Otites ou algo mais!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda nov 17, 2003 2:14 pm

Olá

Se o problema dele é solidão, faz bem em arranjar uma companhia para ele.
Talvez seja melhor uma gata para que a adaptação seja mais fácil e não existam brigas por marcação de território.
Aqui no forum alguns foristas têm gatos para dar. A Nana tem dois adultos.

Beijokas
kathleen
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda nov 17, 2003 3:59 pm

Olá, pastorius ;)

Quando li que ele tinha dificuldade em urinar, fiquei apreensiva. Sabe que é um caso grave os problemas urinários podem ser fatais.
Têm de ser tratados imediatamente. Desculpe insistir, mas a vet viu bem essa hipótese?
Com tratamento resolve-se mas tem de ser imediato.

Que não seja nada grave e que se resolva bem! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda nov 17, 2003 5:38 pm

Olá

Se o gatinho tem dificuldade em urinar, acho que deveria ir a outro vet e pedir-lhe outra opinião, estes problemas são muito graves...
O gato do meu vet aconteceu-lhe isso.
Ele só lhe dava ração, mas foi uns dias para casa do pai dele e o pai, já idoso, acha que os gatos tem de comer é comida de latas, que isso é que lhes dá força e ele quando viu, disse ao pai para não dar porque não fazia bem ao gato... o pai continuou a dar... e o gatito deixou de conseguir fazer xixi. Já não fazia xixi à 24h e teve de ser internado e ficar a soro durante uns dias :roll: ... e o castigo do pai, foi ficar a tomar conta do gato, ou seja, ficar a ver se ele não o arrancava da pata ;)

Acho que deverias ver melhor essa situação... acho que isso não é normal ;)

Beijinhos e as melhoras

Tchinho
pastorius
Membro
Registado: quinta out 09, 2003 12:47 pm

terça nov 18, 2003 1:22 pm

O meu gato já está bem!!!!!
Após as análises sanguineas não se verificou nada e ontem ele estava já completamente normal!Muito bem disposto,já come como um leão e já urina normalmente....lá vou ter que continuar a mudar as pedritas!!!!
De qualquer forma ontem ao chegar a casa a alegria foi imensa qundo vi já o rolo de papel higienico estendido pela casa e aqueles olhinho de quem diz:não me chateies,só estava a ser gato!
Não sei o que terá acontecido,mas tenho que apontar o factor solidão,se bem que esta situação ocorreu num periodo em que estava sempre alguem em casa durante tres dias seguidos...tenho dado uma vista de olhos pelos classificados agora só falta equacionar se tenho possibilidades de ter dois gatos que como este podem ter problemas e as despesas de tratamentos pelo menos neste caso são muito elevadas.Tenho que contar com isso para que nunca lhes falte nada.De qualquer forma neste caso foram os euros mais bem gastos que despendi!!
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça nov 18, 2003 2:53 pm

Olá pastorius:

Ainda bem que o teu gatinho já está bom ;)

Felicidades para os dois e espero que arranjes rapidamente um amiguinho para ele :)

Beijinhos

Tchinho
Responder

Voltar para “Gatos”