Desparasitante

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nuvem_Branca
Membro
Mensagens: 174
Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm

quarta set 15, 2010 9:07 am

Pulvex ou advantix?

É igual? Uma será melhor que a outra? Convém alternar? Alguma dá para a picada do mosquito?

Qual a vossa opinião?
chino
Membro
Mensagens: 179
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

quarta set 15, 2010 9:18 am

Não sei se há grande diferença...para a protecção do mosquito tem que ser com uma coleira...
Segundo tenho lido e ouvido dizer, a melhor é a Scalibor....
enolamai
Membro Veterano
Mensagens: 714
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quarta set 15, 2010 9:44 am

kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

quarta set 15, 2010 9:44 am

Sempre usei Pulvex nos meus cães e parece-me uma boa defesa contra pulgas, carraças e mosquitos...
Mas acho que depende do cão. Há uns que podem desenvolver alergia ao produto, bem como a coleiras.

É melhor informar-se com o vet.
CSofiaMelo
Membro
Mensagens: 150
Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm
Localização: Liz do Vale D' Huyo

quarta set 15, 2010 9:49 am

A minha orelhuda usa a Scalibor e ainda leva com uma pipeta de advantix...

Tanto o frontline como o pulvex não se revelaram tão eficazes na erradicação das malditas pulgas, e este ano, pelo menos eu, notei que as ditas cujas parece que estavam mais renitentes em morrer 8)
princessa
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!

quarta set 15, 2010 10:56 am

Qual e´ a diferança entre advantage e advantix? :?
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta set 15, 2010 11:17 am

princessa Escreveu:Qual e´ a diferança entre advantage e advantix? :?
O Advantage é APENAS para pulgas, e o Advantix é para pulgas e Carraças.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
princessa
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!

quarta set 15, 2010 11:22 am

PauloC1 Escreveu:
princessa Escreveu:Qual e´ a diferança entre advantage e advantix? :?
O Advantage é APENAS para pulgas, e o Advantix é para pulgas e Carraças.
Obrigada :)
entao se o cao usar scalibor apenas tem que usar advantage? Ou a coleira proteje de tudo?
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta set 15, 2010 11:27 am

princessa Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
princessa Escreveu:Qual e´ a diferança entre advantage e advantix? :?
O Advantage é APENAS para pulgas, e o Advantix é para pulgas e Carraças.
Obrigada :)
entao se o cao usar scalibor apenas tem que usar advantage? Ou a coleira proteje de tudo?
O Gervásio, conhecido entre outros nomes, por exemplo, por Google, é uma grande ajuda nestas coisas de saber informação dos produtos.
Mas eu ajudo:
Clique no nome dos Produtos para saber mais:
ADVANTIX
ADVANTAGE
SCALIBOR
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
princessa
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!

quarta set 15, 2010 11:49 am

PauloC1 Escreveu:
princessa Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
princessa Escreveu:Qual e´ a diferança entre advantage e advantix? :?
O Advantage é APENAS para pulgas, e o Advantix é para pulgas e Carraças.
Obrigada :)
entao se o cao usar scalibor apenas tem que usar advantage? Ou a coleira proteje de tudo?
O Gervásio, conhecido entre outros nomes, por exemplo, por Google, é uma grande ajuda nestas coisas de saber informação dos produtos.
Mas eu ajudo:
Clique no nome dos Produtos para saber mais:
ADVANTIX
ADVANTAGE
SCALIBOR
Fiquei esclarecida :D
Nuvem_Branca
Membro
Mensagens: 174
Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm

quarta set 15, 2010 12:10 pm

Os meus cães usam advantix e scalibor... Mas tive a informação que o pulvex resultava muito bem com o mosquito... dai a minha duvida.
chowista
Membro Veterano
Mensagens: 636
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
Localização: *chow chow
*shar pei

quarta set 15, 2010 6:50 pm

Nuvem_Branca Escreveu:Os meus cães usam advantix e scalibor... Mas tive a informação que o pulvex resultava muito bem com o mosquito... dai a minha duvida.
em simultâneo? :?
Nuvem_Branca
Membro
Mensagens: 174
Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm

quarta set 15, 2010 7:13 pm

Sim. Foi o vet que sugeriu o uso da coleira e das pipetas em simultâneo.

Algum problema? :o :roll:
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quarta set 15, 2010 8:01 pm

Nuvem_Branca Escreveu:Sim. Foi o vet que sugeriu o uso da coleira e das pipetas em simultâneo.

Algum problema? :o :roll:
Na verdade, é. Se for ao outro veterinário ficara muito surpreendido/a ao ouvir que não se deve nunca, mas nunca usar duas coisas em simultâneo. É um assunto que já provocou muitas conversas acesas e vai provocar ainda mais.

É melhor ver a composição da coleira e das pipetas que tenciona usar. Se os princípios activos se repetem não convem junta-las, não é saudável para o organismo do animal duplicar a dose.
chowista
Membro Veterano
Mensagens: 636
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
Localização: *chow chow
*shar pei

quarta set 15, 2010 9:34 pm

convém ver isso com outro vet porque não se deve usar em simultâneo!
ou usa as pipetas ou usa a coleira.
resolva isso assim que possível porque há relatos de problemas neurológicos quando se usam em excesso produtos desparasitantes.
Responder

Voltar para “Cães”