Olá eu não sei bem se posso dar banho de areia para chinchilas aos hamsters sera que faz mal ou não?
Fico á espera da resposta.
Pode-se dar areia de chinchilas aos hamsters ou não.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
Eles tratam da sua higiene sozinhos, não necessitam de banhos.
Respondendo à resposta, não faz mal.
Respondendo à resposta, não faz mal.
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
- Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol
o meu hamster e os meus gerbos divertem se imenso a tonar banhos de areia na tigela! 

<p>Ai é??? Ah ok, és assim nao é??Prontos, hades de cá vir hades!!!</p>
Nunca usei no meu hamster, porque eles são de facto muito higiénicos e fazem a sua higiene sozinhos, muito meticulosamente. Mas se os outros users dizem que não faz mal, de certo que não há problema em usá-la. 

<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
Como disse o Pure, eles fazem a sua higiêne sózinhos, mas eu, por acaso já usei. Hamster e gerbos.
A areia deve ser colocada dentro de um recipiente e depois de ele se limpar ou rebolar lá dentro, não deve permanecer, retire após.
Não aconselho a usar todos os dias, pois seca muito o pêlo.
A areia deve ser colocada dentro de um recipiente e depois de ele se limpar ou rebolar lá dentro, não deve permanecer, retire após.
Não aconselho a usar todos os dias, pois seca muito o pêlo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
Muito obrigado pelos conselhos.