Tão sossegadinho, sem ladrar
VIVIEN ADOPTADA
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
O Sansãozinho está lindo!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Obrigada Bug. Fez bem.
Olhe Dolfa, não quero que se fique a rir e, por outro lado, este é o tópico da Vivien e eu não ando cá por ver andar os carros eléctricos, até porque é coisa que não existe aqui na aldeia.
Por isso vá ao mail.
Eu vou passear a ViVi antes que chova. Olé!
Olhe Dolfa, não quero que se fique a rir e, por outro lado, este é o tópico da Vivien e eu não ando cá por ver andar os carros eléctricos, até porque é coisa que não existe aqui na aldeia.
Por isso vá ao mail.
Eu vou passear a ViVi antes que chova. Olé!
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
dolfa
- Membro Veterano
Coletteeeeeeeeee
posso dizer que tenho o mail avariado?
Deu-me uma floxera!!!! E depois diz que se levanta de madrugada e tem muito que fazer e tal e tem máquinas para encher e estender e tal e dá á luz peixinhos e tal e vai passear canideos e tal E DEPOIS TIRA KILOMETROS DE FOTOS!!!!!
É que n vão acreditar para a montanha de fotos que me enviou!!!!
Colettezinha JÁ SABE (pois sabe):twisted: que assim que me for favorável, colocarei aqui
Deu-me uma floxera!!!! E depois diz que se levanta de madrugada e tem muito que fazer e tal e tem máquinas para encher e estender e tal e dá á luz peixinhos e tal e vai passear canideos e tal E DEPOIS TIRA KILOMETROS DE FOTOS!!!!!
É que n vão acreditar para a montanha de fotos que me enviou!!!!
Colettezinha JÁ SABE (pois sabe):twisted: que assim que me for favorável, colocarei aqui
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Quem? Eu?
E até lastimo não ter levado a máquina no passeio da Vivocas. Porque anda aqui uma espécie de Podengo Médio de pêlo cerdoso abandonado, muito giro e muito brincalhão, para aí com 5/6 meses de idade. Fartou-se de brincar com a Vivi. Dava umas fotos espectaculásticas.
Estou cheia de pena daquele cachorro, mesmo mesmo. É tao expressivo...
Mas é cão.
Dolfa, eu não perco muito tempo com as fotos. Aquilo é só apontar e disparar. Às vezes ando a fazer as minhas coisas e vou tirando.
Estou a ler e vou tirando.
O que leva mais tempo é passá-las para o computador e mandar os mails.
E sobre a Peixa Espada ninguém diz nada?
Vou jantar e vou para a cama cedo. Hoje já andei quilómetros a pé.
Qualquer dia, pareço a Marylin Monrolhas, mas para melhor, de tão elegante. Mais as Big B, claro.
E até lastimo não ter levado a máquina no passeio da Vivocas. Porque anda aqui uma espécie de Podengo Médio de pêlo cerdoso abandonado, muito giro e muito brincalhão, para aí com 5/6 meses de idade. Fartou-se de brincar com a Vivi. Dava umas fotos espectaculásticas.
Mas é cão.
Dolfa, eu não perco muito tempo com as fotos. Aquilo é só apontar e disparar. Às vezes ando a fazer as minhas coisas e vou tirando.
Qualquer dia, pareço a Marylin Monrolhas, mas para melhor, de tão elegante. Mais as Big B, claro.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Olá Pinfinhas!Pinfinhas Escreveu:Aiuda pa mim tamém, o meu larga bués de puns...
Seja bemvinda a este tópico muito fresco, animador e confessor das nossas maleitas, desgostos e alegrias e dos nossos patudinhos todos.
Como está o seu brahma?
Colettezinha, mande para mim, afinal de contas, sou eu a culpada da existêcia do monstro papafotoscolette Escreveu:Quem? Eu?
Mas é cão.
Vou-me penitenciar para todo o sempre!
Peixe espada? Onde? Ainda não vi népia!
Qué feito da LuMaria?
Quer-me roubar a Chance?
Posso reencaminhar o mail que enviei à Dolfa. Mas ela osdespois ofende-se.
Mas sim, a culpa é sua, que me ofereceu o objecto. Já deve estar arrependida.
