boa tarde,
eu comprei a pouco tempo uma casota de plastico no aki.
ja tentei por endredons mas nao resulta.
ja agora ele faz xixi na casota
casota de plastico
Moderador: mcerqueira
Qual é mesmo a sua questão?
Veja lá se este tópico ajuda: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 19&start=0
Veja lá se este tópico ajuda: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 19&start=0
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
-
fjpfernandes
- Membro
- Mensagens: 70
- Registado: segunda ago 23, 2010 11:22 am
eu queria saber uma maneira para ele deixar de fazer isso
O material da casota não vai impedir que ele faça lá xixi, seja cimento, madeira ou plástico. Nesse aspecto a madeira até pode ser menos higiénico e mais difícil de limpar.
Há cães que por mais que se tente tiram os cobertores, ederdons e passadeiras para fora da casota. Para resolver a questão das marcações de território sempre o poderá castrar, não é 100% garantido, mas costuma resultar.
Há cães que por mais que se tente tiram os cobertores, ederdons e passadeiras para fora da casota. Para resolver a questão das marcações de território sempre o poderá castrar, não é 100% garantido, mas costuma resultar.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!" - Campanha de adopção no Brasil