Surceror com mais dúvidas...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta set 15, 2010 1:36 pm

Nita77 Escreveu:Recomendo também o site espanhol da zooplus.
Desde o início deste mês que entregam em Portugal e os preços são fantásticos. 8) A entrega também é gratuita a partir de 49,0€.

Para os meus pequenos já vem um arranhador a caminho e mais umas coisinhas :wink:
Desculpe corrigir, mas são 59€.

Não conheço a ração Taste of the Wild, mas tenho ouvido falar bem. Encontra-se facilmente em lojas?
Neste momento os meus gatos e a cadela comem 1st Choice. Estou muito contente com a ração e eles parecem gostar.
Não sei preços :oops: porque encomendo muita coisa e tenho várias espécies de animais. Mando vir de um site que é o Mr. Pet.

Já agora os meus parabéns por ter aberto este tópico.

boa sorte :wink:
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta set 15, 2010 3:25 pm

amus Escreveu:
Desde o início deste mês que entregam em Portugal e os preços são fantásticos. 8) A entrega também é gratuita a partir de 49,0€.

Para os meus pequenos já vem um arranhador a caminho e mais umas coisinhas :wink:
Desculpe corrigir, mas são 59€.

Não conheço a ração Taste of the Wild, mas tenho ouvido falar bem. Encontra-se facilmente em lojas?
Neste momento os meus gatos e a cadela comem 1st Choice. Estou muito contente com a ração e eles parecem gostar.
Não sei preços :oops: porque encomendo muita coisa e tenho várias espécies de animais. Mando vir de um site que é o Mr. Pet.

Já agora os meus parabéns por ter aberto este tópico.

boa sorte :wink:
Desculpe corrigir também, mas são 49 :wink: Pelo menos mandando vir da zooplus.es.

Também compro 1st Choice para os meus gatos, compro a um senhor aqui no Porto que me faz um preço interessante. É que cá em casa marcha quase 1 saco de 6kgs por semana
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta set 15, 2010 3:37 pm

Ah ok tá explicado :lol:

Eu estava a ver no .com (acho que é no uk). Nunca lá comprei nada mas achei os preços muito interessantes. Vou comparar com o .es a ver as diferenças.

Em casa minha casa gasto 6 kgs mas por mês, agora nem tanto porque reduzi as doses (já não se percebia a diferença entre os puffs e os gatos). O que gasto mesmo é com os PDIs com 20 kgs de ração por mes, 30 de aparas e de feno já nem sei :lol: . Nesses sim é que tenho de começar a ver onde é o mais barato.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 15, 2010 7:22 pm

só que não têm ração da gama veterenária. tb. parece terem menos coisas que a tienda
anjjazul
Bingley
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 9:56 pm

anjjazul Escreveu:

só que não têm ração da gama veterenária. tb. parece terem menos coisas que a tienda
A gama veterinária não têm, nem produtos mais de saúde, mas têm imensas coisas com preços fantásticos. Mandei vir um super arranhador e 2 WC fechados com optimos preços.

A ração de gama veterinária mando vir de um site inglês, muito barato, a desvantagem é apenas que para ter portes grátis a compra minima é de 79€ e o serviço não é tão rápido. Mas compro mais quantidade de cada vez e já me dá.
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quarta set 15, 2010 10:11 pm

Eu, como sou desconfiada, tenho receio de comprar coisas pela internet e não chegar a recebe-las. Só fiz a transferência bancaria para a Arden Grange antes de receber a ração, porque houve alguém aqui no forum que me garantiu que era de confiança. E, mesmo assim, encomendei o minimo possivel sempre com um pé atrás.
Bingley
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 8:10 am

Eu sou fanzoca das compras na net! Compro de tudo e adoro principalmente o ebay.
Só uma unica vez não recebi o artigo, foi numa compra no ebay e foi-me reembolsado o dinheiro.
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

quinta set 16, 2010 12:08 pm

Fogo com esta amena conversa é que me apercebi que o Simba ainda come pouquinho... :D :D :D

Bem confesso que sou adepta das compras online...praticamente todos os livros da Faculdade comprei-os de Inglaterra e muitas vezes usados (que nem se notava que o eram)..Com o preço de 1 livro cá comprava pra aí 2 ou 3 lá lol e não fazia diferença nenhuma porque era sempre tudo em Inglês...
Uma vez encomendei um artigo que ficou esgotado e como nunca mais repunham o stock pedi o dinheiro de volta e não tive qualquer problema. :lol: :lol: :lol:
Claro que tento sempre ter alguns cuidados, que remédio...mas lá que se compra muita coisa mais barata lá fora..é inegável!

