ela ao menos fica mais seca. Chegamos a casa: toalha para cada uma :)

Jocas caninas
mikimimi
Membro
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm

segunda set 13, 2010 9:28 pm

Tweenie Escreveu:Olá!
decidi comprar um casaco...para ela.
dá pa lavar a máquina,é quentinho por dentro, dá para o vento, "tempestade", chuva, neve... :)

Jocas caninas
casaco quentinho??? onde que se compra??
:lol: :lol: :D :D
mikimimi
Membro

segunda set 13, 2010 9:28 pm

sobaka Escreveu:
catrules Escreveu:Na altura em que tive o meu cão não havia guarda roupa canino, mas a minha mãe fez-lhe uma capinha para a chuva que tinha um forro quentinho, ainda me lembro das pessoas a rirem-se quando o meu cão passava, mas ele seguia todo vaidoso e nem ligava 8) 8)
Imagino :lol: Agora as pessoas já nem ligam. Há um ano vi em Moscovo uma senhora com um vestido de sec. XIX e uma cadelinha com vestido igual: veludo verde, rendas, flores e botões...e ambas tinham toucas :lol:
looooooooooooooool :D :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

segunda set 13, 2010 9:33 pm

Pois agora o guarda roupa para cães é um exagero, é vestidos, fatos de banho, chapéus, tudo o que se possa imaginar :roll:

Realmente, há 25 anos era uma admiração por um pequinês ir com uma capa da chuva para a rua, mal sabiam que daí a uns anos existiriam colecções de moda só para animais 8)
Sónia
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda set 13, 2010 9:42 pm

Pois os meus cães tinham como lema: chuva de civil não molha militares!
Nunca vi que se importassem e até neve apanhavam!
sobaka
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 10:13 pm

moslie Escreveu:Pois os meus cães tinham como lema: chuva de civil não molha militares!
Nunca vi que se importassem e até neve apanhavam!
Por incrível que pareça neve é muito menos incomodativa para os cães (e para as pessoas também, palavra de honra 8) ) do que a chuva torrencial. Alias, se não é uma tempestade de neve, daquelas horriveis quando não se vé nada, neve é uma alegria, quando se saia à rua e está tudo coberto de neve até os cães mais fleumáticos começam a comportar-se como os cachorros.
mikimimi
Membro

segunda set 13, 2010 10:14 pm

alguem sabe onde se compra casacos para cães??
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

segunda set 13, 2010 10:15 pm

mikimimi Escreveu:alguem sabe onde se compra casacos para cães??
Acho que vai ter de o tricotar 8) :D

Casacos não sei, mas há várias roupas para cães no El Corte Ingles :wink:
Sónia
sobaka
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 10:18 pm

mikimimi Escreveu:
sobaka Escreveu:Imagino :lol: Agora as pessoas já nem ligam. Há um ano vi em Moscovo uma senhora com um vestido de sec. XIX e uma cadelinha com vestido igual: veludo verde, rendas, flores e botões...e ambas tinham toucas :lol:
looooooooooooooool :D :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu pensei que talvez estivessem ali a filmar alguma coisa, mas não :lol:
Última edição por sobaka em segunda set 13, 2010 10:21 pm, editado 1 vez no total.
sobaka
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 10:20 pm

catrules Escreveu:Pois agora o guarda roupa para cães é um exagero, é vestidos, fatos de banho, chapéus, tudo o que se possa imaginar :roll:

Realmente, há 25 anos era uma admiração por um pequinês ir com uma capa da chuva para a rua, mal sabiam que daí a uns anos existiriam colecções de moda só para animais 8)
É verdade. Também lembro-me de ficar admirada ao ver alguns cãezinhos de capinhas. Quando eu era criança quer dizer :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 13, 2010 10:22 pm

A capinha da minha Brandy

Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Cães”