Encontrei 2 cães

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dondy
Registado: sexta set 17, 2010 11:15 am

sexta set 17, 2010 11:22 am

Bom Dia!
Desde segunda que apareceram cá em casa mais 2 cães e não posso MESMO ficar com eles.

http://www.encontra-me.org/anuncio/11065
http://www.encontra-me.org/anuncio/11067

Um parece-me ser cruzado de Husky… são ambos extremamente dóceis.
Dou-lhes comida e água pq não consigo deixá-los à fome.
Se souberem de alguma associação que tenha vagas para os receber, também agradeço a informação.

Moro em Oeiras, perto do Taguspark.

Preciso urgentemente de resolver a situação deles encontrando os donos, arranjando novos donos, pelo que peço a vossa ajuda na divulgação.
Deixo o meu mail: [email protected]

Muito obrigada pela ajuda!
Carina
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 17, 2010 12:16 pm

Dondy, nada como você própria ir batendo às portas, pode ser que alguma se abra...

Os cães parecem-lhe perdidos? Abandonados?

Se puder, coloque aqui fotos também.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta set 17, 2010 12:18 pm

Imagem
Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Dondy

sexta set 17, 2010 1:00 pm

Tassebem... Desde colocar em vários sítios do Facebook e alguns sites, mandar mails, contactar telefonicamente e pessoalmente/presencialmente algumas associações... já tentei!!! Todas as portas se têm fechado.
A situação está complicada cá em casa. Sim, pq já tenho um cão e, se ao início eles até se suportavam, agora já se estão a incompatibilizar.
O mais pequeno (Xiquinho) nem sei se alguma vez teve um lar, mas o lobito (o que parece ser um Husky) tem uma marca enorme de coleira, portanto já teve dono... perdido ou abandonado, não sei!
Enfim... Entram e saem qdo querem, e ainda ontem o Xiquinho ia sendo atropelado por uma mota.
Beijos e, por favor, qualquer ajuda que me possam dar, eu agradeço!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta set 17, 2010 3:50 pm

Dondy, apesar de ser uma hipótese remota já viu se tem chip :?:
Dondy

sexta set 17, 2010 4:16 pm

Já verifiquei... nenhum deles tem chip! :-(
Socorroooo
vitorina
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 4:41 pm

Pobrezinhos, tenha calma, já pôs no adopta-me ? Se arramjar adoptantes seja rigoroso , desejo a melhor sorte para eles e para si :wink:
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta set 17, 2010 5:31 pm

vitorina Escreveu:Pobrezinhos, tenha calma, já pôs no adopta-me ? Se arramjar adoptantes seja rigoroso , desejo a melhor sorte para eles e para si :wink:
Pôs no encontra-me.org.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Dondy

sexta set 17, 2010 6:25 pm

Já coloquei em tanto sítio que, daqui a pouco, já estou baralhada.

Estão divulgados no Facebook Adopção de Animais, Adopta-nos, UPPA, Encontra-me. (não sei se já me estou a esquecer de alguma)
Enviei para várias associações mail com pedido de recolha e/ou divulgação: Missão patas felizes, AMIAMA, União Zoofila, Agir pelos Animais, Animais de Rua, Animais da Quinta, Pata entre Pata, errantes...

Enfim... se puderem ajudar a divulgar também, agradeço.

Beijinhos
vitorina
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 6:26 pm

Vou divulgar :wink:
Dondy

sexta set 17, 2010 6:31 pm

Já agora... sou Carina Quintal e podem encontrar-me no facebook, assim como a divulgação que temos feito (eu e as associações).

Partilhem com os vossos amigos, por favor!

Beijinhos
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo set 19, 2010 7:56 pm

:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”