Gostos estranhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

yes
Membro Júnior
Registado: terça out 21, 2003 11:33 pm

segunda nov 17, 2003 9:41 pm

Gostei deste tópico!

Todos já fomos surprendidos alguma vez pelos gostos dos nossos bichanos, não é? Bom, também quero dar o meu contributo (aliás, o dos meus gatos, e não pensem que estão mal alimentados):

A Judy adora (entre outras coisas mais convencionais) castanhas cozidas, batatas de pacote, melão, ananás, uvas, qualquer coisa doce, coca-cola, cereais de pequeno almoço... estou a ver que era mais fácil dizer de que é que Judy NÃO gosta.

O Ramone não gosta de nenhuma coisa doce (!) mas adora (isto já contei uma vez) tomate, azeitonas, espargos de lata, marisco, grão de bico, feijão... mas o que o faz alucinar mesmo é a lixívia (cuando lavamos o chão com lixívia só quer rebolar-se... delira mesmo!; não se preocupem que só deixamos um bocadito muito de vez em quando e com vigilância).

Ambos gostam de cigarros, de preferência inteiros, mas isto é só para brincar!

Até breve! :roll:
Trish
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2003 6:43 pm

terça nov 18, 2003 1:17 pm

Olá!

A minha gata tambéma adora brincar com cigarros! Dá-lhes unhadas para os furar e vai refundi-los debaixo do sofá!

Jokas
Trish
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

terça nov 18, 2003 3:00 pm

Olá a minha Pantufa gosta muito é de frango de churrasco, quando compro tenho que lhe tirar as febrinhas do dentro do peito para não lhe dar picante, e ela adora. Também só como raramente, mas mal chegamos a casa com o pacote ela não nos larga mais.

As restantes coisas posso deixar tudo á disposição que ela não "rouba" nada pelo menos até hoje e já com mais de cinco anos nunca me "roubou" nada.

Tenho também que ter cuidado com os restos do frango de churrasco que vão para o lixo, aí já é tentação.

Também gosta de lamber as taças de iogurte, mas não corre por elas.

Beijitos para todos os glotões
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

terça nov 18, 2003 6:46 pm

A canja da minha mãe! sem mais palavras!
A Margarida adora! Quando a D. Rosália chega aqui a casa com uma panelinha de canja, põe o nariz no ar e não a larga! Fica maluca!
Quando acabo de comer deixo-a lamber só um bocadinho pequenino, porque tem sal e temperos, mas até dá gosto ve-la a lamber os bigodes mesmo satisfeita!!!!!!!
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”