O meu cachorro "fez das suas"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

quinta set 16, 2010 11:27 am

KaluGold Escreveu:O meu ontem também fez "das dele"... roeu-me 3 cuecas e ainda se ficou a rir... :evil: :evil:
pelo menos as cuecas nao deitam penas...eu hoje acordei com a sala cheia de penas e não tenho galinhas 8)

Ontem depois de ver Tv deixei uma almofada no sofá...alguem a matou durante a noite !!! E hoje de manhã tudo estava com cara de anginho...por isso não pode ter sido nenhum dos meus cães...o estranho é que só eles ficaram fexados na sala durante a noite...que predador virá durante a noite á socapa á minha sala???? ("Isto tá-me a fazer espéce")
kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

quinta set 16, 2010 11:33 am

Ehhhh pahhhh!!!! Os vossos animais são assim qualquer coisa de destruidores!
O meu Pulgas comeu as portas todas do apartamento onde eu vivia. Quando cheguei a casa tinha madeira espalhada por todo o lado... nem me quero lembrar disso!!!!

As melhoras do cachorrinho. De certeza que vai ficar fino bem depressa.
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

quinta set 16, 2010 11:37 am

kaminaru Escreveu:Ehhhh pahhhh!!!! Os vossos animais são assim qualquer coisa de destruidores!
O meu Pulgas comeu as portas todas do apartamento onde eu vivia. Quando cheguei a casa tinha madeira espalhada por todo o lado... nem me quero lembrar disso!!!!

As melhoras do cachorrinho. De certeza que vai ficar fino bem depressa.
:lol: :lol: Ainda dizem que o rolo da massa é mortal ... o teu animal é cãorpinteiro :lol: :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

quinta set 16, 2010 11:41 am

jofelix Escreveu: :lol: :lol: Ainda dizem que o rolo da massa é mortal ... o teu animal é cãorpinteiro :lol: :lol:
A sorte dele foi eu não ter rolo da massa em casa (se calhar também o comia... sei lá :D).
Mas fiquei com o coração no chão ao ver aquela cena toda... portas e as madeiras laterais... o que sobrou ficou riscado das unhas deles. Camelo do cão! :D
Mas em defesa dele... o bixo era vadio... sabia lá ele que não podia comer portas! :D
KaluGold
Membro Veterano
Mensagens: 616
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

quinta set 16, 2010 11:52 am

jofelix Escreveu:
kaminaru Escreveu:Ehhhh pahhhh!!!! Os vossos animais são assim qualquer coisa de destruidores!
O meu Pulgas comeu as portas todas do apartamento onde eu vivia. Quando cheguei a casa tinha madeira espalhada por todo o lado... nem me quero lembrar disso!!!!

As melhoras do cachorrinho. De certeza que vai ficar fino bem depressa.
:lol: :lol: Ainda dizem que o rolo da massa é mortal ... o teu animal é cãorpinteiro :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

O meu também tem uns dotes de cãorpintaria, quis modelar os pés da mesa e das cadeiras da cozinha...estão bem bonitos :roll:

Também já tentou ingressar na carreira de cãorteiro, uma vez quis fazer a distribuição do correio pela malta lá de casa... E distribuiu bem as cartas pela casa: Era quartos, era corredores, era no quintal... mas ficaram todas em fanicos lol :roll:
Lukilu
Membro Veterano
Mensagens: 209
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

quinta set 16, 2010 11:56 am

Os meus dois jeitosos, o labrador e a rafeirola, um dia estavam na cozinha e o meu pai tinha acabado de se servir para almoçar, bacalhau, ovo cozido e batatinha cozida. Sai da cozinha uns instantes quando regressa onde está o ovo? A cadelita com um ar comprometido e o cão com a cabeça para baixo a esconder o ovo na boca :lol: , ou seja, a malandra saltou para a cadeira (ele não teria conseguido) e roubou o ovo, mas como tem a boca pequena este caiu e o cão apanhou. Nenhum dos dois o comeu, para castigo foi para o lixo....
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!"  - Campanha de adopção no Brasil
kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

quinta set 16, 2010 11:57 am

KaluGold Escreveu:Também já tentou ingressar na carreira de cãorteiro, uma vez quis fazer a distribuição do correio pela malta lá de casa... E distribuiu bem as cartas pela casa: Era quartos, era corredores, era no quintal... mas ficaram todas em fanicos lol :roll:
AH AH AH AH AH!!!! Ontem também encontrei o que era suposto ser um folheto do Continente espalhadinho pelo quintal! Aquilo foi obra da menina Bekas... mas ela prefere comer as plantas que a malta tenta por no jardim, comer as flores do ibisco (acho eu que se chama assim, não sei) e melhor ainda... ela tenta constantemente fazer novos penteados ao Pulgas... de vez em quando apanho-a com grandes tufos de pêlo na boca...

