A Todos os que já partiram

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dorok3
Membro Veterano
Mensagens: 253
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

sábado set 18, 2010 12:28 pm

abri este tópico para todos nos abrirmos o coração a todos os nossos amigos de4 patas que já partiram


Abram o coração, PORQUE ELES MERECEM :(
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

sábado set 18, 2010 12:36 pm

Muitas saudades dos meus lindos que já partiram:

Chita (gata 13 anos),
Putchy (cão 12 anos),
Layla (coelha 8 anos)
Dusty (gato 18 anos)

Ficam para sempre as memórias das nossas aventuras nos anos que estiveram comigo!

Nunca, mas nunca vos esquecerei :cry:
Sónia
dorok3
Membro Veterano
Mensagens: 253
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

sábado set 18, 2010 12:44 pm

obrigada catrules, sinto pelas suas perdas....

:(
Wilma
Membro Veterano
Mensagens: 285
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

sábado set 18, 2010 12:46 pm

Luna... quando todos diziam que eras apenas uma cadela, eu vi uma irmã!! Obrigada por tudo e por teres sofrido comigo no pior momento da nossa vida... Nunca te esquecerei!!!
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
dorok3
Membro Veterano
Mensagens: 253
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

sábado set 18, 2010 12:50 pm

obg... eu também quero agradecer ao dorok...meu menino :(
enolamai
Membro Veterano
Mensagens: 714
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sábado set 18, 2010 2:37 pm

Dennhag... :(
lude
Membro
Mensagens: 108
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm
Localização: Noel, Scott, Walker

sábado set 18, 2010 4:24 pm

O meu querido Noel. Já lá vão quase dois anos e a dor não passa e a saudade só aumenta :(
thepunisher
Membro
Mensagens: 180
Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm

sábado set 18, 2010 4:37 pm

lude Escreveu:O meu querido Noel. Já lá vão quase dois anos e a dor não passa e a saudade só aumenta :(
Aqui fica a minha Lassy que morreu a 1 ano e meio... :( Tinha 15 anos, tinha-a comigo desde os meus 5 anos... Tenho muitas saudades dela...

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

sábado set 18, 2010 5:30 pm

Oa meus primeiros cães. Estarão sempre no meu coração

Shanti - 18 anos
Gigi - 13 anos
Bibi - 19 anos

Até sempre meus amigos
Arguida
Membro Veterano
Mensagens: 3773
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado set 18, 2010 6:54 pm

Pantufa (17 anos)
Buggy (8 anos)
Joaninha (15 anos)

Até ao nosso reencontro meus queridos :cry: :cry:
MRJN
Membro Veterano
Mensagens: 721
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sábado set 18, 2010 7:00 pm

O meu velho Alex (19/03/99 - 21/03/2010) - com 4 meses juntou um rebanho de 50 ovelhas em menos de 1 min. Claro que andou aos pinotes a tentar morder-lhes o traseiro.

Bom amigo... O único cão que tínhamos e que ainda caçou umas épocas com o meu avô que já faleceu. Era daqueles cães que tal como nós tinham saudades do dono que tinha partido.

Paz para todos esses anjinhos!
dolfa
Membro Veterano
Mensagens: 5673
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Localização: rudolfo e Matilda Panqueca Maia

sábado set 18, 2010 7:23 pm

Tartufo, o nosso gatinho, 17/18 anos
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
xenita
Membro Veterano
Mensagens: 847
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

domingo set 19, 2010 7:29 am

A minha saudosa Xenita 2002/ 08/2009 ainda está muito presente na minha memória

a minha nikita huski morreu com chumbo de caçadeira .
o meu marfy já velhote de 16anos
o travesso do P:A velhote 16 anos
o meu yuri huski tambem velhote
o patinhas o grande faleceu doente

a todas estas minhas estrelinhas
que estejam em paz ou apenas pó.
dorok3
Membro Veterano
Mensagens: 253
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

domingo set 19, 2010 9:58 am

tenho a certeza que todos estes meninos nos estão a sorrir neste momento... :(

Que todas estas estas estrelinhas tenham sido felizes :(
dorok3
Membro Veterano
Mensagens: 253
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

domingo set 19, 2010 10:20 am

quero agradecer a toda a gente que honrou seus animais...
Responder

Voltar para “Cães”