Desparasitante
Moderador: mcerqueira
-
Nuvem_Branca
- Membro
- Mensagens: 174
- Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm
Pulvex ou advantix?
É igual? Uma será melhor que a outra? Convém alternar? Alguma dá para a picada do mosquito?
Qual a vossa opinião?
É igual? Uma será melhor que a outra? Convém alternar? Alguma dá para a picada do mosquito?
Qual a vossa opinião?
-
kaminaru
- Membro Veterano
- Mensagens: 577
- Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
- Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki
Sempre usei Pulvex nos meus cães e parece-me uma boa defesa contra pulgas, carraças e mosquitos...
Mas acho que depende do cão. Há uns que podem desenvolver alergia ao produto, bem como a coleiras.
É melhor informar-se com o vet.
Mas acho que depende do cão. Há uns que podem desenvolver alergia ao produto, bem como a coleiras.
É melhor informar-se com o vet.
-
CSofiaMelo
- Membro
- Mensagens: 150
- Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm
- Localização: Liz do Vale D' Huyo
A minha orelhuda usa a Scalibor e ainda leva com uma pipeta de advantix...
Tanto o frontline como o pulvex não se revelaram tão eficazes na erradicação das malditas pulgas, e este ano, pelo menos eu, notei que as ditas cujas parece que estavam mais renitentes em morrer
Tanto o frontline como o pulvex não se revelaram tão eficazes na erradicação das malditas pulgas, e este ano, pelo menos eu, notei que as ditas cujas parece que estavam mais renitentes em morrer
O Advantage é APENAS para pulgas, e o Advantix é para pulgas e Carraças.princessa Escreveu:Qual e´ a diferança entre advantage e advantix?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
-
princessa
- Membro Veterano
- Mensagens: 254
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
- Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!
ObrigadaPauloC1 Escreveu:O Advantage é APENAS para pulgas, e o Advantix é para pulgas e Carraças.princessa Escreveu:Qual e´ a diferança entre advantage e advantix?
entao se o cao usar scalibor apenas tem que usar advantage? Ou a coleira proteje de tudo?
O Gervásio, conhecido entre outros nomes, por exemplo, por Google, é uma grande ajuda nestas coisas de saber informação dos produtos.princessa Escreveu:ObrigadaPauloC1 Escreveu:O Advantage é APENAS para pulgas, e o Advantix é para pulgas e Carraças.princessa Escreveu:Qual e´ a diferança entre advantage e advantix?![]()
entao se o cao usar scalibor apenas tem que usar advantage? Ou a coleira proteje de tudo?
Mas eu ajudo:
Clique no nome dos Produtos para saber mais:
ADVANTIX
ADVANTAGE
SCALIBOR
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
-
princessa
- Membro Veterano
- Mensagens: 254
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
- Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!
Fiquei esclarecidaPauloC1 Escreveu:O Gervásio, conhecido entre outros nomes, por exemplo, por Google, é uma grande ajuda nestas coisas de saber informação dos produtos.princessa Escreveu:ObrigadaPauloC1 Escreveu:O Advantage é APENAS para pulgas, e o Advantix é para pulgas e Carraças.princessa Escreveu:Qual e´ a diferança entre advantage e advantix?![]()
entao se o cao usar scalibor apenas tem que usar advantage? Ou a coleira proteje de tudo?
Mas eu ajudo:
Clique no nome dos Produtos para saber mais:
ADVANTIX
ADVANTAGE
SCALIBOR
-
Nuvem_Branca
- Membro
- Mensagens: 174
- Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm
Os meus cães usam advantix e scalibor... Mas tive a informação que o pulvex resultava muito bem com o mosquito... dai a minha duvida.
-
Nuvem_Branca
- Membro
- Mensagens: 174
- Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm
Sim. Foi o vet que sugeriu o uso da coleira e das pipetas em simultâneo.
Algum problema?

Algum problema?
Na verdade, é. Se for ao outro veterinário ficara muito surpreendido/a ao ouvir que não se deve nunca, mas nunca usar duas coisas em simultâneo. É um assunto que já provocou muitas conversas acesas e vai provocar ainda mais.Nuvem_Branca Escreveu:Sim. Foi o vet que sugeriu o uso da coleira e das pipetas em simultâneo.
Algum problema?![]()
É melhor ver a composição da coleira e das pipetas que tenciona usar. Se os princípios activos se repetem não convem junta-las, não é saudável para o organismo do animal duplicar a dose.
-
chowista
- Membro Veterano
- Mensagens: 636
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
- Localização: *chow chow
*shar pei
convém ver isso com outro vet porque não se deve usar em simultâneo!
ou usa as pipetas ou usa a coleira.
resolva isso assim que possível porque há relatos de problemas neurológicos quando se usam em excesso produtos desparasitantes.
ou usa as pipetas ou usa a coleira.
resolva isso assim que possível porque há relatos de problemas neurológicos quando se usam em excesso produtos desparasitantes.