~MRJN Escreveu:Cá está.
Eu acho mesmo que está magro![]()
As costelas não se veem, as costinhas não parecem serra... não sei, eu diria que é elegante.
Moderador: mcerqueira
MRJN Escreveu:Cá está.
Debora20 Escreveu:MRJN Escreveu:Cá está.
nesta fotos parece mesmo magrito...
nota-se muitos ossinhos nos ombros e traseira...
hum, dono irresponsavel que não alimenta o menino!!
Omegaa ele vai todos os dias à rua e ainda tem a saída à tarde que dura 1/2 horas em que está solto (visto ser campo) e corre à vontade dele, nada, corre atrás de cegonhas, andamos ali uma hora e tal a mandar paus para ele trazer. Actividade física não lhe falta. Tem dias em que vai à quinta de um amigo nosso brincar com o cão dele (é mais uns 45 min a correr).omegaa Escreveu:nem é só o estar magro, parece-me também que está pouco musculado... o que ainda dá mais a sensação de magreza!
boa ração e umas quantas horas de exercicio/corrida/brincadeira por dia fazem maravilhas!
Mas Dinodane eu já aumentei e ele deixa sempre. Já tentámos outras de qualidade RC, etc e ele só gosta da Dog Chow e nem todas porque a de borrego nem lhe toca.dinodane Escreveu:Definitivamente magro. Aumente a quantidade de ração ou troque por uma mais apetecível e calórica.
O Pablo como as bolinhas de borrego são maiores, Sua Ex.ª não gosta. Mas eu amanhã falo com a vet e começo a adicionar bocados de carne e arroz à ração de adulto, reparto-a várias vezes ao dia e vamos ver se não ganha uns quilosclaudiamendes Escreveu:É engraçado que os meus adoram ração de borrego, o mais velho quando lhe comprei a Proplan de Borrego delirou, ele nem tem apetite por aí além, mas limpa o prato... cada um tem os seus gostosO mais pequeno também não pode sentir "o cheiro" da ração de borrego do Picasso, mas esse é "sofrego" a comer, aspira tudo
Obrigada Filipa:)filipa02 Escreveu:Está magricela, mas também é muito jovem...os boxer fazem-se tarde...a minha boxer foi uma trinca-espinhas até aos dois anos e meio...só a partir dessa altura é que começor a ganhar corpo e ficou robusta...
Como tal, julgo que pode aumentar um bocadinho na dose, mas não se esqueça que se exagerar pode provocar problemas do foro intestinal... por isso, não se preocupe em demasia e dê tempo ao tempo