VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta set 17, 2010 2:13 pm

Os meus putos sempre foram criados com animais. Com a mania de adorarem tdo o que se mexa e comunique de alguma forma, apanhei valentes sustos.

Na Namíbia, por exemplo, Passámos umas boas férias a fazer uns safaris, e a minha mais nova, de cada vez que fazíamos passeios, tinha a mania de saltar do carro em andamento para ir dar festinhas aos "gatinhos tãooooo grandes". E o mais velho tinha a mania de ir mexer nos bebés elefantes.

Mas o maior susto que apanhei foi no deserto do Namibe, quando a minha filha descobriu que havia minhocas de 2 metros.... :roll:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 2:16 pm

bug Escreveu:De certeza que o "dótore" dela estava a referir-se aos bichanos? Não seria à criança que irá nascer traumatizada por ter uma mãe assim?
:lol: :lol: :lol: :lol:

E quando a minha chefa ficou grávida do último e o médico dela tava de férias, foi à consulta com outro que lhe disse, sem sequer ler a ficha dela: Já sabe que não pode mexer em animais, evitar de todo o contacto com casas onde haja gatos....

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta set 17, 2010 2:31 pm

Decididamente, não leio esses tópicos. De resto, toda a gente diz tudo, pelo que está tudo dito.
E diga-me Bobbyca, ficaram com os animais carérrimos?
Ainda não percebi: trabalha numa Clinica? É veterinária?
Quanto à raínha de Inglaterra, não há nada a fazer. Sem desprimor para as ditas, já que a maior parte tem muito melhor aspecto, a raínha tem, todos os dias, sem excepção, pinta de mulher-a-dias. O chapéu que ela trazia para receber o Papa era surrealista.
Em compensação, a Susan Boyle parece-me maravilhosa. Mais uma vez se confirma que as iludências aparudem.
Já o Príncipe Com Sorte Filipe ainda está aproveitável. Não digo que ainda rompa meias-solas. Talvez umas biqueiras, apenas.
Bem, tirei várias fotos, incluindo ao peixe chamado Alzira (não é Vanda, lamento). Parafraseando a Bug, quem quer ser a "vítima"?
Prakti, o que quer saber acerca da Timbuktu? Não se pode dizer que tenha sido uma história bonita, mas tenho-a escrita, bem como um pequeno poema que ilustra bem a referida história e que já foi aqui reproduzido, talvez cem ou duzentas páginas atrás.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta set 17, 2010 2:35 pm

colette pode enviar as fotos que eu ponho. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Bobbyca
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 2:37 pm

colette Escreveu:Decididamente, não leio esses tópicos. De resto, toda a gente diz tudo, pelo que está tudo dito.
E diga-me Bobbyca, ficaram com os animais carérrimos?
Ainda não percebi: trabalha numa Clinica? É veterinária?
Collete
Trabalho numa clínica mas não sou veterinária. Apenas auxiliar.
Eu não fiquei com os cães. Lamento, mas não tenho espaço. E até inventaria espaço, mas não para cães carérrimos. Talvez alguém os tenha encaminhado para uma associação... não, não assisti, Já eram 13H20 e a minha hora de saída é (supostamente) ao meio-dia...
colette
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 2:40 pm

E eu que "adoro" cães carérrimos. Podia tê-los encaminhado para mim.
Vendo-os ao quilo. Sempre rendem mais.
Tá bem Bug. Primeiro ainda vou "enfiá-las" no computador.
Uma operação sempre delicada, pela parte que me toca. Para burra informática só me faltam as penas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
bug
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 2:42 pm

não é nada burra colette, se fosse nem sabia tirar fotos, pelo menos nunca vi um burro a tirar fotos.

Eu tenho todo o tempo do mundo até as 19:30 (hora de sair do trabalho).
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 17, 2010 3:03 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Eu já vi burros a serem fotografados mas sempre com um ar enfastiado :lol: Eu ADORO burros!!!!! Ainda tentei convencer o Paulo a ter aqui um, mas ele ficou tão aterrorizado, n com o burro mas com a minha ideia que eu n tive coragem para insistir :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 17, 2010 3:05 pm

Colette, as próximas pode enviar para mim :lol: a n ser que tenha tirado o dia para a foto :lol: p. ex. foto do canito, foto da nuvem, foto da vizinha, foto do... :lol: é que há dias que Colette tá num desvairo fotográfico que mete medo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 3:20 pm

Tirar o dia? Levantei-me eram 7.30. Sentei-me aqui um bocado já cerca das 15.30h (o relógio do forum está atrasado uma hora). Portanto, 8 horas depois de me ter levantado. E é por pouco tempo.
Já mandei à Bug.
Não proteste, Dolfa. Vão duas do Sansinhas só para si.
A maior parte são do Peixe.
Té logo. Vou estender roupa.
bug
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 3:21 pm

Vou agora começar a pô-las, vai demorar um pouco porque são muitas, ok?

Se depois alguém qusier acrescentar uma legenda força, pois eu não sei o nome dos meninos.

bug
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 3:37 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

bug
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 3:48 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

bug
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 3:52 pm

Aqui estão as ultimas (colette tirei 5 ou 6 que estavam desfocadas ou escuras):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta set 17, 2010 4:00 pm

Que posições fantásticas! Tão lindos, todos...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”