Os meus foi ao contrário, ele coitado dos nervos que apanhou e o facto de se ter debatido muito, veio completamente alterado, quando o fui buscar ele gritava tanto e tão alto, que da sala de espera se ouvia e eu sem sequer suspeitar que aquele gato que berrava de desespero era o meu, ele em casa nem sequer mia

Na transportadora até chegar a casa veio às cambalhotas e a miar num desepero só, no elevador lá conseguiu sozinho tirar o colar e lá se calou, entrou em casa e escondeu-se, vinha com um cheiro impregnado de urina no pêlo, com as unhas cheias de sangue seco, lá no hospital disseram que isso aconteceu pq ele foi muito agressivo e que por isso depois da operação não pôde ficar naquela jaula deles grande a descansar teve logo de ser colocado na transportadora dele e quando acordou ficou assim aos gritos.
Enfim, foi complicada a recuperação, ele demorou uns 5/6 dias para recuperar a 100% todo ele parecia dorido. Foi mto traumatico para ele de tal forma que decidimos que só mesmo em caso de emergencia este gato irá ao vet isto pq ele tem de ser anestesiado para ser observado e claro que não pode ser para uma simples consulta de rotina..
No caso dela como passou lá as 24 horas veio toda contente e animada com mtas festinhas de todos lá do vet pq ela é muito meiga e até ronronava quando lhes estavam a fazer o penso.