Olá Pessoal !!!!
Tenho uma dúvida que se calhar até é mais uma curiosidade.
Será que os cães também sonham ?
Pergunto isto por que já me tinha acontecido com outros cães e aconteceu-me mais que uma vez com a Loba ela estar a dormir muito sossegda e de repente começar meio a ganir meio a ladrar e estremeçer como se estivesse acordada.
Será que como nós humanos temos sonhos e até pesadelos eles também têm ?
Se for esse o caso, sonham com o quê ?
Obrigado
Jocas da PatCris
Eles também sonham ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm
patcris Escreveu: Será que como nós humanos temos sonhos e até pesadelos eles também têm ?
Se for esse o caso, sonham com o quê ?
O meu Dylan ontem estava a sonhar com uma comida rica, sem dúvida, porque lambia-se, o focinho lhe tremia e fazia como se estivesse a mastigar

Eu penso que sonham, mas não sei se sera mesmo como nós.
Alicia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
O meu Tião sonha de certeza
..... a maior parte das vezes está a mexer as patas como se estivesse a correr e também ladra, mas com a boca fechada e treme os olhos e o lábio superior.... enfim, só pode estar a sonhar
... com o quê não sei
Beijinhos
Tchinho

Beijinhos
Tchinho
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

Fui passar férias ao Algrave, onde a Goldei fartou-se de nadar na piscina, na praia... era só nadar.
Quando voltamos para cima (Lisboa) no meio dos sonhos começava a mexer as pernas como se estivesse a nadar! Isto é só uma suposição!
Muitas vezes também acordo porque ela está a ganir e uma vez até rosnou... sei lá o que se passava naquela cabecinha!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Também já apanhei as minhas cadelas nessas andanças! a mais velha então é superfrequente porque tem um sono mais pesado!!
Mas o mais engraçado é quando elas se põem a ressonar!!!
Possa são piores que o meu pai!!!
Mas o mais engraçado é quando elas se põem a ressonar!!!
Possa são piores que o meu pai!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Num dos raros dias em que apanhei um dos meus cães a dormir (o Fluffy)
ele estava a abanar-se todo e a bufar. Fiquei um bocado a olher para ele e depois acordou. Hmmm, de certeza que era um sonho muito emocionante, só que todo a preto e branco, como nos filmes antigos...
ele estava a abanar-se todo e a bufar. Fiquei um bocado a olher para ele e depois acordou. Hmmm, de certeza que era um sonho muito emocionante, só que todo a preto e branco, como nos filmes antigos...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am
Sonham pois!
O meu Castanhinho até deve ter uns sonhos um bocado duvidosos com a Becas, o amor da vida dele! Faz uns movimentos com as "ancas"...
Ou então julga que é o Elvis!!!
Mas desde rosnar, ladrar a correr, todos eles sonham.
Beijokitas,
Filipa
O meu Castanhinho até deve ter uns sonhos um bocado duvidosos com a Becas, o amor da vida dele! Faz uns movimentos com as "ancas"...

Ou então julga que é o Elvis!!!

Mas desde rosnar, ladrar a correr, todos eles sonham.
Beijokitas,
Filipa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Aminha Kiara, um dia destes, estava a sonhar com a mãe. Começou a fazer um ruído que parecia estar a mamar e quando lhe puz o dedo na boca, ela maou frenéticamente. E então ressonar, é melhor nem falar
...