Então é da mesma cor da minha...
Moderador: mcerqueira
São mesmo bonitos quando são assim... Mas mesmo em adultos são muito bonitos na mesma...VanesIsa Escreveu:Ohhhh!!!!! Coisinha mais fofa!!!
Que saudades de quando a minha era assim mini mini!
É possível por qualquer nome ao cachorro no LOP?VanesIsa Escreveu:A minha pinscher é desconfiada com pessoas que não conhece, contudo dizem a mesma coisa dos Yorkshire e a minha faz uma festa enorme assim que vê alguém, seja conhecido ou não... Mesmo antes de ontem quando fui com ela à rua, ia a correr para toda a gente como se as conhecesse há imenso tempo! Tem também a ver com os pais, se forem meigos, já é um ponto de partida para que os filhos sejam mais meigos também!
Tens que indicar 3 nomes e o CPC optará por um deles, para colocar no LOP.thepunisher Escreveu:É possível por qualquer nome ao cachorro no LOP?VanesIsa Escreveu:A minha pinscher é desconfiada com pessoas que não conhece, contudo dizem a mesma coisa dos Yorkshire e a minha faz uma festa enorme assim que vê alguém, seja conhecido ou não... Mesmo antes de ontem quando fui com ela à rua, ia a correr para toda a gente como se as conhecesse há imenso tempo! Tem também a ver com os pais, se forem meigos, já é um ponto de partida para que os filhos sejam mais meigos também!
É que o criador perguntou-me qual era o nome que queria dar a minha Pinscher para que ele o colocasse no registo(LOP).
Eu so disse 1 nome e o criador disse que nao haveria problema em por esse nome no registo...jofelix Escreveu:Tens que indicar 3 nomes e o CPC optará por um deles, para colocar no LOP.thepunisher Escreveu:É possível por qualquer nome ao cachorro no LOP?VanesIsa Escreveu:A minha pinscher é desconfiada com pessoas que não conhece, contudo dizem a mesma coisa dos Yorkshire e a minha faz uma festa enorme assim que vê alguém, seja conhecido ou não... Mesmo antes de ontem quando fui com ela à rua, ia a correr para toda a gente como se as conhecesse há imenso tempo! Tem também a ver com os pais, se forem meigos, já é um ponto de partida para que os filhos sejam mais meigos também!
É que o criador perguntou-me qual era o nome que queria dar a minha Pinscher para que ele o colocasse no registo(LOP).
Desde que não haja outro cão com o mesmo nome no registo, sim.thepunisher Escreveu:É possível por qualquer nome ao cachorro no LOP?VanesIsa Escreveu:A minha pinscher é desconfiada com pessoas que não conhece, contudo dizem a mesma coisa dos Yorkshire e a minha faz uma festa enorme assim que vê alguém, seja conhecido ou não... Mesmo antes de ontem quando fui com ela à rua, ia a correr para toda a gente como se as conhecesse há imenso tempo! Tem também a ver com os pais, se forem meigos, já é um ponto de partida para que os filhos sejam mais meigos também!
Mas no meu caso a cadelinha ainda nao tem os 2 meses... E o criador devia estar a tratar do papel do LOP e ligou a perguntar que nome queria colocar no registo. E perguntei se haveria algum problema em colocar esse nome e ele disse-me que não havia qualquer problema. Acho que o criador nao tem afixo. Ele nao me falou no afixo.dinodane Escreveu:Desde que não haja outro cão com o mesmo nome no registo, sim.thepunisher Escreveu:É possível por qualquer nome ao cachorro no LOP?VanesIsa Escreveu:A minha pinscher é desconfiada com pessoas que não conhece, contudo dizem a mesma coisa dos Yorkshire e a minha faz uma festa enorme assim que vê alguém, seja conhecido ou não... Mesmo antes de ontem quando fui com ela à rua, ia a correr para toda a gente como se as conhecesse há imenso tempo! Tem também a ver com os pais, se forem meigos, já é um ponto de partida para que os filhos sejam mais meigos também!
A maior parte de nós não teve essa hipótese, de escolher o nome que consta no LOP. Normalmente um cachorro com 2 meses já tem o registo provisório individual feito e a maioria dos criadores tem nomes e letras específicas para cada ninhada. Claro que cada um chama aos seus cães o que quiser... O meu Anubis chama-se Alexxis, o Ajax chamava-se Field, o Sahib chamava-se Klaus (nomes próprios seguidos do nome do afixo).
Há a possibilidade de mudar o nome do LOP mas é caro e basicamente não ter qualquer utilidade.
Agora ja não vou a tempo de dizer mais nomes... Apenas disse o nome que queria... Mas tambem mesmo que não fique o nome que pedi não interessa... Interessa o nome que lhe chamamos...VanesIsa Escreveu:Já tenho o registo da minha Yorkshire. Eu dei três nomes: Kirakira, Kira e Kiira. O nome que ficou foi KiraKira...Dê os três nomes, assim sempre fica algum que você queira, senão colocam um qualquer!
O nome vem logo no provisório... Já lhe coloquei o chip dia 6, agora já posso enviar o registo para eles, para mudar para o definitivo tenho até aos 6 meses para o fazer (ela faz hoje 4 mesesthepunisher Escreveu:Agora ja não vou a tempo de dizer mais nomes... Apenas disse o nome que queria... Mas tambem mesmo que não fique o nome que pedi não interessa... Interessa o nome que lhe chamamos...VanesIsa Escreveu:Já tenho o registo da minha Yorkshire. Eu dei três nomes: Kirakira, Kira e Kiira. O nome que ficou foi KiraKira...Dê os três nomes, assim sempre fica algum que você queira, senão colocam um qualquer!
Ja tem o registo definitivo ou o provisório?