VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quarta set 15, 2010 9:26 am

LuMaria Escreveu:Bom dia people!
Espero que hoje a normalidade retorne. Ontem assustaram-me.

Colette, já passeou com a Vi? Hoje está vento. Venha pôr ordem nesta gente.
Os morcegos voltaram mas são muito menos :?
Já devem ter ido com os porcos, para dentro de alguma panela! :cry:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta set 15, 2010 10:05 am

Bom dia pípale.
Queridas comadres, já hoje tive o meu baptismo de chuva, tão fresca, tão revigorante. E o maravilhoso hódôri a terra molhada, a cão molhado, a tudo molhado. Fabulástico, maravilhástico, tudo "ástico".
A ViVi tomou banhinho na mesma, depois do longo passeio, onde se empenhou, a fundo, a cavar diversos buracos de grande profundidade, passe o pleonasmo (estou a pensar em emprestá-la para ajudar aqueles pobres mineiros, que nem o pai morre nem a gente almoça) e agora está ali a entreter o tédio roendo, um pouco mais, as arruinadas cestas de plástico. Espectaculástico!
LuMaria, lamento muito pelos seus morceguinhos. Mas acho que eram vampiros. Foram trincar e chuchar pescocinhos para outra freguesia.
E eu também vou. Vou lavar o chão, limpar caixotes de gato, alimentar as sanguessugas e outros parasitas de 4 patas, e depois vou ao cozido à portuguesa e levo um doggy-bag para trazer os restos cá prá malta, ou sejam, as mesmas sanguessugas e parasitas já mencionadas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta set 15, 2010 10:45 am

Dia deprimente, horroroso...

Mas bom dia na mesma! :D

Colette, cozido á Portuguesa é fixe, no outro dia comi, como lhe disse cozido de grão, tipicamente alentejano, com tudo o que é bom de charcutaria alentejana, feito por myself and I e, comi demais :? :roll: o que n me faz muito bem, agora tou a fazer uma pikena desentoxicação alimentar, só coisinhas levezinhas :lol: depois de ler o que a Colette vai manjar, os olhinhos já me estavam a saltar das orbitas :lol:

Minhas meninas carissimas, vamos lá continuar como até aqui, com este maravilhoso tópico que já vai nas 500 e tal páginas e na peugada das 1000 para depois comemorarmos em grande novamente e, para isso, deixemos de lado e por aí abaixo outros tópicos, que embora pertinentes, são pertença deles mesmos, aqui é sobretudo porreiro, ler coisas fantásticas, ver fotos fantásticas e aprender coisas fantásticas :D
Vocês n acham genial um tópico que se mantém impoluto? Um tópico onde a palhaçada e humor nos alegra os dias, em que tantas vezes e para tantas já começa dificil?
Os dias n amanhecem igual para todas mas se abrirmos o tópico da Vi, todas nos divertimos :wink:

Ontem á noite esforcei-me um bocado e passei para o Irfanview as fotos que a Colette já me tinha enviado há uns dias, onde a orelhuda está a brincar com um peluchinho, estão muito bonitas, hoje mal tenha tempo passarei para aqui e vocês vão adorar, minhas queridas amigas, cada uma com seu feitio mas com uma coisa em comum que é o gostar de animais...
:wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta set 15, 2010 10:46 am

Bom dia!
Onde andará a Dolfa? (a Nicas também se eclipsou...). Dolfa, anda cá falar de plantinhas... :lol: (estás chateada com a chuva, não é?).
perapado
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 10:46 am

Olha! :o
dolfa
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 10:47 am

Olá Perapadinho :P
Estavamos as duas a escrever ao mesmo tempo :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 15, 2010 11:04 am

Tá bem dolfa. Tens razão. Básicamente já só venho aqui mesmo. Um enorme cansaço da arca. Volta e meia acontece a todos.
Só estás enganada numa coisa, eu não gosto de animais. Tolero, mas não gosto. Engano é bem :?

Perapado, tinhas razão. As ervinhas do lidl defuntaram-se. As minhas e as da colette. Tanto amor, carinho e dedicação para secarem como um bacalhau.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 11:08 am

Esta manhã tou de babysitter á minha sobrinha pekena, volto depois de almoço.

LuMaria, vai dar banho ao cágado!
:twisted:

LuMaria
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 11:20 am

Não posso dolfa. Comi-o ontem ao jantar. Panado, com salada e arroz de cenoura.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 11:50 am

Também não gosto de animais; tolero-os e já não é mau... Então, para fazer a boa acção do dia e me penitenciar, já fui ao talho, já fiz arroz de fígados, moelas, etc. para juntar à ração. Já limpei (continuo a limpar) as pegadas dos entra e sai constantes e já plantei relva nas "medalhas" que o xixi da Lara deixa na relva. Como a água está cara, toca de aproveitar a rega da chuva.
Os meus figuinhos é que vão ficar podres com a chuva.
Lu, as ervinhas não duram o ano todo. Na Primavera há mais...
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 12:11 pm

perapado Escreveu:Lu, as ervinhas não duram o ano todo. Na Primavera há mais...
:o Se não fosses tu lá iam parar ao lixo. Tadinhas das ervinhas. Obrigada. Então não defuntaram. Estão só à espera da Primavera.

Vou agora mostrar-vos o meu gato artista. Volto já!
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 12:21 pm

Eh eh, como sou sempre uma arrastada, não enviei as fotos atempadamente para entrar no livrinho. Então fizeram esta prenda. Oh para o meu artista :) Este livro contém algumas histórias contadas por utilizadores aqui da arca e parte do seu valor de venda reverteu para a União Zoófila, acho que foi a União Zoófila.

Imagem

Era maravilhoso o meu gato. Agora está frágil e velhinho, parece outra vez um bébé.
prakti
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 12:30 pm

Bom dia ou será mais boa tarde :lol:
Logo de manhã injectei o ponei e dei raçãozinha a todos.
Quando a chuva parou, fomos passear pela mata e arrebanhar mais umas estacas de hera para fazer mergulhio!

olá raposinha e familia!

perapado
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 12:38 pm

Já não chove aí? Aqui não pára.

Já viste que bela ideia a do livrinho?
prakti
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 1:11 pm

perapado Escreveu:Já não chove aí? Aqui não pára.

Já viste que bela ideia a do livrinho?
Aqui é mais aguaceiros com muitas e boas abertas!
Margem sul what else! :wink:
A ideia do livro foi muito boa, mesmo.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”