E agora uma Olá do Pablo a todos os membros da Arca

Eu há um mês dava-lhe comida duas vezes ou mais mas ele deixava sempre comida e bastante. Agora uma só vez e os 3 copos come tudo.
Moderador: mcerqueira
sofiaabreulopes Escreveu:ai ai... o Pablo é um arrebata corações
És mesmo broncaomegaa Escreveu:isto de ler as coisas na diagonal dá sempre porcaria. pareceu me que davam ao cão três doses de ração por dia e que o Astroo estava a sugerir dar só duas!
my bad!
Pois é Debora20, parece que não lhes damos de comer. Eu agora misturei um bocadinho de arroz que fiz de proposito para ele com a ração e gramou tudo. Agora dei lhe uma maçã para a roer e pronto este fim de semana vamos lá ver o que diz a vet.Debora20 Escreveu:eu acho que ele esta elegante a fugir po magro...
conselhos não posso dar porque me debato com o mesmo problema com o setter do meu namorado, é só osso e musculo, não se vê uma bochinha naquele cão, nós bem tentamos, enche-lo de comida, e ele come com gosto, mas sempre foi assim.
o vet diz que é da raça...
mas não gosto nada de passar a mão e sentir costela a costela...
Dificil, parece que o Pablo é modelosobaka Escreveu:Na primeira foto parece um bocadinho para magro, mas nas outras já nem por isso. Tem alguma foto tirada mesmo de cima sem ele a fazer pose?
E dos bonscatrules Escreveu:Dificil, parece que o Pablo é modelosobaka Escreveu:Na primeira foto parece um bocadinho para magro, mas nas outras já nem por isso. Tem alguma foto tirada mesmo de cima sem ele a fazer pose?![]()
Mesmo erro da omega....my bad...chino Escreveu:Enquanto são puppies acho que devem comer 3x ao dia...ASTROOO Escreveu:Bem...
Eu acho que esta um pouco magro, mas é so a minha ideia...
Ja agora so uma pergunta....
Porque dar 3 copos so uma x por dia e não repartir por exemplo por 2x por dia? Tipo de manha e ao final da tarde...
Dava tipo 225g de manha + 225g ao final da tarde.
Cumprimentos,
Conheço uma pessoa que tem um Boxer, um pouco mais velho que o Pablo mas acho q a ideia é a mesma...ele come super bem, e tem um peso correcto, mas parece-me sempre uma beca magricela....por isso deve ser mm uma questão de elegância...