O meu cachorro "fez das suas"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

quinta set 16, 2010 8:08 am

Bom dia, ontem foi uma noite para esquecer, o meu cachorro ficou com a minha mãe durante o dia, como já disse ele anda entre a casa e o quintal, quando ela deu conta ele estava com um ratinho da boca, tentou tirar-lho mas já não foi a tempo, ao final do dia fez "coco" mole, e à noite diarreia, liguei logo ao Vet e levei-o lá, os perigos são "raticidas" porque o ratinho estava morto e "leptoespirose" (não sei se é assim que se escreve) porque ele ainda não tem o reforço da vacina. O meu pequeno passou a noite fora de casa :( Espero que fique tudo bem mas estamos preocupados!

:roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 16, 2010 8:12 am

as melhoras do pequenote!!!
depois dê novidades!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Nuvem_Branca
Membro
Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm

quinta set 16, 2010 8:22 am

Vai (tem de) correr bem... ;) Força!

Depois queremos noticias!
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

quinta set 16, 2010 8:31 am

O Kalú também tem uma tara qualquer por ratinhos... :x

Já por duas vezes cheguei a apanhá-lo com um morganhito vivo na boca dele, julgo que os apanhou para brincar com eles. É que vocês não estão bem a ver a cena para tirar aquilo da boca dele :roll:

Mas enfim, também dei em doida e toca a ligar para o vet, verdade seja também são condições diferentes, o Kalú já tinha as vacinas todas, e não engoliu nenhum rato.. Não o larguei enquanto ele não largou aquilo lol

Espero que o seu canito fique melhor**
sorayacrespo
Membro Júnior
Registado: terça set 07, 2010 2:27 pm

quinta set 16, 2010 8:57 am

as melhoras...
claudiamendes
Membro

quinta set 16, 2010 9:23 am

Liguei agora para o vet, ele vomitou, continua com diarreia, o rato nem vê-lo..., foi digerido, mas ele tem gastroentrite, às 18h vou passar lá para decidirmos se ele está em condições de voltar para a casinha dele :( Estão a dar-lhe soro...

(editei porque falei em comida e ele não comeu)
Última edição por claudiamendes em quinta set 16, 2010 2:54 pm, editado 1 vez no total.
meuobama
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 1:00 pm

quinta set 16, 2010 9:24 am

vai tudo correr bem e logo, logo o pestinha estará em casa

NR
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta set 16, 2010 9:27 am

A última vez que a minha cadela teve um encontro imediato com ratos, foram 13 ratazanas mortas no meu escritório... o problema é que as ratazanas eram todas minhas, eram domésticas... :roll: :evil:

Vá vigiando o estado do cachorro, à mínima alteração, contacte o vet.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
KaluGold
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 9:56 am

TheOne Escreveu:A última vez que a minha cadela teve um encontro imediato com ratos, foram 13 ratazanas mortas no meu escritório... o problema é que as ratazanas eram todas minhas, eram domésticas... :roll: :evil:

Que horror :o :o
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta set 16, 2010 10:08 am

KaluGold Escreveu:
TheOne Escreveu:A última vez que a minha cadela teve um encontro imediato com ratos, foram 13 ratazanas mortas no meu escritório... o problema é que as ratazanas eram todas minhas, eram domésticas... :roll: :evil:

Que horror :o :o
Não havia uma gota de sangue... :roll: Mas não foi bonito... pelo menos para nós, porque a cadela teve uma tarde em grande :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta set 16, 2010 10:15 am

TheOne Escreveu:(...) Mas não foi bonito... pelo menos para nós, porque a cadela teve uma tarde em grande :roll:
Tadinha da filhota foi quem mais desolada ficou por ver que as ratinhas de estimação foram papadas pelos outros bichinhos de estimação dela...nem quero imaginar a Joanita nesse dia :twisted: 8)
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta set 16, 2010 10:40 am

Bondage2010 Escreveu:
TheOne Escreveu:(...) Mas não foi bonito... pelo menos para nós, porque a cadela teve uma tarde em grande :roll:
Tadinha da filhota foi quem mais desolada ficou por ver que as ratinhas de estimação foram papadas pelos outros bichinhos de estimação dela...nem quero imaginar a Joanita nesse dia :twisted: 8)

A pequena Joana deve ter ficado como aqui a já mais ou menos crescida Joana quando a sua avó ha muitos anos deu os seus 40 porcos da india a amigos e familiares enquanto eu estava de férias. Quando voltei só restava um que acabou por morrer no dia seguinte. Ou quando eu criei um pato bravo orfão durante meses nem dormindo para lhe dar de comer e ela resolveu fazer arroz de pato com ele sem eu saber.

Já lhe disse que se torna a fazer o fez que a meto num lar sozinha :twisted:

Tadinha da minha velha é tão linda! :D

As melhoras do pequeno!

Ps. cá em casa só se caçam osgas e louva-deus.
claudiamendes
Membro

quinta set 16, 2010 11:05 am

Os vossos amiguinhos são muito criativos! Já vi que não ficam atrás do meu... :lol: Mas o meu pequeno podia ao menos esperar por ter "estaleca" para aguentar estas coisas, enquanto não tiver as vacinas vamos andar sempre em cima dele para ver se não faz outra, ainda por cima é um "chorão" e não deixou ninguém indiferente lá no consultório :oops:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta set 16, 2010 11:09 am

claudiamendes Escreveu:Os vossos amiguinhos são muito criativos! Já vi que não ficam atrás do meu... :lol: Mas o meu pequeno podia ao menos esperar por ter "estaleca" para aguentar estas coisas, enquanto não tiver as vacinas vamos andar sempre em cima dele para ver se não faz outra, ainda por cima é um "chorão" e não deixou ninguém indiferente lá no consultório :oops:
Se é esse da foto do Avatar...pelo ar que tem, vai fazer muitas asneiras e partir muitos corações...o dificil é com esse olhar que ele faz... repreende-lo :twisted:
KaluGold
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 11:21 am

O meu ontem também fez "das dele"... roeu-me 3 cuecas e ainda se ficou a rir... :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Cães”