sexta set 17, 2010 2:31 pm
Decididamente, não leio esses tópicos. De resto, toda a gente diz tudo, pelo que está tudo dito.
E diga-me Bobbyca, ficaram com os animais carérrimos?
Ainda não percebi: trabalha numa Clinica? É veterinária?
Quanto à raínha de Inglaterra, não há nada a fazer. Sem desprimor para as ditas, já que a maior parte tem muito melhor aspecto, a raínha tem, todos os dias, sem excepção, pinta de mulher-a-dias. O chapéu que ela trazia para receber o Papa era surrealista.
Em compensação, a Susan Boyle parece-me maravilhosa. Mais uma vez se confirma que as iludências aparudem.
Já o Príncipe Com Sorte Filipe ainda está aproveitável. Não digo que ainda rompa meias-solas. Talvez umas biqueiras, apenas.
Bem, tirei várias fotos, incluindo ao peixe chamado Alzira (não é Vanda, lamento). Parafraseando a Bug, quem quer ser a "vítima"?
Prakti, o que quer saber acerca da Timbuktu? Não se pode dizer que tenha sido uma história bonita, mas tenho-a escrita, bem como um pequeno poema que ilustra bem a referida história e que já foi aqui reproduzido, talvez cem ou duzentas páginas atrás.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>