Magro? Ou elegante?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta set 16, 2010 3:00 pm

O parvo acha que fotos só com biscoito :lol:

Imagem

Imagem

E agora uma Olá do Pablo a todos os membros da Arca :lol:

Imagem

Eu há um mês dava-lhe comida duas vezes ou mais mas ele deixava sempre comida e bastante. Agora uma só vez e os 3 copos come tudo.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 16, 2010 3:01 pm

ai ai... o Pablo é um arrebata corações :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MRJN
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 3:09 pm

sofiaabreulopes Escreveu:ai ai... o Pablo é um arrebata corações :oops:

É a minha paixão Sofia :lol:

-------------------------------

Ele realmente é muito enérgico. Corre muito o dia todo, à tardinha vai à barragem e é mais uma hora aos pinotes e a vet diz que vê-se que ele está atlético. Efectivamente só se vêem as costelas se ele se esticar ou espreguiçar mas assim ao pé da cauda mais acima noto os ossitos salientes. Ai pah que desgosto de cão nós cá em casa todos gordos e ele elegante! Sai à "irmã" mais nova a gata Zappa que pesa 1 kg com 2 anos mas se a esticarmos com o rabo mede um pouco mais de meio metro :lol:

Os bichos de agora são como os miúdos: magros e espigadotes.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta set 16, 2010 3:12 pm

omegaa Escreveu:isto de ler as coisas na diagonal dá sempre porcaria. pareceu me que davam ao cão três doses de ração por dia e que o Astroo estava a sugerir dar só duas!

my bad! :oops:
És mesmo bronca :evil:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta set 16, 2010 4:12 pm

eu acho que ele esta elegante a fugir po magro...
conselhos não posso dar porque me debato com o mesmo problema com o setter do meu namorado, é só osso e musculo, não se vê uma bochinha naquele cão, nós bem tentamos, enche-lo de comida, e ele come com gosto, mas sempre foi assim.
o vet diz que é da raça...
mas não gosto nada de passar a mão e sentir costela a costela... :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
MRJN
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 4:40 pm

Debora20 Escreveu:eu acho que ele esta elegante a fugir po magro...
conselhos não posso dar porque me debato com o mesmo problema com o setter do meu namorado, é só osso e musculo, não se vê uma bochinha naquele cão, nós bem tentamos, enche-lo de comida, e ele come com gosto, mas sempre foi assim.
o vet diz que é da raça...
mas não gosto nada de passar a mão e sentir costela a costela... :wink:
Pois é Debora20, parece que não lhes damos de comer. Eu agora misturei um bocadinho de arroz que fiz de proposito para ele com a ração e gramou tudo. Agora dei lhe uma maçã para a roer e pronto este fim de semana vamos lá ver o que diz a vet.
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta set 16, 2010 7:06 pm

Na primeira foto parece um bocadinho para magro, mas nas outras já nem por isso. Tem alguma foto tirada mesmo de cima sem ele a fazer pose?
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta set 16, 2010 7:46 pm

pois, é o que nós fazemos, misturar um pouco de arroz cozido com carnes, (figados e corações) para dar sabor e marcha tudo, mas engordar nada... :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta set 16, 2010 7:50 pm

sobaka Escreveu:Na primeira foto parece um bocadinho para magro, mas nas outras já nem por isso. Tem alguma foto tirada mesmo de cima sem ele a fazer pose?
Dificil, parece que o Pablo é modelo 8)

Também acho que puxa mais para o magro, mas eu também gosto dos mais redondinhos (não badochas) :D
S&oacute;nia
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta set 16, 2010 8:04 pm

catrules Escreveu:
sobaka Escreveu:Na primeira foto parece um bocadinho para magro, mas nas outras já nem por isso. Tem alguma foto tirada mesmo de cima sem ele a fazer pose?
Dificil, parece que o Pablo é modelo 8)
E dos bons :)

Mas creio que para a idade dele ainda é normal parecer uma gazela. Os adolescentes são assim :)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 16, 2010 8:24 pm

eu n
ao gosto de dar comida sóuma vez por dia. penso logo na torsão do estomâgo, acho mais equilibrado dar 2 vezes.
tb. acho a estrela magra, mas quando a peso, está na mesma. eu não gosto de ver animais gordos. a carlota e a alice já tiveram problemas por estarem gordas
anjjazul
MRJN
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 8:31 pm

Acho que consigo uma sem ele estar a fazer de Tom Cruise no tapete vermelho 8)
MRJN
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 8:38 pm

Cá está.

Eu acho mesmo que está magro :?

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 16, 2010 8:43 pm

Pronto, eu tb sou suspeita - não gosto de ver ossos :oops:

mas e já agora qual é a opinião do VET???? eles não gostam dos canitos gordos, mas assim tb é exagero :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
chino
Membro
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

quinta set 16, 2010 9:02 pm

chino Escreveu:
ASTROOO Escreveu:Bem...
Eu acho que esta um pouco magro, mas é so a minha ideia...
Ja agora so uma pergunta....
Porque dar 3 copos so uma x por dia e não repartir por exemplo por 2x por dia? Tipo de manha e ao final da tarde...

Dava tipo 225g de manha + 225g ao final da tarde.

Cumprimentos,
Enquanto são puppies acho que devem comer 3x ao dia...

Conheço uma pessoa que tem um Boxer, um pouco mais velho que o Pablo mas acho q a ideia é a mesma...ele come super bem, e tem um peso correcto, mas parece-me sempre uma beca magricela....por isso deve ser mm uma questão de elegância...
Mesmo erro da omega....my bad... :oops:
Responder

Voltar para “Cães”