informação por favor

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça set 14, 2010 9:31 am

RitaSobral Escreveu:
PedrocasPT Escreveu:Eu pergunto-me é como é que alguém que não tem posses adopta assim uma gata. É que não é só gastar dinheiro numa esterilização. E as vacinas? E as desparasitações? E o comer? E se a gata adoece e necessita de ser internada ou operada? Deita-se fora porque não há posses para tratar do animal? Entretanto, a gata não é esterilizada, tem ninhadas atrás de ninhadas, imagino o que farão aos gatinhos que nascem e tudo por pura estupidez de quem não pensa duas vezes antes de levar um animal para casa. :roll:
Pode nao ter posses mas ao menos da um abrigo... Vejo por ai tanto gato nas ruas á chuva e sol sem comida..de certeza que ficariam gratos por terem um tecto.

Eu sou uma teen social butterfly de 19 anos a viver sozinha com despesas iguais a toda a gente, nao tenho vicios (nao fumo nem bebo) o que poupa muito dinheiro e divirtome tanto ou mais que qualquer pessoa.
Á cerca de um mes adoptei uma gata adoravel da ADAP-Animais de Portimão e nao lhe falta nada! Foi desaparazitada e vacinada, daqui a um mes voltarei para outra vacina e dentro de algum tempo ira ser castrada. Os custos embora sejam um pouco altos nao me incomodam, pesaria mais no meu coração ver minha Kristallin doente do que pesará na minha carteira.

Se ama e e sabe retribuir o amor que a sua bixana lhe da nao olhe a meios para fazela feliz e saudavel.. se não tem posses veja realmente porque ha sempre coisas efemeras que se compram, cortando nisso ira logo ser uma grande ajuda.
:wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 15, 2010 12:29 pm

RitaSobral Escreveu:
LuMaria Escreveu:A gata veio de que associação?
ADAP-Animais de Portimão.. citei anteriormente.

http://animaisdeportimao.blogspot.com/
Adopte ;P
As minhas desculpas, não vi. Vão buscar a gata? Vão esterilizá-la? O que tencionam fazer?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta set 15, 2010 3:22 pm

LuMaria acho que há aqui um equívoco. Quem adoptou uma gata à ADAP foi a rita Sobral, que mora em Albufeira e a gata será devidamente esterilizada em breve. Quando perguntou de que associação veio a gata referia-se à da Rita (pois foi a intervenção anterior à sua, ao que ela respondeu) ou referia-se à gata do autor do tópico?

Presumo que seja à gata do tópico assim como as suas perguntas agora. Quanto a isso só aguardando que o autor do tópico responda, até porque a gata que o autor refere está em Lisboa. Da maneira que respondeu parece que está a misturar tudo.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 15, 2010 4:24 pm

elsasmc Escreveu:LuMaria acho que há aqui um equívoco. Quem adoptou uma gata à ADAP foi a rita Sobral, que mora em Albufeira e a gata será devidamente esterilizada em breve. Quando perguntou de que associação veio a gata referia-se à da Rita (pois foi a intervenção anterior à sua, ao que ela respondeu) ou referia-se à gata do autor do tópico?

Presumo que seja à gata do tópico assim como as suas perguntas agora. Quanto a isso só aguardando que o autor do tópico responda, até porque a gata que o autor refere está em Lisboa. Da maneira que respondeu parece que está a misturar tudo.
Eu perguntei á autora do tópico, como é obvio.
Desfeito o engano, aguardo que a xenita se lembre deste tópico.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

domingo nov 21, 2010 10:22 pm

Lumaria .
Entretanto sucedeu muita coisa.
A gatinha já foi esterilizada ,e esta família também já tem ajuda.
Muito obrigado pela sua preocupação.
Responder

Voltar para “Gatos”