Acha?colette Escreveu:Quer-me roubar a Chance?
Adoro as suas fotos e então quando são comentadas, farto-me de rir.
Deixe lá as que enviou para a Dolfita em paz e sossego!
Amanhã envie as novas pró je. Ah e não se esqueça de tirar ao podenguito.
Sou fixada em podengos
Eu sei! É uma tara minha! Em breve irei ao psi tratar desta minha fixação!
E não lhe quero roubar a Chance, mas gostei muito, muito dela. Aliás todos os seus canitos, são simpáticos e têm uma história longa por contar. O que interessa é que agora estão em porto seguro.
-
dolfa
- Membro Veterano
A Sutra já tinha confessado que gostou da Chance, eu do Sansãozinho e da Dasy...
agora n posso escrever mais, a minha mamã quer ver as fotos
agora n posso escrever mais, a minha mamã quer ver as fotos
Não, nada disso!
Eu gostei deles todos!
Do ladrar do Sansão, que deve ter ficado sem pilhas no dia seguinte, da Timbuktu, da daisy linda e beijoqueira, da magda, da doris,etc, e até do jardel
( e eu não suporto gatolhos, pois sou alergica).
Mas o olhar da Chance cativou-me!
Que mais posso dizer?
Eu gostei deles todos!
Do ladrar do Sansão, que deve ter ficado sem pilhas no dia seguinte, da Timbuktu, da daisy linda e beijoqueira, da magda, da doris,etc, e até do jardel
Mas o olhar da Chance cativou-me!
Que mais posso dizer?
-
dolfa
- Membro Veterano
Tá bem, gostaste deles todos e eu tb mas gostei mais duns que doutros e ainda n tinha acabado, a Lu adora a Vi.
Eu adorei a Loira35 e o Jardelzão que me puxou a mão com aquelas patinhas fofas.
A Perapado tb gostou do Sansão e n sei de quem mais, pelo menos foram as que na altura disseram de sua justiça
De qualquer forma, adorei a Barbara, a Timbuktu, a Dóris, olha Sutra, seja como tu queres
gostei deles todos
A minha mamã pôs os óculos e sentou-se aqui comigo a ver as fotos do passeio, achou engraçadissima a Vi na sua piscina de ondinhas e encantou-se com o Sansão
de cada vez que via uma foto do Sansão dizia: Olha...lá está ele a ladrar, que engraçado!!
É claro que quando viu a Loira35, ficou com aquele olhar
ela lembra o nosso Tartufo querido, que era assim amarelinho, eu disse: Mãezinha, é uma menina...
E pronto!
Onde anda a Lu?
Eu adorei a Loira35 e o Jardelzão que me puxou a mão com aquelas patinhas fofas.
A Perapado tb gostou do Sansão e n sei de quem mais, pelo menos foram as que na altura disseram de sua justiça
De qualquer forma, adorei a Barbara, a Timbuktu, a Dóris, olha Sutra, seja como tu queres
A minha mamã pôs os óculos e sentou-se aqui comigo a ver as fotos do passeio, achou engraçadissima a Vi na sua piscina de ondinhas e encantou-se com o Sansão
É claro que quando viu a Loira35, ficou com aquele olhar
E pronto!
Onde anda a Lu?
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ohhh... eu disse que não conseguia fazer pois não conheço os cães da colette.prakti Escreveu:Buggggg? falta a reportagem escrita e devidamente documentada!
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Cucu!
O meu gato não é hipertenso, tem análises boas, coração forte. Tem um derrame no olho, artroses e uma cabeça a meio vapor. Ainda agora se atirou da mesa abaixo. ***. Tem 18 anos. Vou fazer mais o quê? Para já ficar à espera que o olho melhore e não seja nada de mais grave.
Agora vou ver as fotos. Já deito veterinários pelos olhos.
O meu gato não é hipertenso, tem análises boas, coração forte. Tem um derrame no olho, artroses e uma cabeça a meio vapor. Ainda agora se atirou da mesa abaixo. ***. Tem 18 anos. Vou fazer mais o quê? Para já ficar à espera que o olho melhore e não seja nada de mais grave.
Agora vou ver as fotos. Já deito veterinários pelos olhos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>