Eu sei lá, há pessoas tão ranhosas neste mundo. Liguei para o HVP e lá não têm ("Oh menina, eu trabalho aqui há 15 anos e nunca ouvi falar disso!"). Também liguei para o CVEP e atendeu-me a secretária que ficou de me dizer alguma coisas ainda hoje. Pode ser que tenha sorte. =DGSfanatic Escreveu:Perguntar não ofende, certo?MartinhaNS Escreveu:Exacto, o meu receio é relativo aos materiais e à largura do colar. Eu pensei em ligar para outras duas instituições (não sei se posso dizer o nome) mas depois pensei que por não ser cliente lá eles não me fizessem o jeito. =/ Vou ligar e já digo alguma coisa.GSfanatic Escreveu:LOL, não sou má não senhor! Sou uma fofa! Uma querida! Um amor! Tu é que és mau!Pure Escreveu:Má! Tás tu a duvidar dos dotes artísticos para os trabalhos manuais da MartinhaNS?GSfanatic Escreveu:Mas ela mexe nos olhos mesmo após o tratamento? É mesmo possível que ela consiga tirar a pomada? A pomada não é absorvida?MartinhaNS Escreveu:Liguei agora para a vet mas eles não têm colares. Bah. Vou passar numa papelaria a ver se há lá alguma coisa que eu possa usar. Roer ela não rói, tenho é medo que possa magoar.
Eu sinceramente não estou a ver como conseguirá colocar um colar feito por si. Eu teria muito receio de magoá-la.![]()
Eu não duvido dos dotes da MartinhaNS. Duvido é que chinchila fique quieta o suficiente para que a MartinhaNS consiga colocar o colar sem a magoar. Como é óbvio ela não poderá usar fita adesiva (agarrava-se ao pêlo e era uma festa para tirá-la), agrafos também não, clips... talvez fosse possível (provavelmente seria essa a minha escolha de material). Mas depois há o problema da menina não ficar quieta, do colar poder ficar demasiado largo ou apertado... é complicadito.
MartinhaNS, porque não liga para mais veterinários da sua zona para saber se têm colares para pequenos mamíferos? Pode ser que tenham e o vendam.
Tratar sem stressar
-
- Membro
- Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm
-
- Membro
buzio Escreveu:pode sempre encomendar da loja online do link. sao 3 euros mais portes.
Sim, não é nada caro. Vou ver se consigo arranjar aqui pertinho. Se não arranjar mando mesmo vir.
-
- Membro
Fiz o truque da t-shirt e resultou.