CRIAS HAMSTER PANDA
ola ontem dia 02 nasceram 5 crias dos meus hamsters...sem saber se fiz bem ou mal pus tiras de papel em vez de algodao uma vez que as tiras nao "fazem" tanto calor como o algodao...gstaria de saber se tenho que ter um cuidado especial cm eles ou nao....depois das crias nascerem eu juntei todos os hamsters e incrivelmente os 4 hamsters estavam a "trabalhar" para as crias:arancavam o pelo do corpo dos machos(porque tinham muito grande) para agasalhar as crias....agradecia rsposta obg
Epá eu... eu já não sei o que dizer! isto irrita-me tanto que só me dá vontade de... é melhor nem dizer!
Epá... PORQUE RAIO JUNTASTE OS HAMSTERS?
1º Conseguiste arranjar forma da fêmea engravidar de novo
2º Conseguiste colocar a vida das crias em risco
3º São hamsters Sírios! Devem estar SEPARADOS!
4º Não mereces os seres vivos que tens ao teu cuidado.
OS ANIMAIS NÃO SÃO BRINQUEDOS! IRRA!
PS: Eu estive a conter-me. Foi difícil, digo já.
Epá... PORQUE RAIO JUNTASTE OS HAMSTERS?
1º Conseguiste arranjar forma da fêmea engravidar de novo
2º Conseguiste colocar a vida das crias em risco
3º São hamsters Sírios! Devem estar SEPARADOS!
4º Não mereces os seres vivos que tens ao teu cuidado.
OS ANIMAIS NÃO SÃO BRINQUEDOS! IRRA!
PS: Eu estive a conter-me. Foi difícil, digo já.
Ai jasus que se apaga a luz...
Em primeiro lugar, não deve mesmo utilizar algodão para a caminha dos hamsters, são fibras e as fibras podem entrelaçar-se nas patinhas dos hamsters...ainda mais agora que tem crias, e prender a circulação dos membros e provocar amputação dos mesmos.
Agora, porque foi alterar o ninho depois dos bébés terem nascido e porque foi juntar todos os hamsters??
Tirar o pêlo para agasalhar as crias?? Wtf????
Tiras de papel?? Ou tiras de papel higiênico ou de cozinha? Se for de papel, tire já isso e tire os hamsters, deixe só a mãe e ninhada, arrisca-se a colocar todos em perigo...
A arca continua igual...é incrível

Em primeiro lugar, não deve mesmo utilizar algodão para a caminha dos hamsters, são fibras e as fibras podem entrelaçar-se nas patinhas dos hamsters...ainda mais agora que tem crias, e prender a circulação dos membros e provocar amputação dos mesmos.
Agora, porque foi alterar o ninho depois dos bébés terem nascido e porque foi juntar todos os hamsters??
Tirar o pêlo para agasalhar as crias?? Wtf????

Tiras de papel?? Ou tiras de papel higiênico ou de cozinha? Se for de papel, tire já isso e tire os hamsters, deixe só a mãe e ninhada, arrisca-se a colocar todos em perigo...
A arca continua igual...é incrível

existem pessoas muita teimosas!! Irra mesmo que isto não acaba! A arrancar o pêlo? Deviam era estar num stress profundo ou a lutar... nunca tal aconteceu por cá desde que tenho hamsters!
Queres uma previsão da vidente de serviço?
Vais ficar sem bebes, e com sorte (ironicamente) vais ficar sem algum ou alguns adultos!
Só tenho pena dos pobres animais, que caiem nas maos erradas. Só espero que depois disto aprendas alguma lição.
Não gosto de ser bruta a falar, e geramente não sou, mas estas situações deixam-me tão frustada...
Queres uma previsão da vidente de serviço?
Vais ficar sem bebes, e com sorte (ironicamente) vais ficar sem algum ou alguns adultos!
Só tenho pena dos pobres animais, que caiem nas maos erradas. Só espero que depois disto aprendas alguma lição.

Não gosto de ser bruta a falar, e geramente não sou, mas estas situações deixam-me tão frustada...

