sábado set 18, 2010 10:46 am
Bom dia!
A manhã estava fresquita mas agora já aqueceu mais um bocadinho, n tanto como eu gostaria mas como estamos a caminhar para aquela estação que todas gostam tanto e eu não, enfim, n se pode pedir mais...
Eu descobri estas criaturas maravilhosas no site da Abra, entraram agora no canil e pergunto-me, como é possivel entregarem estes dois maninhos, tão maravilhosamente lindos e n tentarem primeiro, junto da familia, amigos, sei lá...há uns 7 anos atrás, eu ficaria com os dois, sem pensar duas vezes, acho-os simplesmente MARAVILHOSOS e terei pena se forem separados e muito mais pena terei se forem adoptados por pessoas que n lhes dêem o devido valor...
Adoraria que foseem adoptados juntos e fossem felizes para sempre...estão com um ar tão tristinho

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>