VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 17, 2010 4:13 pm

O Sansãozinho está lindo! :D
Tão sossegadinho, sem ladrar :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta set 17, 2010 4:36 pm

Obrigada Bug. Fez bem.
Olhe Dolfa, não quero que se fique a rir e, por outro lado, este é o tópico da Vivien e eu não ando cá por ver andar os carros eléctricos, até porque é coisa que não existe aqui na aldeia.

Por isso vá ao mail.

Eu vou passear a ViVi antes que chova. Olé!
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 5:12 pm

Coletteeeeeeeeee :o :o :o :o posso dizer que tenho o mail avariado?

Deu-me uma floxera!!!! E depois diz que se levanta de madrugada e tem muito que fazer e tal e tem máquinas para encher e estender e tal e dá á luz peixinhos e tal e vai passear canideos e tal E DEPOIS TIRA KILOMETROS DE FOTOS!!!!!
É que n vão acreditar para a montanha de fotos que me enviou!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Colettezinha JÁ SABE (pois sabe):twisted: que assim que me for favorável, colocarei aqui :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 6:26 pm

Quem? Eu?
E até lastimo não ter levado a máquina no passeio da Vivocas. Porque anda aqui uma espécie de Podengo Médio de pêlo cerdoso abandonado, muito giro e muito brincalhão, para aí com 5/6 meses de idade. Fartou-se de brincar com a Vivi. Dava umas fotos espectaculásticas.
Estou cheia de pena daquele cachorro, mesmo mesmo. É tao expressivo...
Mas é cão.
Dolfa, eu não perco muito tempo com as fotos. Aquilo é só apontar e disparar. Às vezes ando a fazer as minhas coisas e vou tirando.
Estou a ler e vou tirando.
O que leva mais tempo é passá-las para o computador e mandar os mails.
E sobre a Peixa Espada ninguém diz nada?
Vou jantar e vou para a cama cedo. Hoje já andei quilómetros a pé.
Qualquer dia, pareço a Marylin Monrolhas, mas para melhor, de tão elegante. Mais as Big B, claro.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sexta set 17, 2010 6:58 pm

bug Escreveu:Aqui estão as ultimas (colette tirei 5 ou 6 que estavam desfocadas ou escuras):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Buggggg? falta a reportagem escrita e devidamente documentada! :wink:
prakti
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 7:04 pm

Pinfinhas Escreveu:Aiuda pa mim tamém, o meu larga bués de puns...
Olá Pinfinhas!
Seja bemvinda a este tópico muito fresco, animador e confessor das nossas maleitas, desgostos e alegrias e dos nossos patudinhos todos.
Como está o seu brahma? :)
prakti
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 7:09 pm

colette Escreveu:Quem? Eu?
E até lastimo não ter levado a máquina no passeio da Vivocas. Porque anda aqui uma espécie de Podengo Médio de pêlo cerdoso abandonado, muito giro e muito brincalhão, para aí com 5/6 meses de idade. Fartou-se de brincar com a Vivi. Dava umas fotos espectaculásticas.
Estou cheia de pena daquele cachorro, mesmo mesmo. É tao expressivo...
Mas é cão.
Dolfa, eu não perco muito tempo com as fotos. Aquilo é só apontar e disparar. Às vezes ando a fazer as minhas coisas e vou tirando.
Estou a ler e vou tirando.
O que leva mais tempo é passá-las para o computador e mandar os mails.
E sobre a Peixa Espada ninguém diz nada?
Vou jantar e vou para a cama cedo. Hoje já andei quilómetros a pé.
Qualquer dia, pareço a Marylin Monrolhas, mas para melhor, de tão elegante. Mais as Big B, claro.
Colettezinha, mande para mim, afinal de contas, sou eu a culpada da existêcia do monstro papafotos :cry:
Vou-me penitenciar para todo o sempre!
Peixe espada? Onde? Ainda não vi népia!

Qué feito da LuMaria? :roll:
prakti
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 7:13 pm

Olhem bem para estes olhinhos e fuça mai linda
Só apetece apertar.

Imagem

Imagem
colette
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 7:17 pm

Quer-me roubar a Chance?
Posso reencaminhar o mail que enviei à Dolfa. Mas ela osdespois ofende-se.
Mas sim, a culpa é sua, que me ofereceu o objecto. Já deve estar arrependida.
prakti
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 7:34 pm

colette Escreveu:Quer-me roubar a Chance?
Posso reencaminhar o mail que enviei à Dolfa. Mas ela osdespois ofende-se.
Mas sim, a culpa é sua, que me ofereceu o objecto. Já deve estar arrependida.
Acha?
Adoro as suas fotos e então quando são comentadas, farto-me de rir.
Deixe lá as que enviou para a Dolfita em paz e sossego!
Amanhã envie as novas pró je. Ah e não se esqueça de tirar ao podenguito.
Sou fixada em podengos :roll:
Eu sei! É uma tara minha! Em breve irei ao psi tratar desta minha fixação! :roll:
E não lhe quero roubar a Chance, mas gostei muito, muito dela. Aliás todos os seus canitos, são simpáticos e têm uma história longa por contar. O que interessa é que agora estão em porto seguro. :wink:
dolfa
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 7:40 pm

A Sutra já tinha confessado que gostou da Chance, eu do Sansãozinho e da Dasy...
agora n posso escrever mais, a minha mamã quer ver as fotos :P

prakti
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 7:49 pm

Não, nada disso! :evil:
Eu gostei deles todos!
Do ladrar do Sansão, que deve ter ficado sem pilhas no dia seguinte, da Timbuktu, da daisy linda e beijoqueira, da magda, da doris,etc, e até do jardel :oops: ( e eu não suporto gatolhos, pois sou alergica).
Mas o olhar da Chance cativou-me! :?
Que mais posso dizer? :oops:
dolfa
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 8:01 pm

Tá bem, gostaste deles todos e eu tb mas gostei mais duns que doutros e ainda n tinha acabado, a Lu adora a Vi.
Eu adorei a Loira35 e o Jardelzão que me puxou a mão com aquelas patinhas fofas.
A Perapado tb gostou do Sansão e n sei de quem mais, pelo menos foram as que na altura disseram de sua justiça :D
De qualquer forma, adorei a Barbara, a Timbuktu, a Dóris, olha Sutra, seja como tu queres :lol: :lol: :lol: gostei deles todos :lol: :lol: :lol: :lol:

A minha mamã pôs os óculos e sentou-se aqui comigo a ver as fotos do passeio, achou engraçadissima a Vi na sua piscina de ondinhas e encantou-se com o Sansão :lol: de cada vez que via uma foto do Sansão dizia: Olha...lá está ele a ladrar, que engraçado!! :lol: :lol:
É claro que quando viu a Loira35, ficou com aquele olhar :? ela lembra o nosso Tartufo querido, que era assim amarelinho, eu disse: Mãezinha, é uma menina...
E pronto! :wink:

Onde anda a Lu?

bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta set 17, 2010 8:04 pm

prakti Escreveu:Buggggg? falta a reportagem escrita e devidamente documentada! :wink:
Ohhh... eu disse que não conseguia fazer pois não conheço os cães da colette.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 17, 2010 8:07 pm

Cucu!
O meu gato não é hipertenso, tem análises boas, coração forte. Tem um derrame no olho, artroses e uma cabeça a meio vapor. Ainda agora se atirou da mesa abaixo. ***. Tem 18 anos. Vou fazer mais o quê? Para já ficar à espera que o olho melhore e não seja nada de mais grave.

Agora vou ver as fotos. Já deito veterinários pelos olhos. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”