casota de plastico

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
fjpfernandes
Membro
Mensagens: 70
Registado: segunda ago 23, 2010 11:22 am

terça set 14, 2010 12:03 pm

boa tarde,

eu comprei a pouco tempo uma casota de plastico no aki.

ja tentei por endredons mas nao resulta.
ja agora ele faz xixi na casota
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça set 14, 2010 12:05 pm

Qual é mesmo a sua questão?
Veja lá se este tópico ajuda: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 19&start=0
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
fjpfernandes
Membro
Mensagens: 70
Registado: segunda ago 23, 2010 11:22 am

terça set 14, 2010 3:52 pm

eu queria saber uma maneira para ele deixar de fazer isso
Lukilu
Membro Veterano
Mensagens: 209
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

terça set 14, 2010 4:02 pm

O material da casota não vai impedir que ele faça lá xixi, seja cimento, madeira ou plástico. Nesse aspecto a madeira até pode ser menos higiénico e mais difícil de limpar.

Há cães que por mais que se tente tiram os cobertores, ederdons e passadeiras para fora da casota. Para resolver a questão das marcações de território sempre o poderá castrar, não é 100% garantido, mas costuma resultar.
"Procuro dono de ra&ccedil;a, porque dono vira-lata eu j&aacute; tive!"&nbsp; - Campanha de adop&ccedil;&atilde;o no Brasil
Responder

Voltar para “Cães”