poderá acontecer alguma coisa ao meu hamster?

por favor ajudem!
Eu só apanho é novidades por cáAnna000 Escreveu:o meu hamster fugiu há dois dias atrás e quando o encontrei estava molhado. como sei que os hamsters nao podem tomar banho fiquei preocupada!
![]()
por favor ajudem!
2 xPure Escreveu:Eu só apanho é novidades por cáAnna000 Escreveu:o meu hamster fugiu há dois dias atrás e quando o encontrei estava molhado. como sei que os hamsters nao podem tomar banho fiquei preocupada!
![]()
por favor ajudem!![]()
Os hamsters não devem tomar banho. Podem fazê-lo desde que sejam tomadas todas as precauções para que nada de mal ocorra.
Quanto ao animal estar molhado, era secá-lo de imediato, e caso note algo de estranho (a nível de saúde) no animal não venha cá perguntar o que fazer, leve-o ao veterinário.
Cumprimentos
X 3__dani__ Escreveu:2 xPure Escreveu:Eu só apanho é novidades por cáAnna000 Escreveu:o meu hamster fugiu há dois dias atrás e quando o encontrei estava molhado. como sei que os hamsters nao podem tomar banho fiquei preocupada!
![]()
por favor ajudem!![]()
Os hamsters não devem tomar banho. Podem fazê-lo desde que sejam tomadas todas as precauções para que nada de mal ocorra.
Quanto ao animal estar molhado, era secá-lo de imediato, e caso note algo de estranho (a nível de saúde) no animal não venha cá perguntar o que fazer, leve-o ao veterinário.
Cumprimentos
Ana, o que faz quando naqueles dias de inverno, apanha uma valente chuvada?Anna000 Escreveu:obrigada por todas as respostas!no entanto a única que me ajudou realmente foi a do lek21, a outra resposta repetida 3 vezes escusavam de por, aquilo que lá estava era obvio, nao sou nenhuma ignorante....![]()
mas obrigADA NA MESMA CLARO
oops, sorry.....a forista Lek21Lek21 Escreveu:Sou uma meninaaa