Bom Dia!
Desde segunda que apareceram cá em casa mais 2 cães e não posso MESMO ficar com eles.
http://www.encontra-me.org/anuncio/11065
http://www.encontra-me.org/anuncio/11067
Um parece-me ser cruzado de Husky… são ambos extremamente dóceis.
Dou-lhes comida e água pq não consigo deixá-los à fome.
Se souberem de alguma associação que tenha vagas para os receber, também agradeço a informação.
Moro em Oeiras, perto do Taguspark.
Preciso urgentemente de resolver a situação deles encontrando os donos, arranjando novos donos, pelo que peço a vossa ajuda na divulgação.
Deixo o meu mail: [email protected]
Muito obrigada pela ajuda!
Carina
Encontrei 2 cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Dondy, nada como você própria ir batendo às portas, pode ser que alguma se abra...
Os cães parecem-lhe perdidos? Abandonados?
Se puder, coloque aqui fotos também.
Os cães parecem-lhe perdidos? Abandonados?
Se puder, coloque aqui fotos também.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem... Desde colocar em vários sítios do Facebook e alguns sites, mandar mails, contactar telefonicamente e pessoalmente/presencialmente algumas associações... já tentei!!! Todas as portas se têm fechado.
A situação está complicada cá em casa. Sim, pq já tenho um cão e, se ao início eles até se suportavam, agora já se estão a incompatibilizar.
O mais pequeno (Xiquinho) nem sei se alguma vez teve um lar, mas o lobito (o que parece ser um Husky) tem uma marca enorme de coleira, portanto já teve dono... perdido ou abandonado, não sei!
Enfim... Entram e saem qdo querem, e ainda ontem o Xiquinho ia sendo atropelado por uma mota.
Beijos e, por favor, qualquer ajuda que me possam dar, eu agradeço!
A situação está complicada cá em casa. Sim, pq já tenho um cão e, se ao início eles até se suportavam, agora já se estão a incompatibilizar.
O mais pequeno (Xiquinho) nem sei se alguma vez teve um lar, mas o lobito (o que parece ser um Husky) tem uma marca enorme de coleira, portanto já teve dono... perdido ou abandonado, não sei!
Enfim... Entram e saem qdo querem, e ainda ontem o Xiquinho ia sendo atropelado por uma mota.
Beijos e, por favor, qualquer ajuda que me possam dar, eu agradeço!
Pôs no encontra-me.org.vitorina Escreveu:Pobrezinhos, tenha calma, já pôs no adopta-me ? Se arramjar adoptantes seja rigoroso , desejo a melhor sorte para eles e para si
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
Já coloquei em tanto sítio que, daqui a pouco, já estou baralhada.
Estão divulgados no Facebook Adopção de Animais, Adopta-nos, UPPA, Encontra-me. (não sei se já me estou a esquecer de alguma)
Enviei para várias associações mail com pedido de recolha e/ou divulgação: Missão patas felizes, AMIAMA, União Zoofila, Agir pelos Animais, Animais de Rua, Animais da Quinta, Pata entre Pata, errantes...
Enfim... se puderem ajudar a divulgar também, agradeço.
Beijinhos
Estão divulgados no Facebook Adopção de Animais, Adopta-nos, UPPA, Encontra-me. (não sei se já me estou a esquecer de alguma)
Enviei para várias associações mail com pedido de recolha e/ou divulgação: Missão patas felizes, AMIAMA, União Zoofila, Agir pelos Animais, Animais de Rua, Animais da Quinta, Pata entre Pata, errantes...
Enfim... se puderem ajudar a divulgar também, agradeço.
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>