Bem, a minha avó tem um gato (chama-se Óscar). Vou descrevê-lo fisicamente para ficarem com uma ideia da sua beleza, já que não posso mostrar a fotografia, aí vai: é filho de mãe preta e pai siamês,tem cerca de 8 meses, tem uns lindos olhos azuis claros, um focinho longo, uma cor de pêlo a roçar o cinzento ou branco sujo, é extremamente magro (mas comida não lhe falta!), é o gato mais alto que eu já vi (e olhem que eu já vi muitos!) e já agora as maiores patas que tb já vi e ainda não cresceu tudo! Resumindo é lindo mas tb uma autêntica peste!

A coitada da minha avó está sempre a reclamar que ele a arranha sempre, cremos nós e ela que é tudo a brincar, mas a verdade é que não dá para darmos uma única festinha sem que ele nos crave os dentes ou as patas nas mãos!

A verdade é que ele já foi castrado na esperança que acalmasse um bocado, mas ainda no Domingo o vimos e parece que continua possuído pelo Diabo! Apesar de tudo isto gostamos imenso do gato ( a minha avó tb, apesar do que ela reclama), e por isso o abandono está fora de questão (não se preocupem que cá em casa todas recriminamos o abandono de animais e por isso em nenhuma circunstância o fariamos), dar tb não queremos por isso em princípio vai viver com a minha irmã. Em último recurso a minha irmã já esteve a falar com uma amiga, a qual tem uma irmã veterinária e ela recomendou-lhe que lhe desse a pílula que se dá às gatas, para o tornar mais feminino!

Vai virar transexual!
Eu só tenho medo que a pílula tenha efeitos secundários tal como tem nas gatas. Vocês já ouviram alguma coisa semelhante?