Eu tenho pena do cão, mas ele é mais velho! Que se imponha e mande 3 ou 4 ladradelas à jovem que não tem juízo nenhum! Ora! :roll:
xenita
Membro Veterano
Mensagens: 847
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quinta set 16, 2010 12:08 pm

Lara e Xana faziam muitos disparates até andava na bancada da cozinha deitava os tachos ao chão iam ao meu quarto e vai de destruir as almofadas era eu a vir da rua com almofadas novas já as que restava estavam destruidas .agora vivem no quintal porque só querem correr
só querem andar na caça dos ratinhos
são ratos do campo.
só que elas não os comem. não tem vida deixam ficar no chão.

Eu tenho caixas com pastilhas de extreminio para ratos.
espero que nunca comam um ratinho...
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta set 16, 2010 12:12 pm

as minhas cachorras whippet, volta e meia tambem fazem das suas! há tempos cheguei a casa e descobri o corredor e o meu quarto cheio de pedacinhos de papel branco e amarelo. até descobrir que aquilo tinha sido uma lista telefónica ainda demorou um bocado!

num dia roeram-me os apontamentos de bioquimica, no dia a seguir foram os protocolos das aulas práticas... eu já lhes disse "meninas, eu tenho mesmo que fazer esta cadeira" mas elas não querem saber! :lol: :lol:

na casa da "tia" delas (minha prima) roeram os fios de alguns electrodomésticos, espalharam um saco de sêmeas e decoraram artisticamente as cadeiras de madeira da cozinha! 8)
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 16, 2010 12:19 pm

TheOne Escreveu:A última vez que a minha cadela teve um encontro imediato com ratos, foram 13 ratazanas mortas no meu escritório... o problema é que as ratazanas eram todas minhas, eram domésticas... :roll: :evil:

Vá vigiando o estado do cachorro, à mínima alteração, contacte o vet.
Comeu alguma ou só as matou? O Ajax comia e enterrava o que não conseguia comer na altura.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

quinta set 16, 2010 12:20 pm

omegaa Escreveu:(...)decoraram artisticamente as cadeiras de madeira da cozinha! 8)
O problema é a falta de apreciadores de arte por perto 8)
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 16, 2010 12:20 pm

Lukilu Escreveu:Os meus dois jeitosos, o labrador e a rafeirola, um dia estavam na cozinha e o meu pai tinha acabado de se servir para almoçar, bacalhau, ovo cozido e batatinha cozida. Sai da cozinha uns instantes quando regressa onde está o ovo? A cadelita com um ar comprometido e o cão com a cabeça para baixo a esconder o ovo na boca :lol: , ou seja, a malandra saltou para a cadeira (ele não teria conseguido) e roubou o ovo, mas como tem a boca pequena este caiu e o cão apanhou. Nenhum dos dois o comeu, para castigo foi para o lixo....
Cá em casa não se pode deixar nem carne a descongelar nem pacotes de manteiga em cima do balcão da cozinha.
No entanto, o record vai para o Ajax que conseguiu cometer a proeza de despachar 2kgs de sardinhas cruas e salgadas em 2 minutos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

quinta set 16, 2010 12:21 pm

omegaa Escreveu:as minhas cachorras whippet, volta e meia tambem fazem das suas! há tempos cheguei a casa e descobri o corredor e o meu quarto cheio de pedacinhos de papel branco e amarelo. até descobrir que aquilo tinha sido uma lista telefónica ainda demorou um bocado!

num dia roeram-me os apontamentos de bioquimica, no dia a seguir foram os protocolos das aulas práticas... eu já lhes disse "meninas, eu tenho mesmo que fazer esta cadeira" mas elas não querem saber! :lol: :lol:

na casa da "tia" delas (minha prima) roeram os fios de alguns electrodomésticos, espalharam um saco de sêmeas e decoraram artisticamente as cadeiras de madeira da cozinha! 8)
Ainda te vão comer a cadeira :lol: :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

quinta set 16, 2010 1:05 pm

dinodane Escreveu:No entanto, o record vai para o Ajax que conseguiu cometer a proeza de despachar 2kgs de sardinhas cruas e salgadas em 2 minutos.
Ora isso é o que eu chamo de ter jeito para a coisa!!!! :D
chino
Membro
Mensagens: 179
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

quinta set 16, 2010 1:19 pm

A minha pequenina em termos de destruição, por agora só uma camisa de seda da minha namorada.....
Há dias também decidiu que os jornais que estão na cozinha para ela fazer o xixi e o cocó não eram bons para isso, então vá de fazer o xixi na caminha dela e na entrada e de destruir os jornais.......era papel por todo o lado quando cheguei a casa...
Responder

Voltar para “Cães”