o senhor que me aconselhou isso vai ouvir das boas :s mas que outro tipo de pataformas ha? de plastico e madeira ele roi. e de madeira nem é facil de as fixar na gaiola
Kathamina Escreveu:Só usei no primeiro dia quando chegou, aqui fica para ter uma ideia do que estou a falar:
GSfanatic, desiste, a sério.GSfanatic Escreveu:Pensei que o desenho bastava, mas ok.chiquinho234 Escreveu:Eu não perguntei a gaiola eu perguntei aqueles animais num aniversario.
São animais a festejar. Que mais há para saber?
É a resposta ao seu comentário desnecessário.chiquinho234 Escreveu:Eu não perguntei a gaiola eu perguntei aqueles animais num aniversario.
Faz muito bem em pensar bem no assunto. Quem dera que mais pessoas o fizessem. Eu estava apenas a alertá-la, para a eventualidade de vir a arranjar uma amiguinha para o seu chin e ela vir a ter crias (que é quase 100% certo, sendo um casalkarenM Escreveu:Kathamina essas plataformas dao para a minha gaiola. mas sao feitas de que? o chichila tambem pode fazer xixi nelas :s
GSfanatic a ideia da amiguinha tem de ser bem ponderada ainda. sou estudante e com duas chinchilas o trabalho e dedicação tem de ser a dobrar e o tempo nao é muito. eu nem pretendo fazer criação queria mesmo era uma companhia para o artur. mas para o caso de adquirir uma menina é claro que vou tomar as providências necessárias para as crias