O meu cachorro "fez das suas"
Moderador: mcerqueira
-
claudiamendes
- Membro
- Mensagens: 199
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Bom dia, ontem foi uma noite para esquecer, o meu cachorro ficou com a minha mãe durante o dia, como já disse ele anda entre a casa e o quintal, quando ela deu conta ele estava com um ratinho da boca, tentou tirar-lho mas já não foi a tempo, ao final do dia fez "coco" mole, e à noite diarreia, liguei logo ao Vet e levei-o lá, os perigos são "raticidas" porque o ratinho estava morto e "leptoespirose" (não sei se é assim que se escreve) porque ele ainda não tem o reforço da vacina. O meu pequeno passou a noite fora de casa
Espero que fique tudo bem mas estamos preocupados!

-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Mensagens: 11414
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
as melhoras do pequenote!!!
depois dê novidades!
depois dê novidades!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Nuvem_Branca
- Membro
- Mensagens: 174
- Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm
Vai (tem de) correr bem...
Força!
Depois queremos noticias!
Depois queremos noticias!
O Kalú também tem uma tara qualquer por ratinhos...
Já por duas vezes cheguei a apanhá-lo com um morganhito vivo na boca dele, julgo que os apanhou para brincar com eles. É que vocês não estão bem a ver a cena para tirar aquilo da boca dele
Mas enfim, também dei em doida e toca a ligar para o vet, verdade seja também são condições diferentes, o Kalú já tinha as vacinas todas, e não engoliu nenhum rato.. Não o larguei enquanto ele não largou aquilo lol
Espero que o seu canito fique melhor**
Já por duas vezes cheguei a apanhá-lo com um morganhito vivo na boca dele, julgo que os apanhou para brincar com eles. É que vocês não estão bem a ver a cena para tirar aquilo da boca dele
Mas enfim, também dei em doida e toca a ligar para o vet, verdade seja também são condições diferentes, o Kalú já tinha as vacinas todas, e não engoliu nenhum rato.. Não o larguei enquanto ele não largou aquilo lol
Espero que o seu canito fique melhor**
-
claudiamendes
- Membro
- Mensagens: 199
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Liguei agora para o vet, ele vomitou, continua com diarreia, o rato nem vê-lo..., foi digerido, mas ele tem gastroentrite, às 18h vou passar lá para decidirmos se ele está em condições de voltar para a casinha dele
Estão a dar-lhe soro...
(editei porque falei em comida e ele não comeu)
(editei porque falei em comida e ele não comeu)
Última edição por claudiamendes em quinta set 16, 2010 2:54 pm, editado 1 vez no total.
A última vez que a minha cadela teve um encontro imediato com ratos, foram 13 ratazanas mortas no meu escritório... o problema é que as ratazanas eram todas minhas, eram domésticas...
Vá vigiando o estado do cachorro, à mínima alteração, contacte o vet.
Vá vigiando o estado do cachorro, à mínima alteração, contacte o vet.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Que horrorTheOne Escreveu:A última vez que a minha cadela teve um encontro imediato com ratos, foram 13 ratazanas mortas no meu escritório... o problema é que as ratazanas eram todas minhas, eram domésticas...![]()
![]()
Vá vigiando o estado do cachorro, à mínima alteração, contacte o vet.
Não havia uma gota de sangue...KaluGold Escreveu:Que horrorTheOne Escreveu:A última vez que a minha cadela teve um encontro imediato com ratos, foram 13 ratazanas mortas no meu escritório... o problema é que as ratazanas eram todas minhas, eram domésticas...![]()
![]()
Vá vigiando o estado do cachorro, à mínima alteração, contacte o vet.![]()
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Mensagens: 5838
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
- Localização: *********
Tadinha da filhota foi quem mais desolada ficou por ver que as ratinhas de estimação foram papadas pelos outros bichinhos de estimação dela...nem quero imaginar a Joanita nesse diaTheOne Escreveu:(...) Mas não foi bonito... pelo menos para nós, porque a cadela teve uma tarde em grande
-
MRJN
- Membro Veterano
- Mensagens: 721
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Bondage2010 Escreveu:Tadinha da filhota foi quem mais desolada ficou por ver que as ratinhas de estimação foram papadas pelos outros bichinhos de estimação dela...nem quero imaginar a Joanita nesse diaTheOne Escreveu:(...) Mas não foi bonito... pelo menos para nós, porque a cadela teve uma tarde em grande![]()
A pequena Joana deve ter ficado como aqui a já mais ou menos crescida Joana quando a sua avó ha muitos anos deu os seus 40 porcos da india a amigos e familiares enquanto eu estava de férias. Quando voltei só restava um que acabou por morrer no dia seguinte. Ou quando eu criei um pato bravo orfão durante meses nem dormindo para lhe dar de comer e ela resolveu fazer arroz de pato com ele sem eu saber.
Já lhe disse que se torna a fazer o fez que a meto num lar sozinha
Tadinha da minha velha é tão linda!
As melhoras do pequeno!
Ps. cá em casa só se caçam osgas e louva-deus.
-
claudiamendes
- Membro
- Mensagens: 199
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Os vossos amiguinhos são muito criativos! Já vi que não ficam atrás do meu...
Mas o meu pequeno podia ao menos esperar por ter "estaleca" para aguentar estas coisas, enquanto não tiver as vacinas vamos andar sempre em cima dele para ver se não faz outra, ainda por cima é um "chorão" e não deixou ninguém indiferente lá no consultório 
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Mensagens: 5838
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
- Localização: *********
Se é esse da foto do Avatar...pelo ar que tem, vai fazer muitas asneiras e partir muitos corações...o dificil é com esse olhar que ele faz... repreende-loclaudiamendes Escreveu:Os vossos amiguinhos são muito criativos! Já vi que não ficam atrás do meu...Mas o meu pequeno podia ao menos esperar por ter "estaleca" para aguentar estas coisas, enquanto não tiver as vacinas vamos andar sempre em cima dele para ver se não faz outra, ainda por cima é um "chorão" e não deixou ninguém indiferente lá no consultório