x2joaoplscosta Escreveu:A primeira parece-me uma rana perezi e o segundo um bufo bufo.
[fotos] Répteis e Anfíbios Autóctones Portugueses...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Parece-me uma malpolon monspessulanus pequena.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 18, 2008 1:25 am
Pantherophis Guttatus Guttatus 0.1.0
Uma bela cobra sim senhor.
Uma vez que eu não pude ir de ferias e fotografar cobras, deixo aqui uma osguita para o membro StealthSnake (tiradas á porta do meu predio, em plena cidade de Lisboa
)

Uma vez que eu não pude ir de ferias e fotografar cobras, deixo aqui uma osguita para o membro StealthSnake (tiradas á porta do meu predio, em plena cidade de Lisboa

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Muito bonita, a cobra, é sem dúvida uma rateira pequenita
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Uns dias da presa outros do predador....
Não sabia onde colocar este post...mas acho que aqui é onde pode chocar menos o pessoal...
Hoje quando fui passar revisão á gaiola das ratz deparei-me dentro da gaiola com algo tipo um corda pendurada de um dos lados da gaiola, segui até á extremidade que passava para o exterior da gaiola e deparei-me com com uma macabra imagem.
Acho que esta malpolon foi-me ás ratz, papou a ninhada que la tinha que ja estavam desmamados, depois tentou sair, mas a barriga estava cheia e não conseguiu passar a rede, as ratz do lado de dentro vingaram-se...devia ser uma bonita malpolon. Para fazer melhor o desenho, eu vivo no campo, os meus roedores estão num anexo nas traseiras e é habitual ter cobras aqui á volta de casa.

Só um aparte para a Buzio...Os maxos ratz rex dumbo e o branco dumbo que estavam guardados para ti, deixaram de estar

Não sabia onde colocar este post...mas acho que aqui é onde pode chocar menos o pessoal...
Hoje quando fui passar revisão á gaiola das ratz deparei-me dentro da gaiola com algo tipo um corda pendurada de um dos lados da gaiola, segui até á extremidade que passava para o exterior da gaiola e deparei-me com com uma macabra imagem.
Acho que esta malpolon foi-me ás ratz, papou a ninhada que la tinha que ja estavam desmamados, depois tentou sair, mas a barriga estava cheia e não conseguiu passar a rede, as ratz do lado de dentro vingaram-se...devia ser uma bonita malpolon. Para fazer melhor o desenho, eu vivo no campo, os meus roedores estão num anexo nas traseiras e é habitual ter cobras aqui á volta de casa.

Só um aparte para a Buzio...Os maxos ratz rex dumbo e o branco dumbo que estavam guardados para ti, deixaram de estar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"

Mas olha que raparam bem os ossinhos...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Mas foi um espctaculo muito macabro de encontrar...até comecei a olhar para as ratz de lado...tenho ratz PP, so as posso levar á rua de açaimo e trela curta.TheOne Escreveu:Dass...
Mas olha que raparam bem os ossinhos...
Tens veia de professorabuzio Escreveu:tenho pena que assim seja bond. mas ao menos ilustra uma coisa - alimento vivo a cobras... nunca

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>