O meu cachorro "fez das suas"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

son1a
Membro Veterano
Mensagens: 1726
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta set 16, 2010 1:31 pm

A Luca tb gosta de caçar ratazanas, cada uma que mais parecem coelhos! :x

Qd a vejo a correr desalmada já sei do que se trata...
Até faz esperas nas sarjetas! :roll:

N gosto que ela o faça, tenho medo que apanhe alguma doença.
Uma coisa tem de bom, basta dizer DEIXA.

De resto, é um anjinho...ás vezes! :roll:

<p>&nbsp;</p>
claudiamendes
Membro
Mensagens: 199
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

quinta set 16, 2010 2:53 pm

Falei novamente com o VET, ela está optimista por ele não estar apático, mas ainda não lhe deram paparoca, só soro... ao final do dia vamos falar com o VET e em principio fica mais uma noite :cry: sei que está em boas mãos, sempre que ligo fazem-me o relatório completo o que me deixa mais sossegada... Estou desejosa de ir vê-lo!
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta set 16, 2010 3:06 pm

Bondage2010 Escreveu:
TheOne Escreveu:(...) Mas não foi bonito... pelo menos para nós, porque a cadela teve uma tarde em grande :roll:
Tadinha da filhota foi quem mais desolada ficou por ver que as ratinhas de estimação foram papadas pelos outros bichinhos de estimação dela...nem quero imaginar a Joanita nesse dia :twisted: 8)
A Joana durante algum tempo ainda ia à arca frigorífica ver a "ratinha" favorita dela (sim porque cá em casa não se desperdiça nada 8) )... Depois disso sobrou uma que estava por acaso no quarto dela, pois passava nas grades das ratz grandes e por isso estava numa gaiola no quarto dela.... um dia, a Catarina ficou dentro de casa, e a ratinha morreu de "ataque cardíaco" :cry: 8) ... Não podia dar mais um desgosto à criança :| :oops:

Depois disso, um morto vendeu-me 2 ratos MACHOS... um era hermafrodita e já pariu n sei quantas vezes... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
unha
Membro Veterano
Mensagens: 781
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Localização: 13 pestinhas lindas!!!

quinta set 16, 2010 3:08 pm

Ainda por cima tem cara de quem comeu e gostou!!!!
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta set 16, 2010 3:10 pm

dinodane Escreveu:
TheOne Escreveu:A última vez que a minha cadela teve um encontro imediato com ratos, foram 13 ratazanas mortas no meu escritório... o problema é que as ratazanas eram todas minhas, eram domésticas... :roll: :evil:

Vá vigiando o estado do cachorro, à mínima alteração, contacte o vet.
Comeu alguma ou só as matou? O Ajax comia e enterrava o que não conseguia comer na altura.
Só matou, e nem pinga de sangue...
dinodane Escreveu:Cá em casa não se pode deixar nem carne a descongelar nem pacotes de manteiga em cima do balcão da cozinha.
Revejo-me nesse cenário mas a dobrar :roll:

Aqui há uns anos, tive um São Bernardo, macho chamado Dino (não tou a brincar, chamava-se mesmo Dino :P ), que foi ao alguidar da vizinha, que tinha um lindo e gostoso bacalhau a demolhar, e comeu-o quase todo, sobrou um rabo 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
KaluGold
Membro Veterano
Mensagens: 616
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

quinta set 16, 2010 3:14 pm

son1a Escreveu:A Luca tb gosta de caçar ratazanas, cada uma que mais parecem coelhos! :x

Qd a vejo a correr desalmada já sei do que se trata...
Até faz esperas nas sarjetas! :roll:

N gosto que ela o faça, tenho medo que apanhe alguma doença.
Uma coisa tem de bom, basta dizer DEIXA.

De resto, é um anjinho...ás vezes! :roll:
Credo! :o

Eu com ratinhos pequeninos já fico maluca... se o Kalú me trouxesse uma ratazana eu desmaiava :o
Lukilu
Membro Veterano
Mensagens: 209
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

quinta set 16, 2010 3:15 pm

TheOne Escreveu:
Revejo-me nesse cenário mas a dobrar :roll:

Aqui há uns anos, tive um São Bernardo, macho chamado Dino (não tou a brincar, chamava-se mesmo Dino :P ), que foi ao alguidar da vizinha, que tinha um lindo e gostoso bacalhau a demolhar, e comeu-o quase todo, sobrou um rabo 8)

:lol: :lol: imagino....grande petiscada :wink: e a vizinha?
"Procuro dono de ra&ccedil;a, porque dono vira-lata eu j&aacute; tive!"&nbsp; - Campanha de adop&ccedil;&atilde;o no Brasil
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 16, 2010 3:22 pm

A Joana durante algum tempo ainda ia à arca frigorífica ver a "ratinha" favorita dela
Pobre Joana. Um infãncia cheia de traumas. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta set 16, 2010 3:22 pm

Lukilu Escreveu:
TheOne Escreveu:
Revejo-me nesse cenário mas a dobrar :roll:

Aqui há uns anos, tive um São Bernardo, macho chamado Dino (não tou a brincar, chamava-se mesmo Dino :P ), que foi ao alguidar da vizinha, que tinha um lindo e gostoso bacalhau a demolhar, e comeu-o quase todo, sobrou um rabo 8)

:lol: :lol: imagino....grande petiscada :wink: e a vizinha?
A vizinha sempre foi uma querida, até se riu.... mas eu comprei-lhe um bacalhau :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
MRJN
Membro Veterano
Mensagens: 721
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta set 16, 2010 3:33 pm

Cláudia vai ver que o "piqueno" vai ficar na maior! De caminho arranje uma ratazana e ainda ficam amigos :D

As melhoras dele :wink:
Nitahdi
Membro
Mensagens: 121
Registado: domingo jan 11, 2009 12:05 pm

quinta set 16, 2010 4:08 pm

Com o Salvas também tivemos um episódio "engraçado" quando era puto decidiu comer literalmente meia cortina do meu quarto, ainda tou para perceber como é que conseguiu evacuar aquilo tudo...
A solução para as cortinas foram ser cortadas a meio e passarem para a sala :S
Ah os rodapés também tiveram que ser reformados...
As melhoras para o caozito, vai ser só um susto ;)
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta set 16, 2010 7:41 pm

O meu cão que tive há 20 anos caçou, matou e comeu o meu chapeu de pêlo da rena :evil: Depois durante tres dias fazia fezes peludas, tal e qual ratinhos!
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 16, 2010 8:11 pm

o max nunca costuma largar-me. uma vez, estranhei ele não estar ao pé de mim. tinha ido à cama dos gatos, trazidouma manta e estava refastelado a comer uma lata de atum, inteira. fiquei para morrer. nada lhe aconteceu :)
anjjazul
joana_boris
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Localização: Maya (Golden Retriever)
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quinta set 16, 2010 8:56 pm

:o Os vossos cães são uns demonios!! :o
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta set 16, 2010 9:21 pm

nãaaaaao, são uns amores, preocupam-se com os donos, dão-nos tema de conversa. se não fossem patifarias deles, falávamos de que? :)
Responder

Voltar para “Cães”