VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sexta set 17, 2010 8:08 pm

LuMaria Escreveu:Cucu!
O meu gato não é hipertenso, tem análises boas, coração forte. Tem um derrame no olho, artroses e uma cabeça a meio vapor. Ainda agora se atirou da mesa abaixo. ***. Tem 18 anos. Vou fazer mais o quê? Para já ficar à espera que o olho melhore e não seja nada de mais grave.

Agora vou ver as fotos. Já deito veterinários pelos olhos. :roll:
E fotos? Népia? :evil:
Estou a pensar que foi uma pedrada no charco! Grunfffff :evil:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta set 17, 2010 8:10 pm

A cabeça a meio vapor? Quem sai aos seus não degenera.
Vai ver as fotos? Depois diga-me o que acha da Peixa chamada Alzira.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 17, 2010 8:16 pm

Estava a pensar tirar uma foto dele a medir a tensão. Mas pela cara do médico, achei que não ía achar a menor piada e fiquei quietinha. Para quem não sabe, é uma maquineta em tudo semelhante à nossa. A leitura é que tem de ser feita várias vezes. As leituras dele foram sempre dentro dos mesmos valores pelo que, graças a Deus, não tenho que lá voltar.
Queres fotos de quê sutrinha?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta set 17, 2010 8:16 pm

Dolfa, naquelas da Vi que lhe mandei há bocado, ela farejou um pobre bichinho de conta em cima da mesa e lá o descobriu. Mas o bichinho, enrolou-se e safou-se que eu não deixei ela fazer-lhe mal.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 17, 2010 8:45 pm

:lol: :lol: Não a deixou fazer mal ao bichinho? Aí os insectos têm sorte :lol: :lol: a minha até as vespas persegue, qualquer dia a coisa acaba mal.

Luzinha!!!! Hás voltado!!!! :lol:
Esse gatolho tá fino!!! :wink: Ainda bem que n tá hipertenso, vais ver que ainda te acompanhará mais alguns anos :D

O comentário da Colette para a Lu, foi fixe :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta set 17, 2010 8:50 pm

Afinal quem é a Alzira? Não me digam que já há mais uma para conhecer/visitar... :wink:

Que boas novidades, Lu! Isso do olho, não há-de ser nada...
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta set 17, 2010 8:54 pm

Lu, ainda bem que correu tudo bem com o Gatolho. Força aí.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 8:57 pm

Collete, a sua prole é fabulástica!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 9:06 pm

Preciso de um cachorro macho, bebé, de porte grande. URGENTE. :arrow:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 17, 2010 9:18 pm

Para quê bobbyca?

A marie colette está engraçadinha hoje. E a dolfa que não apoiasse.

Agora é que vou ver as fotos. As cadeluchas estavam a querer ir á rua e eu fui com elas. Agora estão-me a pedir autorização para ir beber um copo ao bairro alto. Não sei se deixe, já é tarde.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 9:26 pm

Bobbyca estive á procura na net, aqui no canil da Aroeira (AAAAlmada) e vi o Bébezão, tem 6 meses e é grande :wink:
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bobbyca
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 9:29 pm

LuMaria Escreveu:Para quê bobbyca?

A marie colette está engraçadinha hoje. E a dolfa que não apoiasse.

Agora é que vou ver as fotos. As cadeluchas estavam a querer ir á rua e eu fui com elas. Agora estão-me a pedir autorização para ir beber um copo ao bairro alto. Não sei se deixe, já é tarde.
Para clientes nossos, excelentes adoptantes, com vivenda, espaço exterior bom para o cachorro. Bons donos, perderam há pouco tempo o seu companheiro de 14 anos. A urgência deve-se ao facto de eu lhes ter prometido um para adoptar, em vez de pensarem em comprar um. Um dos filhos do casal está a deprimir pela ausência de animal em casa.
Bobbyca
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 9:30 pm

dolfa Escreveu:Bobbyca estive á procura na net, aqui no canil da Aroeira (AAAAlmada) e vi o Bébezão, tem 6 meses e é grande :wink:
Dolfa bigadus, mas tem de ser mais bebé... :|
dolfa
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 9:33 pm

Eu depois percebi, bebe ainda n encontrei mas vê só esta coisinha querida, é o Kaiser e está na Ass. Bianca, nasceu em 04/10.
Eu sei que n é bébé :?
Imagem

Vou procurar...

Bobbyca
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 9:38 pm

dolfa Escreveu:Eu depois percebi, bebe ainda n encontrei mas vê só esta coisinha querida, é o Kaiser e está na Ass. Bianca, nasceu em 04/10.
Eu sei que n é bébé :?
Imagem

Vou procurar...
Este eu conheço :D , mas já não é bebé.... :|
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”