especie de tartaruga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic
eu não sei nada de tartarugas mas para quem percebe dava jeito fotos da tua tartaruga !
assim mais gente pode opinar
assim mais gente pode opinar
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
sim convem colocar foto para o poderem ajudar
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
pelo pouco que consigo ver da foto parece-me pura, e mesmo que não sejá é igual e um animal fantástico, não percebo MUITO de tartarugas mas alguma coisa sei. Eu tenho uma de faces rosadas com 14 anos e maior que a palma da minha mão.
Fica bem...
Fica bem...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
Prece uma Graptemys pseudographyca se quiseres saber a sub-especie tens que por fotos mas ampliadas da cabeça
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
exacto, é que para dizer a verdade nem qual e a falso ou a verdadeiraTekilla Escreveu:comecem a tratar as bixas pelo nome cientifico
não ha ca falsa ou original
ou é Graptemys pseudogeographica pseudogeographica
ou é graptemys pseudogeographica kohni
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
eu tambem nao sei, mas mesmo para nao nos enganar mos sem querer uns aos outros é sempre bom usar o latimalvesmiguel Escreveu:exacto, é que para dizer a verdade nem qual e a falso ou a verdadeiraTekilla Escreveu:comecem a tratar as bixas pelo nome cientifico
não ha ca falsa ou original
ou é Graptemys pseudogeographica pseudogeographica
ou é graptemys pseudogeographica kohni