Abram o coração, PORQUE ELES MERECEM
A Todos os que já partiram
Moderador: mcerqueira
-
catrules
- Membro Veterano
- Mensagens: 2752
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
- Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia
Muitas saudades dos meus lindos que já partiram:
Chita (gata 13 anos),
Putchy (cão 12 anos),
Layla (coelha 8 anos)
Dusty (gato 18 anos)
Ficam para sempre as memórias das nossas aventuras nos anos que estiveram comigo!
Nunca, mas nunca vos esquecerei
Chita (gata 13 anos),
Putchy (cão 12 anos),
Layla (coelha 8 anos)
Dusty (gato 18 anos)
Ficam para sempre as memórias das nossas aventuras nos anos que estiveram comigo!
Nunca, mas nunca vos esquecerei
Sónia
Luna... quando todos diziam que eras apenas uma cadela, eu vi uma irmã!! Obrigada por tudo e por teres sofrido comigo no pior momento da nossa vida... Nunca te esquecerei!!!
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
-
thepunisher
- Membro
- Mensagens: 180
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
Aqui fica a minha Lassy que morreu a 1 ano e meio...lude Escreveu:O meu querido Noel. Já lá vão quase dois anos e a dor não passa e a saudade só aumenta

-
MRJN
- Membro Veterano
- Mensagens: 721
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
O meu velho Alex (19/03/99 - 21/03/2010) - com 4 meses juntou um rebanho de 50 ovelhas em menos de 1 min. Claro que andou aos pinotes a tentar morder-lhes o traseiro.
Bom amigo... O único cão que tínhamos e que ainda caçou umas épocas com o meu avô que já faleceu. Era daqueles cães que tal como nós tinham saudades do dono que tinha partido.
Paz para todos esses anjinhos!
Bom amigo... O único cão que tínhamos e que ainda caçou umas épocas com o meu avô que já faleceu. Era daqueles cães que tal como nós tinham saudades do dono que tinha partido.
Paz para todos esses anjinhos!
-
dolfa
- Membro Veterano
- Mensagens: 5673
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
- Localização: rudolfo e Matilda Panqueca Maia
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
A minha saudosa Xenita 2002/ 08/2009 ainda está muito presente na minha memória
a minha nikita huski morreu com chumbo de caçadeira .
o meu marfy já velhote de 16anos
o travesso do P:A velhote 16 anos
o meu yuri huski tambem velhote
o patinhas o grande faleceu doente
a todas estas minhas estrelinhas
que estejam em paz ou apenas pó.
a minha nikita huski morreu com chumbo de caçadeira .
o meu marfy já velhote de 16anos
o travesso do P:A velhote 16 anos
o meu yuri huski tambem velhote
o patinhas o grande faleceu doente
a todas estas minhas estrelinhas
que estejam em paz ou apenas pó.
