ratazanas??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

sexta set 17, 2010 6:11 pm

Desculpa dizer-te mas nao vi nenhum comentario que tenham dito mal das condiçoes em que mantens os teus pets.
Na minha opniao nao te deves habituar a escrever mal porque algum dia vais precissar de escrever bem (trabalho, escola,...) e depois ou nao consegues ou tens muita dificuldade e pode nao haver ninguem que te corrija.
Nao tomes isto como uma critica mas como um conselho, olha que eu ja passei por isto e é muita chato :wink:
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

sexta set 17, 2010 6:16 pm

não foi este tópico mas em outros.
e sim eu sei apenas abreviava, e não me habituaria pois escrevo muito e não dou erros, mas estamos na Internet e normal que as vezes saiam erros. :wink: :wink: :wink: :wink: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 17, 2010 6:24 pm

mas estamos na Internet e normal que as vezes saiam erros
Desculpa mas não consigo entender esse argumento. Qual é a diferença entre escrever num teclado ou numa folha de papel?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

cdoroedor
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 6:34 pm

a diferença e muita, pois muitas vezes tentamos escrever a pressa.
e vocês não entendem e entram a ´´matar´´...
acho isso mal.
se tem alguma coisa a perguntar ou querem saber façam perguntas sejam directos. :wink:
dinodane
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 6:43 pm

Parece-me que toda a gente foi bastante directa ao pedir-te que escrevesses melhor. :lol:

Olha, para mim a diferença não existe, é a mesma coisa e aqui até temos a vantagem de não ter de levar com caligrafias atrozes. :lol:

cdoroedor
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 6:57 pm

sim e verdade foram directos.
mas se queriam saber mais sobre mim e os meus bichos , porque não me perguntaram??
pois andarem a mandar ´´postas de pescada´´ a toa não
é justo. .
por exemplo.
eu disse que tinha uma ninhada e e verdade tinha mesmo uma ninhada inteira de ratazanas, quem disse que essa mesma ninhada tinha nascido na minha casa???
ninguém,certo?
então porque começaram logo a falar sem saber??
pois eu também não sei...
mas depois quem não reúne as condições indicadas para ficar com os animais sou eu...
:lol:
isto foi outra situação, não reúno as condições necessárias, sabem la já vieram a minha casa?
por amor de Deus. ate parece que as ratazanas precisam de um altar e de uns chinelos bordados a ouro... :lol: :wink:
dinodane
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 7:15 pm

É que por vezes o teu discurso não é coerente e entra em contradição.
Por exemplo, num tópico sobre aves dás uma no cravo e outra na ferradura dizendo que fazes criação de papagaios por amor à espécie e não por $, logo a seguir dizes a um outro user para adquirir as aves a e b porque dão mais lucro.
Aqui no tópico das hairless primeiro dizes que quando tiveres uma vais tirar uma ninhada contra o que se recomenda, a seguir dizes que todas as que deres ou venderes vais aconselhar a não criar com elas.
Fora outros episódios como o da ratz na loja dos chineses e a história da venda das ninhadas...
Já todos percebemos que o teu interesse é fazer criação de uma série de animais, desde aves a roedores e houve um tópico de má memória em que um user postou uma conversa privada tua indevidamente em que davas a impressão de seres ou de quereres ser um criadeiro em série de uma série de bicheza, inclusivamente depois desse tópico em que o nome de uma pessoa querida cá do pessoal é mencionado, aparece interesse pela raça de cães que essa pessoa tem...
A malta fica de pé atrás... mais sincera que isto não posso ser. :)

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta set 17, 2010 7:23 pm

dinodane Escreveu:É que por vezes o teu discurso não é coerente e entra em contradição.
Por exemplo, num tópico sobre aves dás uma no cravo e outra na ferradura dizendo que fazes criação de papagaios por amor à espécie e não por $, logo a seguir dizes a um outro user para adquirir as aves a e b porque dão mais lucro.
Aqui no tópico das hairless primeiro dizes que quando tiveres uma vais tirar uma ninhada contra o que se recomenda, a seguir dizes que todas as que deres ou venderes vais aconselhar a não criar com elas.
Fora outros episódios como o da ratz na loja dos chineses e a história da venda das ninhadas...
Já todos percebemos que o teu interesse é fazer criação de uma série de animais, desde aves a roedores e houve um tópico de má memória em que um user postou uma conversa privada tua indevidamente em que davas a impressão de seres ou de quereres ser um criadeiro em série de uma série de bicheza, inclusivamente depois desse tópico em que o nome de uma pessoa querida cá do pessoal é mencionado, aparece interesse pela raça de cães que essa pessoa tem...
A malta fica de pé atrás... mais sincera que isto não posso ser. :)
Com esta eu guardava a viola no saco e nem dizia mais nada sobre o assunto...contra factos não há argumentos ;)
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

sexta set 17, 2010 7:38 pm

dinodane Escreveu:
mas estamos na Internet e normal que as vezes saiam erros
Desculpa mas não consigo entender esse argumento. Qual é a diferença entre escrever num teclado ou numa folha de papel?
A diferença é que aqui tem corrector e deveria dar menos erros. :twisted:
dinodane
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 8:40 pm

:lol: Ora bem!

cdoroedor
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 12:21 am

bem já que já esta tudo explicado vão me tratar como um user normal ou nem por isso?? :wink: :wink: :wink: :lol: :lol:
peço desculpa por todos os mal entendidos que ouve,e pelos erros ortográficos que cometi :wink: :lol:
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado set 18, 2010 12:37 am

penso que o cd é um user normal. quando lhe passar a vontade absurda de começar as coisas pelo telhado e pensar em primeiro lugar na criação, não o vão tratar o cd como um user que está aqui para aprender.
quando se interessar verdadeiramente por uma espécie, e estudar, e colocar dúvidas "grau II", talvez comece a ser tratado de uma forma diferente.

Mas olhe, considere-se com sorte, porque mesmo com tudo o que o cd tem dito, continuam a tentar ensinar algumas coisas e continuam a responder nos tópicos em que escreve, adicionando conselhos e ensinamentos úteis.
cdoroedor
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 12:44 am

neste momento a minha prioridade são as ratazanas.
e agradeço todas as ajudas,pois já tenho ratazanas a algum tempo e tenho varias com 1ano e mais , e nunca criaram e nunca vão criar,pois quis primeiro me informar.para lhes poder oferecer uma boa criação... :wink:
obrigado a todos.
Responder

Voltar para “Exóticos”