Bingley, também sou fã do ebay :)

Agora ando a namorar este arranhador http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... hou/100097
Parece-me um preço acessível..
June76
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 12:17 pm

Boa tarde!

Se a empresa é séria, realmente não quer o cliente para uma única vez. Eu com a la redoute, a editora presença, ou a fnac nunca tive problemas em pagar antes de receber os artigos. O meu receio é deparar com empresas menos sérias.

P.S.: O arranhador parece-me realmente interessante e não está caro.
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 16, 2010 1:13 pm

Bingley Escreveu:
anjjazul Escreveu:

A gama veterinária não têm, nem produtos mais de saúde, mas têm imensas coisas com preços fantásticos. Mandei vir um super arranhador e 2 WC fechados com optimos preços.

A ração de gama veterinária mando vir de um site inglês, muito barato, a desvantagem é apenas que para ter portes grátis a compra minima é de 79€ e o serviço não é tão rápido. Mas compro mais quantidade de cada vez e já me dá.
pois... a tienda animal tem tudo isso, incluindo arranhadores, roupa para cães, etc. eu sou fã. já comprei arranhadores e no inverno, vou comprar capinhas para a chuva para os parvalhões dos cães :D
anjjazul
Bingley
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 5:59 pm

anjjazul Escreveu:
pois... a tienda animal tem tudo isso, incluindo arranhadores, roupa para cães, etc. eu sou fã. já comprei arranhadores e no inverno, vou comprar capinhas para a chuva para os parvalhões dos cães :D
Mas os arranhadores na Tienda são bem mais caros.
anjjazul
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 7:34 pm

Bingley Escreveu:
anjjazul Escreveu:
Mas os arranhadores na Tienda são bem mais caros.
comprei um por 18.45 euros. tem uma casinha para eles se esconderem. e uma bolinha para arrancarem :P acho que para o preço, não está mau

Imagem
anjjazul
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

sexta set 17, 2010 11:00 am

anjjazul Escreveu:
Bingley Escreveu:
anjjazul Escreveu:
comprei um por 18.45 euros. tem uma casinha para eles se esconderem. e uma bolinha para arrancarem :P acho que para o preço, não está mau

Imagem
Muito giro! Também foi um dos que fiquei encantada...mas depois vi o outro e agora ando a namorá-lo :D :D :D
Axo que ambos os sites tem coisas muito boas e é uma questão de comparar preços daquilo que pretendemos em ambos..

june76 eu também tinha receio...agora tou viciada (no bom sentido claro) :) O que costumo fazer é por um limite próximo do que for comprar, se houver problema também só ficam com aquilo e não tem acesso aos meus dados :? :D :D

Ainda não consegui mesmo perceber se o Simba gosta mais desta ração (a Arden Grange)..às vezes vai logo comê-la noutras vezes começa pela friskies! Já lhe disse que ele tá a gozar comigo e ele responde com um focinhito muito intrigado (Axas???) :D :D
Bem sei que estou a exagerar, mas às vezes temos autênticas conversas silenciosas..outras vezes se ele quer brincadeira e eu estou a olhar para outro lado, coloca a sua patinha no meu braço até eu olhar pra ele e depois "Miaaaaaauuuu".
June76
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 12:50 pm

Surceror,

A mudança de ração é feita gradualmente. Nos primeiros dias mistura-se 1/3 da ração nova e 2/3 da habitual. Nos dias seguintes passa-se a metade. Posteriormente junta-se 2/3 da ração nova com 1/3 da habitual. E por fim retira-se completamente a ração antiga. É compreensível que o Simba goste de Friskies, pois tem corantes que a tornam agradável ao paladar dos gatos. Se deixasse uma criança comer apenas aquilo que gosta, ela provavelmente só iria comer hamburguers, batatas fritas, pizzas e doces. Os animais são iguais. A Arden Grange é uma ração mais saudável e completa do que a Friskies, mas ele vai ter de habituar-se. Experimente fazer a mudança gradualmente e depois diga como é que ele está a reagir. (Presumo que o Sr. da Arden Grange tenha-lhe enviado um pacotinho de 500 gr.)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta set 17, 2010 2:04 pm

surceror Escreveu:...(a Arden Grange)..às vezes vai logo comê-la noutras vezes começa pela friskies!...
Mas tem as rações separadas?

É que as rações são para misturar... :?
Responder

Voltar para “Gatos”