Exposição Nacional de Exóticos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sexta set 17, 2010 5:45 am

Boas pessoal,

Venho aqui deixar o cartaz da coisa, e avisar ainda que as inscrições na área dos hamsters (aquela em que me insiro mais) estarão abertas até dia 28 deste mês (aqui).

Fica o cartaz e podem sempre dar lá um saltinho para apreciar a exposição.

Imagem

Cumprimentos
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

sexta set 17, 2010 1:48 pm

Um abraço para o pessoal dos hamsters.

Em relação aos porquinhos-da-índia, quem desejar inscrever porquinhos no concurso aberto de domésticos (porquinhos sem raça definida), as inscrições são gratuitas e estão abertas até ao próximo Domingo dia 19 de Setembro.

email para inscrições de porquinhos : [email protected]

Indicar o nome e contacto do dono e também o nome e idade do animal.

Apareçam.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta set 17, 2010 4:54 pm

Porquinhos, hamsters e coelhos anões... e as ratz? Chinchilas? Gerbos? Tantos outros exóticos?...
Pure
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 5:04 pm

marianamar Escreveu:Porquinhos, hamsters e coelhos anões... e as ratz? Chinchilas? Gerbos? Tantos outros exóticos?...
Será que não há clubes desses outros exóticos dispostos a realizar tais exposições?
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
chiquinho234
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

sexta set 17, 2010 5:13 pm

E as chinchilas.
Pure
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 5:18 pm

chiquinho234 Escreveu:E as chinchilas.
"E as chinchilas", o quê?
marianamar Escreveu:Porquinhos, hamsters e coelhos anões... e as ratz? Chinchilas? Gerbos? Tantos outros exóticos?...
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sexta set 17, 2010 7:00 pm

Pure Escreveu:
Será que não há clubes desses outros exóticos dispostos a realizar tais exposições?
Aí é que está. Pelo menos no que toca a chinchilas penso que não existe clube nenhum.
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sábado set 18, 2010 3:07 am

Que eu conheça não.. :(

Em relação à expo, apareçam! É sempre bom sabermos que existem pessoas interessadas. E porque não increver o vosso hamster no concurso como sugere o Pure? Participem. É uma forma de promover e valorizar esta maravilhosa espécie!

Seja sírio, seja robie, seja russo, qualquer um é bem vindo! :)
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo set 19, 2010 4:35 am

Obrigada por partilhares Pure ;)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo set 19, 2010 3:53 pm

Ainda está longe de ser uma expo de exóticos completa, mas é uma boa iniciativa :)
Silviel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:04 am

domingo set 19, 2010 4:40 pm

pena que nunca aconteça coisas destas aqui no Algarve!
SpoonStb
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

segunda set 20, 2010 1:50 pm

esta pode ser uma pergunta um bocado descabida...

mas nestas exposições os visitantes podem levar os seus proprios animais? por exemplo, eu vou ver a exposição, posso levar o meu chinchilo comigo? ou não são autorizados a entrar?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 20, 2010 3:56 pm

SpoonStb Escreveu:esta pode ser uma pergunta um bocado descabida...

mas nestas exposições os visitantes podem levar os seus proprios animais? por exemplo, eu vou ver a exposição, posso levar o meu chinchilo comigo? ou não são autorizados a entrar?
Mas qual é o interesse de andar a passear a sua chinchila? :roll: Eu não consigo entender qual é o assunto de trazer animais exóticos ou répteis para a rua, submetê-los a stress desnecessário, qual é a intenção? Exibição? :roll:
Ou melhor, pergunto para quê levar a sua chinchila a um evento destes? Não consigo entender.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Pure
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 5:38 pm

Kathamina Escreveu:Obrigada por partilhares Pure ;)
;)

Para ser sincero encontrou-me um pouco como a dinodane, para quê? Não tem possibilidade de o deixar em casa?

Não estou ao corrente das "regras" do espaço no que diz respeito a animais/espécies que não se encontrem em exposição, portanto não lhe sei dizer se poderá ou não entrar com o animal.
SpoonStb
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

segunda set 27, 2010 11:00 am

dinodane Escreveu:

Mas qual é o interesse de andar a passear a sua chinchila? :roll: Eu não consigo entender qual é o assunto de trazer animais exóticos ou répteis para a rua, submetê-los a stress desnecessário, qual é a intenção? Exibição? :roll:
Ou melhor, pergunto para quê levar a sua chinchila a um evento destes? Não consigo entender.
pronto ta bem... ja me calei... não vale a pena entrar em discussões desnecessárias.

secalhar não deveriam haver exposições destas pois também stressa muito os animais....
Responder

Voltar para “Exóticos”