Qd a vejo a correr desalmada já sei do que se trata...
Até faz esperas nas sarjetas!
N gosto que ela o faça, tenho medo que apanhe alguma doença.
Uma coisa tem de bom, basta dizer DEIXA.
De resto, é um anjinho...ás vezes!
Moderador: mcerqueira
A Joana durante algum tempo ainda ia à arca frigorífica ver a "ratinha" favorita dela (sim porque cá em casa não se desperdiça nadaBondage2010 Escreveu:Tadinha da filhota foi quem mais desolada ficou por ver que as ratinhas de estimação foram papadas pelos outros bichinhos de estimação dela...nem quero imaginar a Joanita nesse diaTheOne Escreveu:(...) Mas não foi bonito... pelo menos para nós, porque a cadela teve uma tarde em grande![]()
Só matou, e nem pinga de sangue...dinodane Escreveu:Comeu alguma ou só as matou? O Ajax comia e enterrava o que não conseguia comer na altura.TheOne Escreveu:A última vez que a minha cadela teve um encontro imediato com ratos, foram 13 ratazanas mortas no meu escritório... o problema é que as ratazanas eram todas minhas, eram domésticas...![]()
![]()
Vá vigiando o estado do cachorro, à mínima alteração, contacte o vet.
Revejo-me nesse cenário mas a dobrardinodane Escreveu:Cá em casa não se pode deixar nem carne a descongelar nem pacotes de manteiga em cima do balcão da cozinha.
Credo!son1a Escreveu:A Luca tb gosta de caçar ratazanas, cada uma que mais parecem coelhos!![]()
Qd a vejo a correr desalmada já sei do que se trata...
Até faz esperas nas sarjetas!![]()
N gosto que ela o faça, tenho medo que apanhe alguma doença.
Uma coisa tem de bom, basta dizer DEIXA.
De resto, é um anjinho...ás vezes!
TheOne Escreveu:
Revejo-me nesse cenário mas a dobrar![]()
Aqui há uns anos, tive um São Bernardo, macho chamado Dino (não tou a brincar, chamava-se mesmo Dino), que foi ao alguidar da vizinha, que tinha um lindo e gostoso bacalhau a demolhar, e comeu-o quase todo, sobrou um rabo
A vizinha sempre foi uma querida, até se riu.... mas eu comprei-lhe um bacalhauLukilu Escreveu:TheOne Escreveu:
Revejo-me nesse cenário mas a dobrar![]()
Aqui há uns anos, tive um São Bernardo, macho chamado Dino (não tou a brincar, chamava-se mesmo Dino), que foi ao alguidar da vizinha, que tinha um lindo e gostoso bacalhau a demolhar, e comeu-o quase todo, sobrou um rabo
![]()
imagino....grande petiscada
e a vizinha?