Pai Indio, mas eu realmente não tenho cobras sequer, logo o meu contributo não chega a uma décima ou milésima comparado com o teu e de outros membros mais experientes.Bondage2010 Escreveu:Coraste porquê Fióta?? Não era para ti...Kathamina Escreveu:Bondage2010 Escreveu:O que me ri com esta gente que tanto entende de cobras e que as tem ha tannnnnto tempo lol
Existe uma especie de cobra que se julga reconhecer o dono ou tratador, mas não é certamente uma corn ou uma burrita lampropeltis...estas podem associar o cheiro daquela pessoa a algo que não seja uma ameaça e por isso reagir melhor com o manuseio dessa pessoa isso não é reconhecer, é instinto...uma cobra que seja habituada a cheirar muitas mãos passa a não sentir ameaça de ser humano nenhum...mas reconhecer o dono julgo que só só a Ophiophagus hannah
Quanto à Ophiophagus hannah, desconhecia...vou pesquisar

Caro guzZ...se tivesse lido os links que foram deixados, já não se ria nem do Tekilla, nem de outros foristas que não escreveram muito neste tópico, simplesmente porque já escreveram muito em muitos outros a explicar, a partilhar e ajudar.