A LuMaria arrasou!LuMaria Escreveu:Sutra, não boto aqui, mas vou enviar-te por mail para veres a alegria delas.
Não tarda nada é a 'Presidenta' da Junta!

tire-lhe a banheira - ela ainda se constipa com tanto banho!!!!!!!!!colette Escreveu:Boa tardezinha.
Já tomou outro banho. O vespertino, após o passeio, ao pôr-do-sol. Encharcou-me os desgraçados e depauperados sofás.
Não sei como vai ser no Inverno.
A LuMaria já atinou c'a máquina? Tão inteligente! Linda menina.
Concorrência desleal.
Melhor que isso. É um supermercado com café e serve almoços. Estava pelingrafando o caju e metem-se todos à frenteperapado Escreveu:Ai o "ponto fresco" é um café! Então está bem; já percebi...
sou loira tá?????????perapado Escreveu:A Colette refere-se aos sofás (e não só) encharcados no Inverno. Não à banheira e aos banhos da Vivi... É óbvio que a Vivi não vai banhar-se no Inverno
perapado Escreveu:Fiquei mais descansada! Pensei que o ponto fresco estava relacionado com alguma deficiência na aquisição da Sutra...![]()
Colettezinha, tanta machine dé roupá?colette Escreveu:Assim que o tempo arrefecer tiro a banheira. Maluca como é, é bem capaz de tomar banho até com temperaturas negativas.
Ela quando sai do banho vai-se secar nos sofás, atrasada mental. Ficam molhados e a cheirar a cão também molhado. Tenho que andar a mudar as capas constantemente.
A minha máquina de lavar não tem descanso. Mesmo no tempo de Verão, são 3 máquinas, no mínimo, por dia, só com roupa de cão. Quanto ao Inverno, nem quero pensar em tal. Um dia de cada vez.
LuMaria, está muito bem no banho.
É com leite de burra?