E já agora: Não são pandas!!!
-
- Membro
- Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
- Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..
Por estas bandas também... Mas vocês não vêem que o pelo dos machos tavam grandes por isso toca a tirar pa fazer o ninho.. =)Tekilla Escreveu:devem ser arraçados de gerbos, gostei da parte em que os machos retiraram pelo para agasalhar as crias
aqui em casa essa do "tirar pelo" era á porrada
Mais interessante vai ser o user vir aqui e perguntar porque que o macho come as crias e a fêmea ta-se a pegar com ele?!

Nem merecia resposta, ter internet e não pesquisar o minimo que seja sobre os bichinhos, além de ter aqui na arca montes de topicos em que diz SIRIOS 1SIRIO 1a GAIOLA... Que mania pah....
mas porque sera que o user nao vei pedir openioes antes de fazer...
as pessoas fazem coizas incosciente.
quando nao sabemos fazer as coisas nao fazemos e ficamos quietinhos.
a ninhada ja deve ter ido ;(
e as femeas ja devem estar demovo prenhas. onde os pobres animais foram parar...

as pessoas fazem coizas incosciente.
quando nao sabemos fazer as coisas nao fazemos e ficamos quietinhos.
a ninhada ja deve ter ido ;(
e as femeas ja devem estar demovo prenhas. onde os pobres animais foram parar...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
Olá tens que separar a mãe e as crias dos outros hamsters e tens que por a mãe e as crias noutra gaiola porque os outros hamsters podem matar as crias.Nada de tiras de papel podem fazer mal aos hamsters.Tens que ler mais sobre os hamsters.Os hamsters sirios são animais muito terroriais a opção é um hamster sirio por uma gaiola.E por já não são hamsters panda são hamsters sirios black banded.Boa sorte.hugomor Escreveu:ola ontem dia 02 nasceram 5 crias dos meus hamsters...sem saber se fiz bem ou mal pus tiras de papel em vez de algodao uma vez que as tiras nao "fazem" tanto calor como o algodao...gstaria de saber se tenho que ter um cuidado especial cm eles ou nao....depois das crias nascerem eu juntei todos os hamsters e incrivelmente os 4 hamsters estavam a "trabalhar" para as crias:arancavam o pelo do corpo dos machos(porque tinham muito grande) para agasalhar as crias....agradecia rsposta obg
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
nada de tiras de papel absorvente de cozinha, fazem mal?? Então Porquê? que aconselhas?? Algodão??chiquinho234 Escreveu:(...)
(...)Nada de tiras de papel podem fazer mal aos hamsters.(...).
Ou será fiozinhos de lã o melhor?Bondage2010 Escreveu:nada de tiras de papel absorvente de cozinha, fazem mal?? Então Porquê? que aconselhas?? Algodão??chiquinho234 Escreveu:(...)
(...)Nada de tiras de papel podem fazer mal aos hamsters.(...).

<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
Não tenho hamsters, mas se tivesse dava-lhes rede de pesca para fazer o ninho!
Agora mais a sério. chiquinho234, o melhor para eles acaba por ser o papel de cozinha, guardanapos. Não contém fios e assim não corre o risco de cortar a circulação aos dedos ou membros dos ratitos. Isto tanto se aplica a jovens como adultos. Faça a comparação, imagine-se você com um fio de pesca apertado na sua perna. É isso que se tenta evitar com o não uso do algodão.

Agora mais a sério. chiquinho234, o melhor para eles acaba por ser o papel de cozinha, guardanapos. Não contém fios e assim não corre o risco de cortar a circulação aos dedos ou membros dos ratitos. Isto tanto se aplica a jovens como adultos. Faça a comparação, imagine-se você com um fio de pesca apertado na sua perna. É isso que se tenta evitar com o não uso do algodão.

NÃO!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 97&start=0
Edit: Eu já tinha respondido lá acima...xiça punico, que é teimoso

Edit: Eu já tinha respondido lá acima...xiça punico, que é teimoso